![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
![]() |
Omar Hakim em Roland TD 20
Olá não sei se já viram este vídeo, mas é mesmo para quem ainda duvida das capacidades de uma digital ficar de boca aberta e, para quem gosta e nao pode ter uma ( que é o meu caso €€€€ ) ficar completamente frustrado hehe...
![]() ![]() http://www.sinfonia-online.com/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
Demais..
Até metí os phones para curtir melhor o sonoro, impéc. ![]() Cumps Miguel |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Out-2009
Local: Braga
![]() |
Re: Omar Hakim em Roland TD 20
Tremendo... ! Ando a ver um senhor que brinca c uma groove box mpc 500 e faz maravilhas. Ponham "Jel" e mpc500 e passem se...!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() |
Re: Omar Hakim em Roland TD 20
Não consigo encontrar o video do Hakim na roland.
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como era a música em Portugal nos anos 70 e 80 | LEONEL RODRIGUES | Bandas e Música em geral | 33 | Dom, 29 de Setembro de 2013 18:55 |
[Entrevista] Kalu - Xutos & Pontapés | drummerkalu | Bateristas e Percussionistas | 27 | Qua, 19 de Agosto de 2009 11:37 |
Divulgação: Billy Cobham ao vivo em Portugal (Trás os Montes) - 20 Out 2007 | DrummerTL | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 24 | Sex, 19 de Outubro de 2007 19:02 |
Quero comprar uma tarola nova. O que acham dos modelos Omar Hakim vs Manu Katche? | FRANCISCO A B G CARVALHO | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sáb, 18 de Agosto de 2007 18:01 |
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Dom, 29 de Abril de 2007 20:48 |