Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Resposta
Opções
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #1
fear_angel

Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
fear_angel está no bom caminho
Divulgação: Sessão de Autógrafos Kalú dos Xutos em Coimbra - 22 Ago 2007

Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #2
Ricardo Gomes

Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
Ricardo Gomes está no bom caminho
Se pudesse ia, mas é muito longe para mim... Quem gostar dele e puder, que vá e aproveite. Um abraço.
Ricardo Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #3
raging_metalhead

Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
raging_metalhead será famoso em breve
Ele esteve tb à relativamente pouco tempo em Braga no Salão Mozart a dar autógrafos
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #4
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
grande coisa.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #5
drummer-maniac

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
grande coisa.
pá melhor que nada , tenho a certeza que se tivesses a oportunidade de tares ao lado do teu baterista preferido ias achar isso algo de grandioso , há quem goste muito do Kalu .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #6
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
grande coisa.
Grande coisa era evitares comentários dessa índole, que em nada contribúem para este fórum...

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #7
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Sempre achei isso dos autógrafos uma idiotice... Acho que ya, se fosse para estar a falar um pouco com ele, e beber umas jecas tudo bem, fazia sentido, agora autógrafos?! Enfim...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #8
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
em regra os autografos dão-se quando se está a promover alguma coisa sei lá um cd,um livro..assim só por dar ***..
Pelo menos fazia um solo ou um workshop sempre se justificava a cena dos autografos!
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #9
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu sei a razão de existirem os autográfos, o q n compreendo é o q motiva as pessoas a irem obter um autografo seja de quem for, mas ok...
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #10
xano

xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Eu sei a razão de existirem os autográfos, o q n compreendo é o q motiva as pessoas a irem obter um autografo seja de quem for, mas ok...
O que motiva as pessoas a irem a uma sessão de autógrafos é precisamente a razão delas existirem...

think triplet!
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #11
Grolubao

Desculpa lá, eu posso ir a um concerto, e vou lá pq quero vê-los a tocar, agora o q significa o autógrafo em si?
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #12
xano

Tás desculpado...

Eu acho que não preciso de te explicar o porquê das pessoas quererem ter uma recordação de quem gostam... agora gostar do formato dessa recordação é diferente. Há quem goste de fotos, há quem goste de autógrafos, há quem goste de conhecer pessoalmente... e há quem não goste de nada disso...
Porra, estas discussões são mesmo futéis, não achas?

think triplet!
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #13
drummer-maniac

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
realmente tar aqui a discutir o significado de um autografo....acho que isto desceu a um novo nivel
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #14
Grolubao

Mas qual é o mal de discutir o significado de um autografo? Só se pode discutir assuntos relacionados com a bateria? o debate é algo interessante no meu prisma.
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #15
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Drama Queens.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #16
afonso lopes

Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
afonso lopes teve uns deslizes no passado
Kalu

EU FUI

Realmente, não foi uma sessão de autógrafos, mas mais uma confratenização com um baterista simples, prestável e "castiço".
Para dizer a verdade só faltavam as Minis para parecer que estavamos numa esplanada.

Falou-se sobre um pouco de tudo, desde a carreira, até á nova bateria que lhe foi cedida pela TAMA- Straclassic Bubinga.
Deu umas baquetes da tama, 1 par cá para o "je".

Á noite fui ao show, e posso dizer que estão com um grande espetáculo, apesar de se constatar ser mais do mesmo a nivel musical, diferênciando-se numa versão de Zeca Afonso.

Mesmo assim as crticas continuamente lançádas sobre o Kalú, em que para ser sincero tambem fiz parte no passado (sendo um baterista básico, não trazendo nada de novo), penso que não tenham fundamento pois sem sombra de duvidas ele é um grande pilar da maior banda de Rock português.

Reflecção: a todos os pseudo-Portnoys, vale mais puro e simples do que complexo e cheio de show-off.
afonso lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #17
Grolubao

Esta thread n é obviamente para discutir o Kalu ou a sua técnica, mas o q sempre esteve em causa não foi a pouca velocidade dele ou assim, concordo totalmente ctg q n é preciso ter velocidade para tocar bem, simplesmente ele mesmo tocando cenas simples demonstra mto pouca técnica, só isso...
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #18
afonso lopes

Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
afonso lopes teve uns deslizes no passado
Kalu

A reflecção é para quem simplesmente deseja, refletir, passe a redundância.
Simplesmente deixei a minha opinião e nada mais.

Hasta
afonso lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #19
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Isto acaba sempre a falar mal de Kalu e Portnoy ****..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46

São agora 16:04. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com