![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Cantanhede
![]() |
és pro?
abro este tópico (e nao sei se já foi aberto, se foi peço desculpa pela repetiçao) para saber quem é que vive só dá musica...
gostava de saber qual a média de profissionais que sao activos neste fórum... abraço
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não sou... mas isso já tu sabes
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
![]() |
Olá joão,
É pá em Portugal é mt complicado ser profissional de música e não estou só a falar de bateristas! Uma coisa é certa para se ganhar uns trocos é tocar com uma banda de música pimba!Isso dá sempre€€€€€€€€€€!Mas se calhar não dá prazer!lol! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
![]() |
Não respondi directamente à tua pregunta!
Não sou profissional, eu bem gostava mas não sou! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Setubal
![]() |
Bem eu nao sou "totalmente" profissional, pk tou a um mes de terminar o meu curso. Mas assim k terminar continuarei a tocar e com os meus trabalhos, tudo apenas e exclusivamente na área da musica.
Se kiseres considerar...lolol! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() Ja te vi mais veses na televisao que a floribela...hehehe |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
lololol
![]() fogo...andas a ver akeles programas sem interesse! lolol pois, a televisao tb faz parte do trabalho! Floribella?? ...kualker dia!! lolol ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sou um ganda manco!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Citação:
Nao é que veja intensamente os programas, mais sabe como é muda para um lado e para ou outro e sempre acabas por passar pela tvi... e quando menos estou a espera tas la a tocar.... Podias me mandar um autografo teu e da tua banda... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
lolol autografos eu? nah! :P
e olha, hoje por acaso era pa ir a um programa da manha...nao sei se era o da tvi! nao fui pk tive exame! enfim , também so falt um mes pa terminar o curso...nao o vou lixar agora! lol! e pronto....kualker dia pode ser k tb te "apanhe" na tv! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
A eu quero um autografo, da tua banda toda... nao podem negar um autografo ao um fã...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
hey YNEX: em que programas costumas estar presente?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
olha eu arranjo-te os Tógrafos Brasas, pa pores na parede ao lado do cachecol do SCP ! :P
ah...eu normalmente kuando toco é nos programas da TVI, onda vão bandas que têm musicas nos morangos com açucar (esses tipo de programas), tive no sabado passado no programa "Herois por uma causa" que deu a tarde toda, foi no coliseu dos recreios, e em principio estarei no dia 29 no Portugal no coração- RTP 1, tudo com a Patricia Candoso. Brasas - ontem a minha banda foi a um programa da manhã mas eu n fui pk tive um exame :P vês? nao vou a todos! :P ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
hummm Profissional eu não sou alias até pk nao ganho dinheiro com isto so gasto e gasto lol.
é dificil pk a bateria como outo instumento e uma arte k dura para toda a vida e mesmo assim nao ficamos a saber tudo onde cada um da o seu toke pessoal.ja ando nestas andnças a uns 11 anos pra ai lembome dos pensamentos k tinha na latura k era quando conseguir faxer akilo sou um "crake" hoje faço-lo e não me axo nenhum crake nem de tao perto como dix o outro vou dando uns tokes. E uma coisa bastante pessoal por exemplo ha bateristas k para mim sao uns porreirasos para outos nao valem nada, a pessoas k se admiram quando estou a tocar a outros k nao e nao gsotam!! e uma coisa mt mt pexoal. E para ganhar dinheiro em potugal e mt dificil mt mesmo , por exemplo nos E.u.a la ganhase mt bem vais tocar a um barsito traxes logo umas boas notas para casa. Cá par ganhares uns trocos razoaveis so mesmo tocando numa banda de musica popular ai sim ganhas , alguem em cima dixe k nao dava praxer tocar numa banda assim! e assim se gostarmos de musica e pincilpalmente de bateria da mt praxer imagina tu ali num palco a mostrar os teu dotes as pessoaas a dançar nao da praxer?? s gostarmos de Bateria da mt praxer até , podemos e nao gostar das musicas mas de tocar ohohh ![]() Não pare! bata,bata,bata k é a bater k a gente se entende ( é claro... na Bateria)! |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Local: Algarve
![]() como já havia dito no forum antigo ,toco bateria desde os 9 anos e vivo da música desde os 13 anos ( faz 22 anos). já participei em mais de 60 bandas dos mais variados estilos desde rock,trash,metal,gospel até jazz,fusão ,salsa,samba,pop,etc... atualmente sou baterista dos grupos: -FADOMORSE (world) -X-QUINTET (fusão) -SOUL SWING TRIO (jazz) -OOPPSS QUINTET (jazz e fusão) -SANDUNGA LATIN JAZZ (salsa) -BEL VIANNA (pop) ...além de free-lancer e gravações com outras bandas também dou aulas de bateria na escola de música ADÁGIO (aveiro), na escola ALTAMÚSICA(estarreja) e também aulas particulares em minha casa. agora se sou pró ,cabe a quem assiste e quem trabalha comigo dizer ,pois me considero apenas um baterista determinado e ciente daquilo que faço e meu maior gozo e expor meus sentimentos atraves do instrumento que amo : A bateria grande abração pra todos ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
DW Ghoste Note Pro Pad Mike Johnston - Novidade! | Groove It Up | Patrocinador: Groove It Up | 0 | Sex, 15 de Março de 2013 18:33 |
És um baterista de que Estilo/Qual a tua orientação Musical | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 39 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 16:14 |
A minha Alesis DM10 Pro | Paulo S. | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 17 | Ter, 13 de Dezembro de 2011 23:30 |
Leandro Alesis DM10 pro kit Brasil | leandroal | Apresentação de Novos Membros | 13 | Sex, 27 de Maio de 2011 00:03 |
Debate: O que é um baterista PRO? O que é preciso fazer para se ser um 'PRO'? Participa! | Madeira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 66 | Sex, 20 de Junho de 2008 11:42 |