Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #1
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Mini Auscultadores - O que me aconselham comprar para utilizar com o meu leitor de MP3?

Boas!

Queria que me ajudassem a escolher uns Auscultadores para o meu MP3

Os que vieram não são grande "espingarda", nem volume em condições têm. E não é do MP3, porque com outros phones é uma diferença absurda

Queria gastar até 10 euros, mais que isso, acho que é abuso, não sei...

Se pudessem ver aqui neste site era o ideal

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #2
snyper

Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: Mini Auscultadores

Olá,
Eu tenho um leitor Creative e já comprei n de marcas para um som melhor, porque os q vinham originais foram-se de dormir com eles lol

O que tenho reparado é que os que funcionam melhor são mesmo os da Creative.
Este que te envio aqui até são os q uso para ouvir o metronomo e fazer playalong, claro que depois meto aqueles protectores tipo obras, para cortar o som da bateria.

Estou mto contente com eles, e não chegam a 9€. Tb já compei outros das mesmoa marca tipo 18€ que tb são muito fixes.

Vê aqui http://www.poweron.pt/portal/index.p...hpshop&Itemid=
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #3
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Eh pah isto é lixado

Agora vi estes

Eu também já tenho como referência Philips, porque comprei uns fechados que adorei, agora não sei... Isto tem tanto por onde escolher

Já agora Snyper, obrigado pela sugestão. Eu por acaso às vezes durmo com estes que não gosto, mas por acaso não tive problemas

O pior é que não encontro Creative nestas lojas por onde "passo" mais
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #4
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve

eu tenho uns iguais a estes:

http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=12954

mas penso que os meus sejam um modelo melhor porque axo que me custaram uns 13€ se nao me engano!

São brutos!! Muuuito bons! Eu ja à uns anos que so usava Sony. Tive um monte de phones da Sony e quando fui comprar esses Philips ia com a cena fisgada para comprar Sony. Não havia Sony's bons, então arriquei e não me arrependi!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #5
david oliveira

Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
david oliveira será famoso em breve

Eu tb tenho uns philips iguais ou parecidos e são muito fixes! Aconselho!
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #6
RicardoG

Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta

http://us.creative.com/products/prod...&product=11397

tenho estes aqui, comprei os no ebay por 8€ praí. sao mt bons, alem de isolarem decentemente o som de fora tem um som bastante equilibrado.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Gostaria de comprar uma bateria electrónica para usar no apartamento. O que aconselham? Rui Barata Aconselhamento para a compra de material 36 Sáb, 9 de Agosto de 2008 01:13
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02

São agora 18:07. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com