![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
![]() Viva pessoal!
Já tinha colocado isto no site antigo e volto a por aqui pois passei por esta secção e até dá pena estar tão vazia..... http://www.shakerleg.com/ ou http://www.drummerworld.com/drummers/Shakerleg.html Fica para quem ainda não conhecia...!
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Ainda não tinha visto... GRANDE ARTISTA!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
A forma como vim a conhecer este artista teve a sua piada,pelo menos para mim...1 amigo meu baterista veio-me dizer que tinha visto uns videos de um gajo igualzinho a mim a tocar percussão. Ora eu fui ver e não achei parecido comigo...
![]() Mas o gajo toca fixe por acaso,é muito original. www.myspace.com/phurya
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
sinceramente, algo diferente... Grande artista sim senhor...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Shakerleg
Ora, é a minha vez de fazer um desenterranço!
![]() Let's ear it for Shakerleg ladies and gentlemen! Visto ter muita coisa nova desde que o tópico foi criado, acho que vale a pena relembrar ou mesmo dar a conhecer a quem ainda não teve o prazer de encontrar este senhor pela net. Este homem é um fenómeno da natureza sem dúvida. Toca com uma alma nunca vista, com um estilo muito particular e é uma inspiração para todos aqueles que acham que a música só se faz em grandes palcos. Aproveito e deixo aqui uma pequena selecção dos vídeos que achei mais interessantes até hoje: Dueto com Dom Juarez e um grande solo no fim. Simplesmente fantástico!: Pequena amostra do documentário sobre ele: E porque todo o bom músico merece um palco grande (resultado do pedido feito por ele no vídeo anterior): Enjoy! Um abraço, Nuno
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
![]() ![]() ![]() |
Obrigado Nuno "batecas" por fazer este tópico voltar !
![]() Não conhecia mas está muito bom ! original ... com muito ritmo ! ![]() Ele deve ter aquelas maos duridas pa caraças ao final do dia... No grupo de percussao em que toco temos uma peça de djambes...e doi tocar ao fim de algum tempo ! Ate desloquei um dedo duas vezes no mesmo dia a tocar djambe, porque tocava numa posicao errada ! LOL Um puxao e o dedo vao ao sitio ! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Se reparares, no vídeo que tem a entrevista dele, ele menciona o facto de a capa do album ser exactamente um fotografia das mãos dele após um concerto. E estão realmente num estado lastimável...
![]() |
#8 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Já vou ver isso melhor ! ![]() Abraço ! David Calhau adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 34 segundos depois: Uiiii ! realmente aquelas mãos... Será possível arranjar um cd daqueles ? ![]() E em relação ao nome... ShakerLeg... O pé dele é como um shaker...não para quieto ! Bem sacado o nome ! ![]() Última edição de David Calhau : Qua, 6 de Agosto de 2008 às 15:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Citação:
![]() Daí o nome!
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() |
Ouvi este boss quando estava em Nova Iorque há 2 anos.
Curto bastante do som. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|