Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #1
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Participa!

(não sei se ja foi 'topicado' isto, mas aqui vai...)

Quando não tas a batucar nos tambores nem a trabalhar/estudar, que fazes?
Desporto?Jogos?Miúda? etc...

EU:

Gaming: CS 1.6, CS Source, Day of Defeat (Steam Games...quem quiser depois dar uns tirinhos entre bateras, discuta aqui ) PS2- naruto game, Buzz, etc

Desportos: Taekwondo, Cardio, Musculaçao, a little skate...(Ramboia considera-se um desporto?)

chibem-se
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #2
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Gaming/Freetime

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
(não sei se ja foi 'topicado' isto, mas aqui vai...)

Quando não tas a batucar nos tambores nem a trabalhar/estudar, que fazes?
Desporto?Jogos?Miúda? etc...

EU:

Gaming: CS 1.6, CS Source, Day of Defeat (Steam Games...quem quiser depois dar uns tirinhos entre bateras, discuta aqui ) PS2- naruto game, Buzz, etc

Desportos: Taekwondo, Cardio, Musculaçao, a little skate...(Ramboia considera-se um desporto?)

chibem-se
Em que servers de CS 1.6 jogas?

Eu sou conhecido por [TjT] AcE aka jm

Jogo em Brutal servers, LusoSP e jogava no Lusopixel mas já fechou...

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #3
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

eu qd nao tou a tocar tocar bateria costumo passar o tempo cm a minha namorada, com os amigos, e em jogos de PC..hmm..Tomb Raider Anniversary, Ghost Recon, F.E.A.R, ASSASSINS CREED, Live for Speed.

antes jogava CS 1.5 e depois 1.6! mas era mais para mapas KZ e bunny jumps..tirinhos era so as vezes.

abraço!
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #4
JoseZ

JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
eu qd nao tou a tocar tocar bateria costumo passar o tempo cm a minha namorada, com os amigos, e em jogos de PC..hmm..Tomb Raider Anniversary, Ghost Recon, F.E.A.R, ASSASSINS CREED, Live for Speed.

antes jogava CS 1.5 e depois 1.6! mas era mais para mapas KZ e bunny jumps..tirinhos era so as vezes.

abraço!
E surfadas nada?

Vamos lá a dizer os nicks de 1.6 e os servers
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #5
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mr. Maker será famoso em breve

Hey!! Eu joguei 1.5 e 1.6 em clans/torneios/etc, ja nao jogo ha muito, mas tou sempre ai para dar uns tiros é só avisar.

Podiamos tb começar uma liga online de Fm08 que tal? hehe :P
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #6
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
E surfadas nada?

Vamos lá a dizer os nicks de 1.6 e os servers
surf n curto, era mm so KZ e isso.
pah eu nunca fui de ter um nick fixo! LOL a maior parte dos meus nicks eram conforme as musicas q estava a ouvir!
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #7
JoseZ

Temos que combinar aí umas jogatanas

zmiguelteixeira@hotmail.com
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #8
inDyAno

inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic

KZ era de mais....eu curtia milhoes e ainda jogo isso...e KZ no 1.6 e Source...

meus nicks:

ASAE
Gostas Pouco Gostas
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #9
carlos tavares

Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic

quando não tenho nada para fazer:

jogo counter strike source e Lineage 2 .
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #10
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Não sou muito de jogos...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #11
JoseZ

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Não sou muito de jogos...
Tens que experimentar CS, então
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #12
Aly

Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Citação:
Tens que experimentar CS, então

Já exprimentei, um amigo meu vai me arranjar um convite...Mas não sei se vou durar muito naquilo... Quando foi o WarRock joguei duas vezes e fartei-me!
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #13
JoseZ

Convite???? És maluco! Sacas o non-steam e instalas as patchs, e ta feito
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #14
inDyAno

Citação:
Convite???? És maluco! Sacas o non-steam e instalas as patchs, e ta feito
estou a ver que és maluco de cs...eu ja fui mais...agora estou numa de jogar de x em quando...o € que eu gastei em lans :|
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #15
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Bem, isto tranformou-se num tópico de jogos. Dantes era mais agarrado, agora só jogo Battlefield 2.

Desporto antigamente jogava bastante futebol e ténis e fazia BMX, mas cada vez mais fico em casa com a cabeça na musica....Mas tenho que ver se começo outra vez a fazer mais, que assim não pode ser.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #16
inDyAno

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bem, isto tranformou-se num tópico de jogos. Dantes era mais agarrado, agora só jogo Battlefield 2.

Desporto antigamente jogava bastante futebol e ténis e fazia BMX, mas cada vez mais fico em casa com a cabeça na musica....Mas tenho que ver se começo outra vez a fazer mais, que assim não pode ser.

vai a um Gym fixe...ficas-te a sentir melhor..falo por mim
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #17
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Citação:
É verdade... Fugiram de tal forma ao tema original que eu próprio gostaria de participar, mas agora perdi a vontade...

Poderiam ter criado um novo tópico para os jogos online, pois este tópico ia mesmo muito bem, a meu ver!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #18
inDyAno

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
É verdade... Fugiram de tal forma ao tema original que eu próprio gostaria de participar, mas agora perdi a vontade...

Poderiam ter criado um novo tópico para os jogos online, pois este tópico ia mesmo muito bem, a meu ver!

eu fiz de tudo :(
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #19
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

BMX e guitarra...
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #20
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Voltando ao tópico inicial:

Resumidamente, não faço nada na vida .

Sou preguiçoso ao ponto não fazer mesmo nada. Costumo passar a vida no pc a jogar, saídas com a namorada e amigos, escola, já pratiquei bmx, e sou surfista, mas só na banheira .

Agora continuando o tópico de jogos:

Jogo cs 1.6 e só jogo em 2 servers: warfusion (para aquecer com os lammecos) e F.L.A - Frente de Libertação Açoreana (curto bué ouvir as vozes dos gajos de lá ). Nick - [LSD] Campos ~ Mescalin.
Já fui mitrado em Battlefield também..e ás vezes ainda me lembro de instalar o fm 05 ou o cm 01/02 e lembrar-me dos velhos tempos, no qual o Tó Madeira entrava e marcava 6 e 7 golos por jogo

Última edição de Campos : Dom, 4 de Maio de 2008 às 20:17.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #21
inDyAno

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Voltando ao tópico inicial:

Resumidamente, não faço nada na vida .

Sou preguiçoso ao ponto não fazer mesmo nada. Costumo passar a vida no pc a jogar, saídas com a namorada e amigos, escola, já pratiquei bmx, e sou surfista, mas só na banheira .

Agora continuando o tópico de jogos:

Jogo cs 1.6 e só jogo em 2 servers: warfusion (para aquecer com os lammecos) e F.L.A - Frente de Libertação Açoreana (curto bué ouvir as vozes dos gajos de lá ). Nick - [LSD] Campos ~ Mescalin.
Já fui mitrado em Battlefield também..e ás vezes ainda me lembro de instalar o fm 05 ou o cm 01/02 e lembrar-me dos velhos tempos, no qual o Tó Madeira entrava e marcava 6 e 7 golos por jogo
dam ai o IP dos 2 servers do cs 1.6
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #22
MaurooCosta

Membro desde: 1-Mai-2008
MaurooCosta está no bom caminho

ahah World of Warcraft FTW!

mas mesmo mesmo passar o tempo fora de casa com os amigos!
MaurooCosta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Maio de 2008   #23
Aly

Citação:

Tambem são os meus desportos de eleição!

No tópico das fotos da minha bateria pode-se ver a capa da minha raquete (não sei se a raquete tava lá)!
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #24
Gualter Barros

Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Gualter Barros será famoso em breve

Citação:
Day of Defeat
LOL... o indiano qual é o teu nick??? eu tb jogava muito day of defeat... de vez em quando ainda jogo, mas o jogo está praticamente morto infelizmente em termos de competições, agora só o jogo por pura diversão.

manda-me o teu nome steam para te adicionar nos friends.

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #25
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve

fogo...é muito fixe a malta ter tempo pra tocar bateria e andar de skate e fazer 30 por uma linha,lol...mas eu não entendo como tem todos tempo para isso tudo! eu chego a casa, toco bateria,janto, tou um bocado com a minha mulher, xixi e cama,lol...para no dia seguinte sair da cama e vir trabalhar. e pronto...lol.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #26
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

trocam os jogos por girls? ok...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #27
Madeira

Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
fogo...é muito fixe a malta ter tempo pra tocar bateria e andar de skate e fazer 30 por uma linha,lol...mas eu não entendo como tem todos tempo para isso tudo! eu chego a casa, toco bateria,janto, tou um bocado com a minha mulher, xixi e cama,lol...para no dia seguinte sair da cama e vir trabalhar. e pronto...lol.
Yep! Parece a minha rotina diária...!

Sabes o que é...?!? Eles são jovens e ainda não há garinas...!
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #28
ThunderDrum

Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto

Pois, parece a minha rotina tb, com a diferença de q eu nem tempo p a bateria tenho, é mesmo só aos Domingos...

Fora isso, qd tenho algum tempo livre, gosto de sair c a "Maria", com amigos, passo algum tempo a ver os emails, a jogar online PManager, Footstar, Popmundo, um pouco de Erepublik...tou agora a brincar c o GuitarPro, blog da banda, editar os videos da banda p por no YouTube...
Costumo jogar tb PS2 (PES!) e ver algumas séries na FoxLife...

Depois há tb as cenas normais que se têm q fazer em casa e mais uns "extras" de stresses de família...
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #29
inDyAno

Citação:
Mensagem Original de Gualter Barros Ver Mensagem
LOL... o indiano qual é o teu nick??? eu tb jogava muito day of defeat... de vez em quando ainda jogo, mas o jogo está praticamente morto infelizmente em termos de competições, agora só o jogo por pura diversão.

manda-me o teu nome steam para te adicionar nos friends.
PM

eu tenho moça, e sou jobe, e consigo gerir a bida
Olha, um baterista não ter miúda? HAHA...bateria e o caminho para o sucesso(de miúdas) Pq razão este fórum ta cheio?
Não lido Seg, 5 de Maio de 2008   #30
JoseZ

Citação:
PM

eu tenho moça, e sou jobe, e consigo gerir a bida
Olha, um baterista não ter miúda? HAHA...bateria e o caminho para o sucesso(de miúdas) Pq razão este fórum ta cheio?
É só vantagens!
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #31
inDyAno

Citação:
É só vantagens!
porque e que eu estou metido na industria da batera ?!
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #32
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas

tambem sou player de CS, neste momento só jogo source, tenho o meu clã e gosto de haviar uns balázios.

respondendo mais à pergunta, quando tenho tempo livre ou o gasto com a miuda, ou com source ou então a jogar jogos de mesa ( perco horas com o risco ou os colonos de catan).

um abraç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #33
Madeira

Seta Re: PASSATEMPO: Quando não estás a batucar nem a trabalhar/estudar, que fazes? Partic

Ena pah..

Volto a dizer: este tópico tem 2 GRANDES assuntos a serem tratados em paralelo...

Porque os 2 são EXCELENTES e do interesse da comunidade, seria bom criar um à parte SÓ para os jogos online e deixar o pessoal referir aqui os passatempos/hobbies/etc!
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #34
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho

Bom, o que eu faço quando não estou a batucar ?
Muita cena:
-Engate de miudas
-Estar com ela(s)
-CS 1.6 --> nick : <3 [ASAE] , ShiFTz'. ASAE .
-Football Manager 2008
-Net (hi5, youtube, bateristaspt , etc..)
-Jogar futebol
-jogar PS2 (PES 2008 )

E mais umas cenas
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Maio de 2008   #35
unamed

Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
unamed está no bom caminho

Eu por muita pena minha, bateria só aos sabados e às vezes um pouco aos domingos (normalmente os domingos são pra minha "maria":D)

fora isso durante a semana:

-farto me de andar de carro (o trabalho fica a 110km de casa)
-faço uns tutorias de software (photoshop, maya)
-navego um pouco na net, faço umas pesquisas e tal
-ouço musica que goste (no trabalho ja ha um d.j. de serviço, e por vezes mete com cada coisa
-e sempre que consigo uns minutos livres PES2008
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06

São agora 21:14. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com