![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Treino de pés!
Tive a treinar a coordenação de pés e mãos e deu nisto
![]() Se não gostarem não me batam ![]()
![]() |
#2 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Treino de pés!
Mais um daqueles vídeos que pá ta muito bom,isto sim é demonstrar que a força de vontade e a determinação em evoluir quando é grande nos leva a algum lado. Os meus Parabéns, só achei que não se ouvia muito bem o bombo.
Cumps
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Obrigado Lapo
![]() Pois o bombo...se ouvires cm head phones acho que se ouve melhor o graves! Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
![]() |
Pareces o Benny Greb...
![]() Parabéns |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Também gostei bastante! Para mim este é o teu melhor vídeo
![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No inicío do video, pareceu-me ver uma Powerbeat ou foi impressão minha!?
Dá-lhe com força, cumps.
![]() |
#7 | ||
Obrigado Diego Sá! É um grande elogio da tua parte
![]() Abraço Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 8 segundos depois: Citação:
Pois,este vídeo foi para mostrar mais o trabalho de pés mas isto deu um solo ![]() Citação:
Abraço e dalé ![]()
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Dom, 1 de Junho de 2008 às 17:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
![]() ![]() ![]() |
Muito fixe!
Tanta pedaleira! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Cova da Moura
![]() |
Brutal!!!
um puto da tua idade com essa tecnica da maneira que tens evoluido nos teus videos se não parares de trabalhar ainda vamos ouvir falar muito de ti. Parabens ![]()
![]() |
#10 | |
Citação:
![]() o meu tio ja falou bem de ti,o Zora ![]() temos de encontrar-nos um dia! Abraçao! Thomas Lang Rocks ![]() Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 266 minutos e 40 segundos depois: Obrigado,são 5 pedais ![]() Abraço
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Dom, 1 de Junho de 2008 às 23:02. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Um dia também vou ter esses pedais todos... Dá gosto tocar só com os pés!
![]() |
#12 | |
Citação:
Eu com 13 anos também não tinha nada disto Compra um Jamblock para o pé para fazeres a clave!É bué fixe mesmo! Treina e boas malhas :P
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tens 15, não é?
![]() |
#14 |
Vou fazer agora em Junho mas tenho mentalidade de 8 anos lool
Vais fazer 14 daqui nada?
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
LOL... e msn não!?
Tou a brincar... Boa malha miúdo... Ainda me vais explicar quem é que te grava os videos... Essa da mentalidade de 8 anos... Pá, com 15 já devias olhar para as miúdas em vez de andares a "correr atrás da bola com os meninos"... LOL Força, tens um grande futuro à tua frente!
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Muito bom mesmo! Agora compreendo melhor toda a criatividade que colocas nos vários pedais que tens à disposição. Até mesmo o pedal dos choques no lado direito ajuda a fazer uns padrões impecáveis!
Estavas a usar apenas um bombo, não é? Pessoalmente agrada-me muito mais essa proximidade dos elementos, com destaque para os pedais, em vez da distância que os dois bombos obrigam a manter para a perna esquerda. A um pouco menos de meio do video, tive uma breve nostalgia do solo do Mário Costa na final do Yamaha Drum Sessions, pois muitos dos padrões que aplicas no Bloco Latino com o pé esquerdo fizeram-me mesmo recordar as malhas dele. Bem, mas realmente estás num caminho impecável! Agora, acho que só tens que aplicar mais musicalidade (largar alguns detalhes que ficam supérfluos) e construir mais 'frases' completas de forma a conseguires uma mensagem mais próxima de quem te ouve. A minha sugestão, é que experimentes uns compassos de Samba e/ou Bossa Nova, pois esses exercícios andam lá perto e acredito que te ajude a conseguir um solo musicalmente mais completo, fenomenal e agradável! Ah! Se isto não passou de um treino de coordenação pés/mãos, então nem há escala para poder classificar... Excelente mesmo! Gostei mesmo MUITO! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
os meus sinceros parabens. curti bastatnte a tua coordenação e imaginação naquilo que tocas. continua, que para a frente é que é o caminho, e pelo que vejo será um caminho cheio de oportunidades.
abraço
![]() |
#18 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | ||||
Citação:
![]() Eu faço as duas cenas xD Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 10 segundos depois: Citação:
Citação:
![]() Este vídeo foi mais para mostrar as tecnicas de pés mas vou pensar fazer um solo com musicalidade e com estas tais tecnicas ![]() ![]() Cumprimentos e tudo de bom ![]() Citação:
![]() ![]() Mas fiquei contente com as minhas compras ![]() Cumps
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Qui, 5 de Junho de 2008 às 19:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
![]() ![]() |
boas
e impressao minha, ou tu tens o cobra do lado direito mais baixo k o do lado esquerdo? e ja agora, felicito te pelo bom trabalho k fizes te..tocas melhor k eu!!lool abraços ![]() ![]() ![]()
![]() |
#21 |
![]() ![]() ![]() |
Sim! Acho que tens ai uma cena altamente! Vamos la ver se e mesmo o DW5002!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | ||
Citação:
![]() Isso do cobra acho que tas enganado,eles estão perfeitamente alinhados(tive um trabalhão ![]() Citação:
Boa sorte no DW ![]()
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
![]() ![]() |
ah lool
a mim pareceu me:P mas mesmo assim...tokas melhor k eu ![]() ![]() abraçoes ![]()
![]() |
#24 | |
Citação:
![]() Abraçao
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Cova da Moura
![]() |
![]() entaõ puto? estive no V-topia Roland julgava eu que te ia conhecer, afinal não apareceste. o teu tio disse-me que ficaste de castigo porque qualquer coisa falhou na escola. ![]() meu se queres triunfar, a escola é o começo agarra-te aos livros como te agarras á batera e com a tua pica fazes dois anos num. estava-mos todos há espera de te ver tocar na nova bomba da Roland porque irias ter esse provilegio eras o unico a tocar na menina e ficámos todos a anhar. ![]() agarra-te aos estudos, os teus pais e os teus tios que te apoiam tanto na bateria merecem estar sempre satisfeitos contigo não te chateio mais fica bem e atina ![]()
![]() |
#26 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Parabéns, continua!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
hey man,
ja sabes o que eu acho de ti. que tocas bue e tal. por isso nao tenho mais nada pa dizer. keep working ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 | ||
Citação:
![]() ![]() ![]() Obrigado! ![]() Citação:
Isto ja é cenas para o proximo concurso ![]() ![]() Boas batucadas no Pombal:P
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Seg, 23 de Junho de 2008 às 14:34. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Entrevista] Rolando Barros | Superdgs | Bateristas e Percussionistas | 5 | Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |