![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Set-2007
Local: LX
![]() |
dw5000: onde posso experimentar?
Olá a todos,
Estou interessado em comprar um pedal duplo DW5000 mas precisava de experimentar os varios modelos antes de comprar. Algume sabe-me dizer quem é o representante da marca em Portugal? E já agora, se souberem de alguma loja em lx que tenha os vários modelos para que se possa experimentar, isso seria excelente. Obrigado desde já, Mig |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
S kiseres passar por barcelos podes experimentar o meu...
![]() Em Lisboa tens na musifex pelo menos para experimentares o Yamaha Flying Dragon, o Eliminator, o Gibraltar Catapult e o Iron Cobra, penso k n m enganei e acho k ainda tens mais um ou outro. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
Viva!
Não sei se actualmente lá está algum, mas a Sinfonia costuma trabalhar com a DW. A sinfonia situa-se ao lado do hospital polido valente no lumiar. Das vezes em que lá fui já lá vi um duplo DW 9000 e um single DW 5000. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Set-2007
Local: LX
![]() |
Ok, obrigado. Aproveitei agora a Musicalia pra me informar sobre o assunto. Obrigado novamente
![]() Mig |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Por acaso, também aproveitei a musicália para experimentar os DW5000.
Experimentei um duplo no stand da Musifex e um simples no stand da Road Crew (onde o Alexandre Frazão apresentou a nova série Armand da Zildjian - e onde estava a grande inovação para 2007 da LP com as congas compactas... GENIAL!) Dá uma vidta de olhos nisto: (o bombo preto que vês aí é um DW com um pedal 5000.Que som de bombo excelente! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) | Brasas | Pratos (Cymbals) | 10 | Qui, 16 de Abril de 2009 10:44 |
Onde posso encontrar um Afinador TAMA Tension Watch TW100 à venda? Quais os preços? | m@tiz93 | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Seg, 24 de Dezembro de 2007 05:04 |
Onde posso fazer download de jogos gratuitos de carros entre os 50 e os 70 MB? | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 1 | Qui, 19 de Julho de 2007 19:57 |
Quais são as lojas de bateria em Lisboa onde posso experimentar pratos da marca Sabian? | windshear | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 2 | Qui, 29 de Março de 2007 13:38 |
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? | Stupify | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50 |