![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2009
Local: Porto
![]() |
Boas!
Ora viva! Sou o filipe, sou do porto, e sou um amante deste instrumento, tenho enorme respeito por quem sabe "manejar" com esta arte. Espero aprender algo mais (sobre bateria, é claro :D)neste forum.
Grande abraço a todos os membros deste forum!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Re: Boas!
Antes de mais bem vindo, de certeza que irás aprender bastante neste forúm, como eu aprendi... com tempo ve bem as tuas dúvidas nos diversos posts abertos dos membros, quer em bateria como em percurssão...
Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas!
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |
Boas preciso de um conselho para o meu pedal. | Pedro Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 12 de Janeiro de 2008 00:09 |
[AJUDA] Compra de boas peles | nofx | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 5 de Novembro de 2007 17:10 |