![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
![]() |
Phones para isolar som e ouvir Metónomo/MP3 - O que comprar?
Pessoal, apesar de visitar este forum há já algum tempo, esta é a 1ª vez k posto so please be gentle ;D
A cena é a seguinte, quero comprar uns phones que me protejam os ouvidinhos do som da batera mas também que dêm pa eu ligar ao mp3 ao metronomo e à mesa pa ouvir os soces a tocar, que me aconcelham? Eu num me importo de pagar mais um bocado mas queria uma cena fiavel e que me durasse mto tempo |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Phones
http://www.bose.com/controller?event...adphones_index
Eu uso estes e são FENOMENAIS :P São é puchadotes no preço,mas penso q seja uma solução ao q procuras... Têm um subwofer q muitas aparelhagens nem sonham ter xD Abraço!
![]() |
#3 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
recomendo-te estes, são confortáveis, diminuem os decibeis, alguns que tendem a lesionar o ouvido e são duradouros. http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Existirão outros melhores e piores, estes são os que usei em estudio e gostei mesmo muito, pena nao ter uns para mim.heheh abrç |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
hlw curti esses ... diz-me uma cena, a saida disso é jack? dá pa eu ligar a mesa sem problemas?
Vão pondo mais plz, eu gosto pouco de comprar as cenas a quente =P |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Boas!
sim, era saída jack de certeza absoluta, os do estudio que usei eram com saída 6,50 os que estão à venda, normalmente têm saída 3,50. um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
eu normalmente uso fones normais e por cima dos fones uso isto
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
Boas! Paulo, isso é o que eu faço normalmente tambem, desde que aqui no forum aconselharam isso. É funcional, mas penso que ele pediu conselho para algo mas pro... abrç |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Obrigado pessoal pelas respostas.
Ouvi também falar de earphones, alguem me pode informar acerca deles? Se isolam satisfatoriamente e se aguentam quando ligados a uma mesa (não quero comprar algo que me expluda nos ouvidos quando o baixista começar a malhar xD e é so por isso que não faço o sistema phones normais + abafador das obras). Fiquem bem ;D |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
![]() Vá lá pessoal, ajudem-me plz. Perdi os meus phones na viagem dos finalistas e tenho mesmo urgencia em comprar uns novos. Sem phones não consigo tocar mto tempo porque me começam a doer os ouvidos nem fazer play along .
TOU AQUI CHEIINHO DE BICIO !!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Sei que na worten ha uns sony por 25€...
Não são de todo um topo de gama.. mas ja tem uma boa qualidade de graves e tambem reduzem significativamente o som da bateria...
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
vejam la isto:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=5748 ja n deve e haver muitos P.S: so uma duvida os Ohm's sao a capacidade que os phones teem pra isolar o som, e nao se ouvir de fora certo? |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
e em frequencias, o ideal e ter de minimo, o menor numero de Hz's e de limite o maximo numero de Hz's, penso eu
por acaso gostei dos phones que pus acima sao melhores do que uns que ja vi doutras marcas a 100 e tal euros, vendo da minha perspectiva |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
Ya meu, mas as minhas duvidas são mesmo no isolamento e na protecção dos ouvidos. Inda hoje de tarde meti algodão e fui espancar a bateria. Ouvia o som mm baixinho e tava mm na boa, mas passado meia hora tive k parar pk apesar do som num me tar a parecer mto alto, começou-me a doer os ouvidos e pelo pescoço abaixo :S e eu num quero ter complicações no futuro.
Qual é o isolamento desses? Sei que dos senhneiser hd 280 é 32dB (ainda mais que os das obras xD) e os Vic Firth 24dB. Nem nos earphones Koss nem em mais nenhuns k me aconcelharam encontrei referencia a isto por isso tou um bocado na duvida se protegem realmente .. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
estes da sony tem 70 Ohm, o que penso que seja do isolamento
mas quanto tas disposto a investir? |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
Dentro do que satisfaça as minhas necessidades, o menos possivel. Em ultimo recurso la terei que comprar os senhneisers de 30 contos :S
Não me parece que isso do Ohm seja o isolamento, mas se alguem me podesse confirmar isso era bom porque assim num pensava 2 vezes em comprar esses sony [EDIT] Como podem ver aqui (http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/cas?openform&sp) a impedance nada tem a ver com o isolamento sonoro, ou seja, o meu problema persiste: não consigo encontrar uns phones bons que me deiam garantias de isolamento para alem dos senhneisers e dos vic firth Última edição de ERiSTOFF : Qui, 27 de Março de 2008 às 21:56. |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
tambem nas infos dos produtos, nao costuma la vir o isolamento (dB)
tens que tentar ir vendo http://www.thomann.de/thoiw10_index....4a709e10823b30 neste site costuma ter la bastante informaçao mas aconselho a veres primeiro os preços ca e nao te esquecas que pagas 20 pelos portes da alemanha cumpz |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() |
Pois ... parece k é tudo nessa gama de preço, sendo assim vou-me ficar pelos hd 280. se bem que me vai custar um bocado dar tanto guito por uns headphones
![]() O problema é que eu tenho pressa e num encontro outra solução. plz sugestões |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Não quero ser precistente, mas os phones que sugeri parece-me mt bem, nao sao mt grandes, tem um isolamento razoavel boa qualidade sonora e baratos..
Ah, e ja agora nao sao os sugeridos pelo JoseZ...é um outro modelo da Sony
![]() |
#22 |
![]() |
São estes ? Opah, o meu problema é mesmo o isolamento. Achas que consigo um isolamento satisfatório com estes? É que tal como os outros aqui postados não diz nada sobre o isolamento nas propriedades do produto.
Eu tenho uns grandalhões po pc que à primeira vista dizes que aquilo isola bues. Mas ja tentei usar e aquilo num isola nadinha, ouço praticamente tudo. É esse o meu problema ... será que me podes dar um valor po isolamento destes ou de outros quaisquer? É que só encontro referencia ao isolamento em headphones de 100€ pa cima e nos Vic Firth .. |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |||
men já te disseram e repito...isolamento é em decibel dB....ohm é a medida de resistência eléctrica...nada tem a ver com isolamento
Citação:
Citação:
Citação:
![]() |
![]() |
#24 | ||
Citação:
Citação:
cumpz ![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
o eristoff disse
então se nesse diz é pq isolam...e eu no meu post referi uns que tu mostraste que têm tb essa função....nos que nada diz não isola...fácil
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Sex, 28 de Março de 2008 às 12:30. |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | ||
Citação:
Citação:
cumpz |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Ao que julgo saber db é a unidade do som logo pelo que voces tão a dizer o número de db referente nas caracteristicas dos phones não são os dbs isolados mas sim o volume máximo que os phones podem emitir, a impedancia (ohms) nada tem a ver com o isolamento é tipo a transferencia de energia e a resistencia que os phones oferecem a mesma...quanto menos ohms melhor pois as oscilações acabam por influenciar o funcionamento correcto dos phones e por tanto a qualidade do som... quando oscila muito o som fica com distorções.
Keep it up! ![]() Última edição de Fullmetal : Sex, 28 de Março de 2008 às 12:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
obrigado pela explicaçao dos Ohms
![]() agr nos tavamos a falar em dB que eram isolados pelos phones e nao os dB da potencia dos phones... cumpz |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() |
Pois pessoal, parece que isolantes só mm de 100€ pa cima, sendo assim acho que vou comprar os HD 280 . Parece-me uma boa escolha o que dizem?
Já agora onde posso ver uma lista de boas lojas online para comparar preços? Desde já muito obrigado, foram uma grande ajuda ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
http://www.thomann.de/thoiw10_index....4a709e10823b30
ja tinha dito, mas depois tenta ver em lojas portuguesas pk as vezes aparecem preços mto melhores e nao pagas tantos portes cumpz |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() |
Pois, eu queria saber mm era lojas sem ser as alemãs porque essas ja conheço.
Ouvi falar bem das inglesas e queria saber também algumas portuguesas |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Qual o melhor sistema som para ouvir metal / jazz entre 200 a 1000€? Destaque para agudos | DON METAL | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Sex, 22 de Fevereiro de 2008 23:19 |
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? | _TASSE_ | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 5 de Abril de 2006 14:02 |