![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
![]() |
Divulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]
Estão todos convidados meus amigos , para este fim de semana em granda com a minha banda!
Se tiverem alguma dúvida perguntem! Beijinhos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Re: Civulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]
Boas!
Qual és na foto? xD ![]() Boa sorte pro concerto! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Re: Divulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]
ola!
Sou a morena ![]() bjs ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Divulgação: Concertos c/ a minha banda 4FUN! - 11 e 12 de Julho 2008 - Aparece! [Foto]
Bom gig! Mto tight!
Grande groove Ines, parabéns! Kiss Rafa! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ainda fui lá espreitar o palco dos 4Fun no Bombarral, uma vez que estava a tocar no Galactika Bar, mas infelizmente não tive oportunidade de ver a Ynex tocar
![]() PS: Ynex, é impressão minha ou levaste um bombo da Manu Katché? É que pareceu-me ser igual ao meu! Anyway, espero que tudo tenha corrido bem. Tenho a certeza que rockaste! ![]() Beijinhos!
![]() |
#6 |
![]() |
ola! obrigada Rafa por teres ido ao Almirante =) Eu já lá tinha estado com outro projecto, mas desta vez ainda gostei mais, o público foi 5 estrelas!
Batecas, era sim um bombo Manu Katché, levei esse por causa do espaço no carro, normalmente também ando com ele nos bares, é muito fixe! =) Ah , para a próxima chega-te à frente e apresenta-te, eu nao sou violenta!LOL :P Espero que o teu gig também tenha corrido bem! Beijinhos =) |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
A tarola é uma Pearl Piccolo Maple
![]() ** |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |