![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
![]() |
![]() Não sei se isto já aconteceu a muitos de voces, mas parti o prato de choque de cima e queria saber onde poderia tentar orientar um prato para cima.
Fazem ideia onde posso arranjar um TOP HIT HAT da Zildjian serie A ou Z ou K? abraçooooooo |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Re: Hit Hat Top
O prato de cima dos meus 13" K hi hat brilliant finish rachou há algum tempo atrás...mas tipo 2 semanas depois comprei um par igualzinho por 18o aerios no ebay.de! Grande sorte que tive!
Estás a procura de que tamanho?
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Re: Hit Hat Top
olá.. boa ideia.. ebay
![]() Eu toco com K/Z de 14" e partiu o K. Neste momento queria comprar A ou K de 14", mas Zildjian. vou procurar no ebay ![]() boa |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
![]() que bottom é? Preço? Tempo de uso? Fotos?
![]() Já encontrei alguns no ebay italiano e alemão, mas são caros... Tenho de ver com mais calma. Abraço e obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?
Muito dificil encontrar isso em Portugal.
Em tempos tentei fazer uns K/Z (eu tinha os Z, queria comprar um K) e foi impossível acabei por desistir. Mas agora tens muito online.... Podes ver as lojas online aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4920 Em lojas alemãs já vi apenas Tops ou Bottoms à venda. Boa sorte.
![]() |
#6 |
![]() |
![]() eu tenho K/Z. Mas o K partiu....
Agora procuro um A, A custom ou K.... Vamos ver o k consigo arranjar. Abraço e obrigado mais uma vez |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?
Desculpem mas não resisti à curiosidade de por esta dúvida aqui, apesar de não ajudar em nada.
Não se pode colocar um prato qualquer com o mesmo tamanho...? assim ficas com um prato de choques de assinatura! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Mas imagino que o thedarkdrummer gostava do som dos pratos que tinha, e logo quer um igual para continuar a obter esse som. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
![]() TOM SAWYER... sempre a partir?
![]() Claro k podes, pode é resultar numa má combinação. Uma má combinação na minha humilde e ignorante opinião resulta numa junção totalmente desadequada dos restantes pratos. Ou frequencias que sejam indesejáveis e incomodem o ouvido do ser humano, ainda para mais o prato de choque. Eu vou comprar um prato TOP da serie A, A Custom, K, K custom, ou algo semelhante e aplica-lo sobre o meu Z heavy bottom. Se resultar num som desagradável vendo-o. ![]() Sabes uma coisa? Somos todos musicos, mas somos pouco livres! ![]() Abraço forte pá e calça-te que isso de andar sempre descalço um gajo constipa-se ![]() thedarkdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 29 segundos depois: enganei-me nos nicks. DESCULPEM ![]() Eu quero é fazer Rock ![]() Última edição de thedarkdrummer : Qui, 11 de Dezembro de 2008 às 20:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso eh meio complicado, pois os tops sao sempre os que mais uso tem e os unicos que se partem (acho eu...).
Sera que nao encontras um par A, A Custom ou K a bom preco e que depois possas vender o bottom? So tens de vender o bottom pela diferenca do que pagaste por esse set e o preco que estavas disposto a dar pelo top. Ex: estas numa de dar 100 pelo top e compras um conjunto por 170. Vendes o bottom por 70 (ou mais) e tens o teu top ao preco que querias. Para isto, a unica coisa que precisas eh de encontrar um par que gostes a bom preco e depois encontrar quem te compre o bottom. Sugestao: vende o bottom baratinho, pois nao eh coisa que se pegue muito! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Por acaso, tiago, até há muito que procuro um bottom K, mas não acho também, é mesmo difícil...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
![]() Tom Sawyer então é isso mesmo!!
![]() Dá-me o teu email sff. Eu vou procurar conjuntos da serie K no ebay italiano, espanhol, alemão e aviso-te. Já fiz alguma licitações mas perdi os leilões. Vou estar agora em sintonia com isso, e vou te avisando eu mando vir, pago e depois vendo-te o bottom por metade do preço se tu concordares. thedarkdrummer@gmail.com Abraço Francisco Carriço |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
Tiago P, onde viste isso?
abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
![]() Esta ai um drummer no forum a vender um K lights.
E já vi umas cenas no ebay. adiciona o meu MSN para tratar dessas cenas. ugly-duck@netvisao.pt abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu estou a vender uns K/Z de 13" e soam muito diferentes dos outros K/Z 13" que uso normalmente. Por isso, se procuras duma única série pelo som que tinhas, aviso-te que duvido muito que o voltes a ter.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
![]() Quero serie K ou serie A ou A custom de 14" e TOP.
![]() BOM ANO |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53 |