![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
Hitler esta a falar contigo!!!
Para todos aqueles que criam topicos e mais topicos e re post e etc!!
Para todos aqueles maçaricos (iniciantes) que dizem terem procurado e nao acham!!! Para todos aqueles que querem saber qual a melhor 1a bateria!!! Enfim para todos!! Abraços e é so uma brincadeira.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Hitler esta a falar contigo!!!
![]() ![]() Fosgase, imaginação fértil! Não poderia estar mais bem enquadrado, algumas vezes, na situação forúm (para nós, BPT, talvez deveria ser um pouco mais meigo o 'discurso') mas, não deixa de ter a sua graça! ![]() Pelos vistos, todos os fóruns sofrem do mesmo mal :icon_razz
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
acho que anda por ai um virus .... chama-se:naopexkizo
mas uma coisa é certa, o pesquizar deste forum nao me parece grande coisa..acho que deveria de ter destaque maior... vou falar com o pessoal..
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Acho que deviam usar o google dentro do forum... mas assim também nao esta mal...
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
aqui está ela :D | chopztickz | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 53 | Seg, 20 de Dezembro de 2010 11:26 |
Esta bateria é boa ? | fantas | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Ter, 26 de Outubro de 2010 12:23 |
Aqui está o meu 1º video no Fórum | mdrummer | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Sáb, 2 de Outubro de 2010 21:13 |
Bateria Electronica Salmieri Prodipe. Quem conhece esta marca/modelo? (eu não conhecia...) | Celifero | Baterias Electrónicas | 9 | Qui, 14 de Fevereiro de 2008 03:27 |
Sonor S-3005 - Quem conhece esta série de baterias? Quais as especificações? | FalconEddy | Baterias Acústicas | 1 | Seg, 31 de Julho de 2006 14:01 |