Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Agosto de 2006   #1
joao fonseca santos

Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Cantanhede
joao fonseca santos está no bom caminho
és pro?

abro este tópico (e nao sei se já foi aberto, se foi peço desculpa pela repetiçao) para saber quem é que vive só dá musica...

gostava de saber qual a média de profissionais que sao activos neste fórum...

abraço
Não lido Ter, 22 de Agosto de 2006   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Não sou... mas isso já tu sabes
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Agosto de 2006   #3
Hugo Teixeira

Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Hugo Teixeira está no bom caminho
Olá joão,

É pá em Portugal é mt complicado ser profissional de música e não estou só a falar de bateristas!
Uma coisa é certa para se ganhar uns trocos é tocar com uma banda de música pimba!Isso dá sempre€€€€€€€€€€!Mas se calhar não dá prazer!lol!
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Agosto de 2006   #4
Hugo Teixeira

Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Hugo Teixeira está no bom caminho
Não respondi directamente à tua pregunta!
Não sou profissional, eu bem gostava mas não sou!
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Setembro de 2006   #5
Ynex

Local: Setubal
Ynex será famoso em breve
Bem eu nao sou "totalmente" profissional, pk tou a um mes de terminar o meu curso. Mas assim k terminar continuarei a tocar e com os meus trabalhos, tudo apenas e exclusivamente na área da musica.

Se kiseres considerar...lolol!

Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Setembro de 2006   #6
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ynex
Bem eu nao sou "totalmente" profissional, pk tou a um mes de terminar o meu curso. Mas assim k terminar continuarei a tocar e com os meus trabalhos, tudo apenas e exclusivamente na área da musica.

Se kiseres considerar...lolol!

é profissional e atriz de televisao....

Ja te vi mais veses na televisao que a floribela...hehehe
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Setembro de 2006   #7
Ynex

lololol viste-me?
fogo...andas a ver akeles programas sem interesse! lolol
pois, a televisao tb faz parte do trabalho!

Floribella?? ...kualker dia!! lolol

Não lido Qua, 20 de Setembro de 2006   #8
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sou um ganda manco!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Setembro de 2006   #9
Brasas

Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ynex
lololol viste-me?
fogo...andas a ver akeles programas sem interesse! lolol
pois, a televisao tb faz parte do trabalho!

Floribella?? ...kualker dia!! lolol

Tas sempre a tocar na tvi....

Nao é que veja intensamente os programas, mais sabe como é muda para um lado e para ou outro e sempre acabas por passar pela tvi... e quando menos estou a espera tas la a tocar....

Podias me mandar um autografo teu e da tua banda...
Não lido Qui, 21 de Setembro de 2006   #10
Ynex

lolol autografos eu? nah! :P

e olha, hoje por acaso era pa ir a um programa da manha...nao sei se era o da tvi! nao fui pk tive exame! enfim , também so falt um mes pa terminar o curso...nao o vou lixar agora! lol!

e pronto....kualker dia pode ser k tb te "apanhe" na tv!

Não lido Qui, 21 de Setembro de 2006   #11
Brasas

A eu quero um autografo, da tua banda toda... nao podem negar um autografo ao um fã...
Não lido Qui, 21 de Setembro de 2006   #12
Nuno Teixeira

Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Nuno Teixeira está no bom caminho
hey YNEX: em que programas costumas estar presente?
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #13
Ynex

olha eu arranjo-te os Tógrafos Brasas, pa pores na parede ao lado do cachecol do SCP ! :P

ah...eu normalmente kuando toco é nos programas da TVI, onda vão bandas que têm musicas nos morangos com açucar (esses tipo de programas), tive no sabado passado no programa "Herois por uma causa" que deu a tarde toda, foi no coliseu dos recreios, e em principio estarei no dia 29 no Portugal no coração- RTP 1, tudo com a Patricia Candoso.

Brasas - ontem a minha banda foi a um programa da manhã mas eu n fui pk tive um exame :P vês? nao vou a todos! :P

www.myspace.com/ineslobo
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #14
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
hummm Profissional eu não sou alias até pk nao ganho dinheiro com isto so gasto e gasto lol.
é dificil pk a bateria como outo instumento e uma arte k dura para toda a vida e mesmo assim nao ficamos a saber tudo onde cada um da o seu toke pessoal.ja ando nestas andnças a uns 11 anos pra ai lembome dos pensamentos k tinha na latura k era quando conseguir faxer akilo sou um "crake" hoje faço-lo e não me axo nenhum crake nem de tao perto como dix o outro vou dando uns tokes.
E uma coisa bastante pessoal por exemplo ha bateristas k para mim sao uns porreirasos para outos nao valem nada, a pessoas k se admiram quando estou a tocar a outros k nao e nao gsotam!! e uma coisa mt mt pexoal.
E para ganhar dinheiro em potugal e mt dificil mt mesmo , por exemplo nos E.u.a la ganhase mt bem vais tocar a um barsito traxes logo umas boas notas para casa.
Cá par ganhares uns trocos razoaveis so mesmo tocando numa banda de musica popular ai sim ganhas , alguem em cima dixe k nao dava praxer tocar numa banda assim! e assim se gostarmos de musica e pincilpalmente de bateria da mt praxer imagina tu ali num palco a mostrar os teu dotes as pessoaas a dançar nao da praxer?? s gostarmos de Bateria da mt praxer até , podemos e nao gostar das musicas mas de tocar ohohh

Não pare! bata,bata,bata k é a bater k a gente se entende ( é claro... na Bateria)!
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #15
MANEIRO

Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello pessoal.

como já havia dito no forum antigo ,toco bateria desde os 9 anos e vivo da música desde os 13 anos ( faz 22 anos). já participei em mais de 60 bandas dos mais variados estilos desde rock,trash,metal,gospel até jazz,fusão ,salsa,samba,pop,etc...
atualmente sou baterista dos grupos:
-FADOMORSE (world)
-X-QUINTET (fusão)
-SOUL SWING TRIO (jazz)
-OOPPSS QUINTET (jazz e fusão)
-SANDUNGA LATIN JAZZ (salsa)
-BEL VIANNA (pop)
...além de free-lancer e gravações com outras bandas

também dou aulas de bateria na escola de música ADÁGIO (aveiro), na escola ALTAMÚSICA(estarreja) e também aulas particulares em minha casa.

agora se sou pró ,cabe a quem assiste e quem trabalha comigo dizer ,pois me considero apenas um baterista determinado e ciente daquilo que faço e meu maior gozo e expor meus sentimentos atraves do instrumento que amo : A bateria

grande abração pra todos

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DW Ghoste Note Pro Pad Mike Johnston - Novidade! Groove It Up Patrocinador: Groove It Up 0 Sex, 15 de Março de 2013 18:33
És um baterista de que Estilo/Qual a tua orientação Musical LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 39 Sex, 23 de Dezembro de 2011 16:14
A minha Alesis DM10 Pro Paulo S. Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Ter, 13 de Dezembro de 2011 23:30
Leandro Alesis DM10 pro kit Brasil leandroal Apresentação de Novos Membros 13 Sex, 27 de Maio de 2011 00:03
Debate: O que é um baterista PRO? O que é preciso fazer para se ser um 'PRO'? Participa! Madeira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 66 Sex, 20 de Junho de 2008 11:42

São agora 00:29. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com