Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #1
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Deprimido

:|::|: tou me a sentir mall amigos
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #2
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
mas que nice

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #3
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Bom groove...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #4
P.Alex

Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
P.Alex está no bom caminho
Sinceramente superdegs pra que partilhas a tua tristeza com a dos outros? nao ponhas mais videos destes, um gajo ate fica naquela: fds tao novos e ja o que tocam! lol heh
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #5
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A questão que se coloca é:

Há quantos anos é que ela toca e com que frequência?
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #6
P.Alex

Membro desde: 13-Mar-2007
P.Alex está no bom caminho
****se, eu nao acredito muito nisso mas por vezes penso que ha pessoas que nascem mesmo abençoadas com algo! ****!! e porque nao eu??? ou tu???
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #7
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
****se, eu nao acredito muito nisso mas por vezes penso que ha pessoas que nascem mesmo abençoadas com algo! ****!! e porque nao eu??? ou tu???
Com que idade começaste a tocar?
Tinhas alguém na família que tocasse bateria e te meteu umas baquetas nas mãos aos 5 anos?!
Eu só comecei a tocar bateria aos 20 e qualquer coisa anos. Comecei a "brincar" aos músicos com 15/16 anos e a tocar baixo.
Antes disso não queria saber da música para nada.

O Jason Bonham (filho do John Bonham), começou a tocar aos 4 ou 5 anos! Porquê?! Porque tinha o pai que teve!

Há muito poucos "abençoados" com o saber tocar assim do nada. O que normalmente há são oportunidades de se começar mais cedo que o normal.
Abençoados são aqueles compositores clássicos que aos 10 anos ou menos já compunham orquestras inteiras.

Não acho nada de extraordinário, para além de engraçado, o facto de haver putos com 11 anos a tocar bateria.
Não me metem inveja e muito menos fico deprimido com isso. Eles tocam bateria com 11 anos, eu era um cromo do berlinde com essa idade. Cada um com a sua.

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 16 de Novembro de 2007 às 13:31.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #8
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
True!

De qq forma, por acaso não gosto mto do groove dela, nota-se q o bombo está inconstante.

Anyway, kudos tendo em conta a idade.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #9
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de Grolubao
True!

De qq forma, por acaso não gosto mto do groove dela, nota-se q o bombo está inconstante.

Anyway, kudos tendo em conta a idade.

Se ouvisses o que ela está a tocar sem saberes quem está a tocar dirias que era um baterista mediano com muito para aprender e com um grove fraco.
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #10
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Não seja maus. A miúda toca QB.
Mas acho que não deve deprimir ou desmotivar ninguém ver outros que tocam bem ou pelo menos melhor que nós
A mim costuma motivar-me.

Ainda me lembro de quando pensava que ia ser um grande jogador de basket...umas horitas a ver um joguito com o Michael Jordan ou o Larry Bird era o suficiente para ficar a fazer lançamentos na tabela até à meia-noite...

Ai, ai...
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #11
Miguel Martinho

Eu nao pretendo ser "mau" para a rapariga.
Estou só a colocar o outro lado da questão.

Se repararem sempre que há um criança a tocar um instrumento fica tudo doido.
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #12
zugas

Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
zugas está no bom caminho
Bem, quando vi o video sinceramente não achei assim nada de especial... tá giro? tá! Mas não deixa ninguém deprimido...

Não tocando eu nada de especial, essa miúda domina mil vezes mais que eu. Mas ela teve de certeza muitas aulas desde muito cedo. Não desesperes super!

Offtopic: Neste momento devia ser eu o lateral direito da selecção nacional... qual miguel, qual abel! Faltou-me um mourinho ou um chalana (lol) para explorar a minha veia atacanta no terreno. Fui queimado pelo mister aqui da terra... lolol
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #13
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Já o Tony Royster Jr.... eehehehe :P
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #14
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Esse sim é ke me poe DEPRIMIDISSIMMAMENTEMENTSISSIMAMENTE deprimidissimo !!
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #15
Miguel Martinho

Citação:
Passam a vida a falar desse gajo. Ele actualmente já tem mais de 20 anos mas continuam a falar dele como se tivesse 10 anos.
Ele começou a tocar com 3 anos.

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 16 de Novembro de 2007 às 15:54.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #16
Grolubao

Citação:
Mensagem Original de Hammer
Passam a vida a falar desse gajo. Ele actualmente já tem mais de 20 anos mas continuam a falar dele como se tivesse 10 anos.
Ele começou a tocar com 3 anos.
Refiro-me a qdo o Tony Royster tinha a idade desta míuda, já demonstrava muita técnica.

De qq forma, concordo com o que foi dito aqui relativamente ao tempo de prática.
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #17
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
olha eu nao curti.
Parecia k andava as andorinhas cas baketas.
Nao gostei.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #18
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
De facto parece que quando o assunto é miudos a tocar bateria gera-se um sentimento de "adoração", muitas vezes injustificado...
essa miúda pelo que vi, yaa, sabe tocar bateria e ok.. tem 11 anos... so what??...
...que mania que nós temos de inferiorizar-mo-nos perante isto.. bahh...

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 16 de Novembro de 2007 às 18:59.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #19
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eu nao pretendo ser "mau" para a rapariga.
Estou só a colocar o outro lado da questão.

Se repararem sempre que há um criança a tocar um instrumento fica tudo doido.

Hammer, my man, tem calma

Quando me vêm tocar o pessoal não fica doido (apesar de eu ja nao ser bem uma criança)

O Tony Royster tocava e toca muita bem e ninguem fala dele como se tivesse dez anos, falam é das actuações espetaculares que ele fez com 10 anos...!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Novembro de 2007   #20
DrumScores

Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Macacos me mordam!!!

Com que autorizaçao colocaram um video da minha filha a tocar???

Ja nao se tem direito à privacidade de terceiros?

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #21
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Macacos me mordam!!!

Com que autorizaçao colocaram um video da minha filha a tocar???

Ja nao se tem direito à privacidade de terceiros?

DrumScores
????
Então tu é que és o padrasto?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2007   #22
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de Aly
Hammer, my man, tem calma

Quando me vêm tocar o pessoal não fica doido (apesar de eu ja nao ser bem uma criança)

O Tony Royster tocava e toca muita bem e ninguem fala dele como se tivesse dez anos, falam é das actuações espetaculares que ele fez com 10 anos...!
Eu não tou nervoso, estou apenas a comentar!

Tony Royster é um caso em mil!
Se calhar no caso dele, e mesmo no caso do Jason Bonham, será que estes rapazes evoluiram de acordo com aquilo que tocavam quando tinham 10 anos?!
Serão hoje uma referência incontornável da bateria?
Há muitos "prodígios" que se perdem com o tempo.

São questões para levar a conversa para outro lado

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum