![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Mais um video meu!!!!!!!
Nada a apontar... perfeito... um dia ei d tocar assim hehe gosto da forma como dominas o double stroke e o pé esquerdo no prato de choques.
Essas aberturas subtis... sweet... tocas ha quanto tempo? Ah! viva o neil peart no video 2! Última edição de Granate : Qua, 16 de Julho de 2008 às 00:25. |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Muito obrigado pelo comentario. Ja ando na bateria a perder tempo a muitos anos, sensivelmente uns 12, mas so á coisa de 2 anos e que resolvi dedicar-me a serio ao estudo da bateria. Acredito piamente que mais ou menos uns 5 anos de estudo valente sejam suficientes para se atingir um nivel muito interessante, ten tudo a ver com o estudo, e a qualidade do estudo. É preferivel menos horas e bem feitas.
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 31-Mai-2008
Local: Brasil
![]() |
Solos com técnica, velocidade e precisão!!!
Perfeito!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
Local: Benavente
![]() |
Heya , parabéns pela coragem de postar o video.
Uma coisa, antes de aprender sequer a tocar numa pele, aprendi a colocar a bateria e a ter uma disposição que se ajuste ao corpo que tenho... a verdade é que ajuda muito, eu noto que tocas com a tarola muito baixa em relação a altura em que te sentas, o que limita a tua mao esquerda, principalmente se quiseres abusar das ghost notes onde precisas de jogo de dedos e um pouco de balanço no pulso. Experimenta levantar a tarola uns 3 cm ou 4 e diz se notas diferença, o mesmo com a distancia a que estas sentado dela, noto que por x , os teus braços arqueiam (abrem) para tocar. De resto muito fixe, um aquecimento de pulsos com double e single a maneira, e tives te bem no prato choque. Hug e continua .
![]() |
#40 |
Boas Diogo, sim tens a tua cota parte de razao, e eu senti isso ao tocar, normalmente prato de choques, tarola e bombo para mim tem que estar super confortavel, o resto é um pc mais que se lixe, agora estas 3 fundamental. So que quando toquei na bateria e um colega gravou isto na brincadeira nao tinha sido eu a ultimo baterista a tocar na bateria, é nesta bateria que dou aulas por isso aquilo esta sempre a ser mexido, eu apenas me sentei e toquei,nao estive a mexer em nada.
Mas fizeste bem em reparar nestes pormenores importantes, se nao temos espaço para movermo-nos bem ou nao estamos confortaveis na bateria vamos tocar pior. Abraço
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Boas, gostei muito dos videos, tocas muito mesmo, tens boa tecnica, rapidez, sensibilidade, quem me dera ter o teu nivel!
![]() ![]() Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 2-Set-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Evoluiste muito desde que te conheci
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2006
Local: Lamego
![]() |
Fazes barulho pa caramba, mas isso não sai no P.A., principalmente quando basas a meio das musicas lol
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
![]() ![]() ![]() |
Bem, simplesmente adoro o som da tua drum!
ADORO! Keep on batukanding! |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 22-Ago-2008
Local: Barreiro
![]() |
muito bom, muito bom mesmo
![]() o que sao as ghost notes? sao aquelas em que ele toca..."ao de leve"? lol vejo-vos a falar de estudar bateria, gestos tecnicos, tecnicas.. toco bateria ha 1 dia ( ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 |
Membro desde: 22-Jun-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi!
Sim, as ghost notes são essas tais "notas ao de leve" ![]() Quanto à tua iniciação, se tiveres possibilidade financeira aconselho-te vivamente a teres umas aulas desde cedo, quer seja numa escola, ou num professor particular da tua zona. Caso queiras aprender sozinho, há muito livro bom para ler e videos excelentes para ver! ![]() Força aí! |
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
Boas!!
O Dmonteiro ja confirmou e bem o que eram as ghost notes Ohhh pearl mas olha que a minha bateria não é da pearl nem tenho nada que o Joy use ![]() Isso de sair a meio da musica nao me apanham, podem é apanhar a querer acaba-la mais rapido ou a sair no final de uma musica directamente para um centro de saude como recentemente me aconteceu ![]() Paulo obrigado pelo comentario, espero que arranjes baterista para o teu projecto.
![]() |
#49 |
![]() ![]() |
Tendo por experiência de que é precisamente quando colocamos uma câmara a filmar que as coisas correm todas mal
![]() ![]() Sabendo aquilo que esta gajo é capaz à frente da câmara, só posso imaginar as coisas absolutamente fabulosas que lhe saem das mãos/pés uma vez liberto de quaisquer "pressões"... ![]() Abraço, man! Good job! ![]()
![]() |
#50 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Oh Sr. Badocha, tu andas a comer a mulher de algum mestre da bateria?
Adorei my friend, grande, como diria o Tony, IMPACABEL... Tens andado a treinar na coisa pah. Parabéns, é só o que te posso dizer. E já agora, toma lá um abraço.
![]() |
#51 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito fixe mesmo!
Dominas mesmo os double stroke rolls! Parabens! Cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Boas
O bada a fazer barulho? Não me importava nada de estar 2h a ouvir este barulho!!!! Com um bom uisque e meia duzia de cigarros!! Quando acabassem as 2h, levantava-me, aplaudia e pedia um BIS para mais 3h. Não digo mais nada. Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 21 de Março de 2010 às 02:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Grande Bada!!
Grande técnica, grande feeling! Excelente! Continua a pôr uns vids para a malta aprender!! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
![]() |
Grande drum solo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |