![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Set-2008
Local: Sintra
![]() |
Olá a todos!
Olá pessoal.
Chamo-me Pedro e venho da zona de Sintra. Ando com a ideia de tocar bateria há um anito, mas ando desorientado porque conheço pouco este meio. Gostava que vocês me dissessem qual seria um modelo bom e barato para começar a praticar (onde encontra-lo também ajudaria), bem como algumas dicas que me possam vir a ajudar. Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Olá a todos!
Também me chamo Pedro.
Se queres começar, compra uma bateria usada, ou não... Tens de dizer quanto é que pretendes gastar... BEM VINDO! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
![]() Eu queria gastar menos de 400 euros, mas se houver mais barato e esteja em boas condições também é bom ![]() Última edição de Olive : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 04:01. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Isto dos pedros .... não é k também me chamo pedro ??????
![]() Bem Vindo Rapaz... ![]() A minha dica para ti, em relacção a comprares uma bateria com esse montante será mesmo tentares encontrar uma melhor em segunda mão... aonde é k já é mais complicado ![]() Abraços ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Exacto.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia!
Cumps
![]() |
#7 |
![]() |
Obrigado a todos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
![]() |
Bateria em segunda mao? Nada disso! Acho estranho tar a usar um bem precioso já martelado por outra pessoa, isto sou eu lol :P sou mto eskisito, mas agr uma bateria a menos de 400 euros n te posso dizer nada, é k os preços aki no Lux sao bem diferentes..
Bem vindo ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() ![]() |
Citação:
loool ![]() ![]() ![]() Abraço pgv2007 adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 26 segundos depois: Aliás .. com esse montante só vejo mesmo, novas, as Eagletone e as Hohner .... podes encontrar os preços de baterias, pratos etc (para o preço que queres ... +/-) aqui: http://en.woodbrass.com/ACOUSTIC+DRUMSETS/STUDENT+DRUMS Neste site... encontras de tudo, todos os preços, todas as gamas ... Não só de baterias, mas de muitos outros instrumentos... por acaso é um site jeitoso para um gajo comparar preços ![]() Abraços ![]()
Pedro G. Vicente ![]() Última edição de pgv2007 : Qui, 4 de Setembro de 2008 às 21:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Bom, a bateria das mais baratas k eu encontrei, sem ser em segunda mao
![]() ![]() Espero k ajude http://en.woodbrass.com/EAGLETONE+ST...RUMSET+-+BLACK ![]()
---The Lux boy--- Última edição de TravisBarker92 : Sex, 5 de Setembro de 2008 às 13:31. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() |
Atenção ... 259 Euros por internet ... ao lado vê se o "Real Price" ... que no fundo é o que interessa mais ... nem todas as pessoas querem comprar pela net ... e está em 399 Euros.
Não será a melhor opção, para mim, comprar aquela bateria! Aqui uma discussão interessante : http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9404 Abraço ![]()
![]() |
#12 |
![]() |
Lá tás tu a discordar Pedrocas
![]() Mas se ele n se importar em comprar por net pode mto bem fazê-lo. E 399 euros está dentro do montante k ele ker gastar!
---The Lux boy--- Última edição de TravisBarker92 : Sex, 5 de Setembro de 2008 às 16:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() ![]() |
Lol ... Não tem haver com isso ... Mas a Eagletone é mesmo má opção ...
![]() Já chega desta discussão ![]() Abraço
![]() |
#14 |
![]() |
Ok pronto, discussão acabada. Mas viste como o helixmendes, dakela discussão k linkaste anteriormente tb n gosta de baterias em segunda mão? N sou o unico
![]() ![]()
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Pedro.
Bem vindo. Abraço. tony_DR1VE
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos!! | João Bravo | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Março de 2010 16:00 |
Olá a todos! | Lecas | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24 |
ola a todos | locust | Apresentação de Novos Membros | 14 | Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25 |
Olá a todos! | _Short_ | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sex, 30 de Junho de 2006 13:40 |