![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Pessoal vou colocar agora aqui uns videos meus em que tento explicar algumas das coisas que sei. Nao esperem aulas mesmo, mas apenas um empurrãozinho para evoluirem mais. É uma forma de retribuir por tudo o k tenho recebido neste forum.
Se este nao for o lugar certo pra por este assunto, peço desculpa aos responsaveis. Cumprimentos, NUNO FERNANDES ![]() PS: se quiserem que eu explique algum ritmo ou algo em especial, ou se pura e simplesmente kiserem mais videos, e so pedir! comentem ![]() Ensino_1 ( ritmo do tony royster jr. ) : Break fixe ( pra ti joew ) : Exercicio de independencia (lixado): Jazz ( o meu enterranço): |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
Re: Videos De Ensino
Boa iniciativa... Eu gostei...
Só não gosto do teu nick... LOL Abraço e força ai!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Kudos pela iniciativa, estão com bom aspecto os vídeos, e bem explicados!
Parabéns! Rep |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Muito bom!
1 abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tá tudo muito bem explicado . sim sr.
só uma coisa... eu nao vi o ritmo jazz até ao fim porque queria fazer um comentario, talvez até tenhas posto,o teu ritmo jazz precisava um pouco mais de variaçoes na parte da tarola... talvez esteja errado por nao ter visto até ao fim , mas tenho que ir trabalhar, depois vejo melhor. t´as bem....
![]() |
#6 | |||
Citação:
![]() Eu disse que esse video era pro enterranço, lol , porque a respeito de jazz ainda sou muito verdinho... nao sei nada! LOL! Abraço! ![]() Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 53 segundos depois: Citação:
![]() Porque nao gostas do nick? Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 23 segundos depois: Citação:
![]() Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 53 segundos depois: Obrigado ![]() Última edição de Jesusfreak : Qua, 1 de Outubro de 2008 às 09:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
![]() |
Obrigado pela iniciativa.
Beat 'em all... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom, bom!!!
Bom contributo aqui para a malta baterista!!! No primeiro vídeo do Tony Royster Jr. só há o problema de quem não tem cowbell, mas deste a excelente ideia de fazermos isso no Rim!!! Estou à espera de mais!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Realmente aprendi! O primeiro vídeo já me fez perder uma horita a praticar... só falta mesmo consolidar e interiorizar o ritmo.
Fico à espera de mais vídeos. Muito parabéns canas |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Ei pessoal, devo dizer que fico mt feliz por terem gostado e por poder ajudar com o pouco que sei!
Obrigado pelos comentários e por terem achado interessante ao ponto de haver quem tenha gasto uma hora a praticar um dos exercicios ![]() ![]() Certamente vou colocar mais mal possa! Grandes abraços pra todos ![]() NUNO FERNANDES ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Amigo, parabens pela iniciativa e está tudo muito fixe!!
O Exercicio de independencia, que deste nao é facil.. o pessoal com pratica xega láh!! grande abraço amigo!
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Obrigado pelos videos, estao excelentes...
Fico a espera de mais... Cumprimentos
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 25-Set-2008
Local: Londres
![]() |
![]() És um espectaculo :D
Tenho direito a um video só pra mim e tudo ^^ Vou ter que treinar isso :D Os videos tao muito bons e dao vida aqi ao forum :D fazes bem Continua grande Nunoooo [[]] :D ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Bem uma iniciativa muito boa, vou treinar esse tal ritmo da independência dos membros que eu não tenho quase nenhuma.
De resto curti ouvir e tomara eu tocar assim.... Sao só três mesitos que tenho, a me vou apercebendo de algumas coisas sobre bateria mas ainda são muito escassas. Enfim parabéns pelo trabalho. Só quero deixar uma critica menos boa para o microfone utilizado, faz parecer que a bateria é de brinquedo. Mas enfim sei que o propósito nao a o som mas sim o que se está a tocar e como. Abraços e Continua assim |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
Citação:
![]() obrigado pelo comentario, da proxima vez vou por mais exercicios de coordenaçao. ![]() abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Obrigado pela iniciativa e ajuda. Gostei mts dos teus 3 primeiros, parabens.
1 abraço xD
![]() |
#18 | ||||
Citação:
![]() Mal possa ponho mais! ja agora, pk voces tambem nao poe videos vossos ?? ![]() tambem kero aprender ![]() Cumprimentos ![]() Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 2 segundos depois: Citação:
é gozar com os pobres, kdo te virem a tocar nunca mais veem os meus videos ![]() és o maior ![]() [[]] Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 34 segundos depois: Citação:
![]() Vou ver se começo a usar um micro melhor ![]() Um abraço! ![]() Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 9 segundos depois: Citação:
![]() Abraço! ![]() Última edição de Jesusfreak : Qua, 1 de Outubro de 2008 às 21:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() ![]() |
Porque o Jesus é um fixe, e não um Freak (embora me parece que não é isso que queres dizer... LOL)
![]() |
#20 | |
Citação:
ok ![]() Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
o exercicio de independencia nunca tinha tentado fazer esse dessa maneira mas ao fim de 5 min ja estava assimilado.
acho que passei essa aula na altura. depois quando puder vou postar no teu topico um exercicio um pouco mais complicado ... quando o people tiver esse assimilado...
![]() |
#22 |
Membro desde: 2-Jul-2007
![]() ![]() ![]() |
sim, o exercicio é giro.
Se quiserem complicar mais um bocadinho podem "rodar" as tercinas pelos membros. Começar na mao esquerda (como no video), depois fazer na mao direita (o padrao da mao direita passa para a esquerda), de seguida para o pe esquerdo e depois para o direito. Complicado q.b.? |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
Citação:
tentem e depois verao o que é dor de corn ... nao ... dor de cabeça.
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 25-Set-2008
Local: Londres
![]() |
![]() Estes exercicios de coordenação estao completamente wow xD
Ainda nao consigo conjugar tudo ! mas vou ter que treinar isso :D LOL " gozar com os pobres " xD tu é que brincas comigo :b um grande abraço :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Grande iniciativa .
Vou treinar o exercício de independencia, e o do tony royster jr também. Estou a curitr ver te tocar. Continua ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() ![]() |
Ah pronto! E quem é a banda? Não conheço... Es cá dos meus... para quando um capitudo da Drummers for Jesus em Portugal!?
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 | |
Citação:
pois é,eles há ja bastante tempo que se separaram. para mim o melhor album foi mesmo o freakshow ( q por acaso perdi o cd :( ). o supernatural tambem foi excelente! Obrigado a todos pelos comentarios! vou por mais, mal possa! ponham tambem videos vossos pra ensinar o pessoal pk toda a gente, por mt pouco k saiba ou julgue saber, tem sempre algo a ensinar! A todos voces, meus amigos, um grande abraço! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() ![]() |
Não, há em vários países... Eu mandei para lá um mail, nunca mais me responderam, sacanas... mas era boa ideia! Se houver ai "malta do Jesus", porque não!?
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 23-Out-2008
Local: São Paulo
![]() |
Cara Infelizmente eu não consegui visualizar o seu video pois só tenho acesso a net no meu serviço sera que vc não poderia me mandar por e-mail.
maycontrinid@hotmail.com. http://www.michaelbatera.cjb.net valeu |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Muito fixe men! Gostei bastante do da indepência, especialmente quando se troca de membros. Essas peles dos timbalões é que estão tão muita soltas, estica isso pah
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 | |
Citação:
![]() Cumprimentos! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
[Entrevista] Rolando Barros | Superdgs | Bateristas e Percussionistas | 5 | Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |