![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Mar-2010
Local: Lisboa
![]() |
ALF metro Baixa Chiado
Boas malta aqui um vídeo do nosso concerto na PtBluestation no metro.
Opiniões e conselhos malta: |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ALF metro Baixa Chiado
Viva Pete,
Muito porreiro, curti bastante a tua prestação e a nivel instrumental também achei bastante bom. Continuem. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
![]() |
Eu gostei bastante do feeling do som... boas harmonias. Não critico mais, pk n sou lá grande coisa nisso hehe. abraço e boa sorte
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2012
Local: Charneca Caparica
![]() |
Boas,
Tenho a certeza que é um desafio engraçado tocar em circunstâncias como essas e pode ser uma boa montra! Gostei da vossa onda, sonoridade muito limpa. Força para continuar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Som engraçado pessoal. Não é muito a minha onda, alternativo-experimental, mas estão lá.
Contudo, acho que nas partes em que (supostamente) a música é mais a 'abrir', falta um certo grau de power/pujança. Podiam abrir mais 'rock n' roll' sem, claro, descurar a vossa métrica sonora. Quanto a ti, pareces-me tenso e preso de movimentos. Notei isso quando a cam fez uma aproximação àquele teu 'fill' no ride. Já o som em si (captação) está com alta qualidade. Abraço. Força!
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um Violinista no Metro! | Alex Soares | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Sáb, 7 de Janeiro de 2012 16:08 |
Pele ressonante indicada para 'jogar' com EMAD coated (em bateria CB/gama baixa) | Bernardo | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Qui, 8 de Dezembro de 2011 17:12 |
MEIO METRO DE PEDRA - Documentário sobre a Contracultura do Rock'n'Roll em Portugal | Santana | Bandas e Música em geral | 6 | Qui, 3 de Novembro de 2011 16:05 |
Video ALF | PeteMorgado | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 28 de Junho de 2011 22:56 |
Dúvida: Uma Roland TD6 caberá numa varanda de marquise com 1 metro de largura? Opinem! | Leodreammer | Baterias Electrónicas | 7 | Seg, 25 de Setembro de 2006 16:21 |