![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 2-Fev-2007
Local: Viseu
![]() |
Paiste Giant Beat 14" Hi-Hats VS Sabian AA 14" Rock Hi-Hats
Boas,
penso k ja esta na hora de dar uma reforma aos meus zbt 13". Depois de uma longa peskisa chegou a grande duvida Paiste Giant Beat 14" Hi-Hats ou Sabian AA 14" Rock Hi-Hats? Assim gostava de saber as vossas opinioes, sobre estes hh's. abraço ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Boas
Acho que estás a escolher coisas um pouco diferentes...eu tenho os AA rock e posso dizer-te que os adoro, dos melhores pratos de choque com que já toquei,mas isso tambem é porque eu gosto de um som definido, limpo e forte...tudo depende daquilo que procuras Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ainda não ouvi nenhum Giant Beat ao vivo, mas posso dizer-te que melhor escolha que Paiste é dificil!
Consulta o "Guia de Aplicação Musical" da Paiste para melhor tomares a tua decisão: http://paiste.com/products/mag/default.php?ctype=3 |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 7 | Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36 |
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 40 | Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40 |