![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Fev-2009
Local: Porto
![]() |
Nomes para banda (sim, mais um)
Ora bem... nao vou pedir para darem ideias (xD), mas vou sim pedir q me digam q estilos cada um destes nomes vos sugere, e se os acham atractivos para o publico em geral.
-Mime's Eye -Fake Mimic -Syllable Obrigado a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Re: Nomes para banda (sim, mais um)
Olá, não sei se serei a pessoa indicada para te responder, mas na minha opinião acho que o nome para uma banda acho que deve estar a ver com o género musical que tocam, e com aquilo que são os objectivos da banda...
Abraço ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 13-Fev-2009
Local: Porto
![]() |
Sim, mas nao queria dizer "tocamos isto bla bla bla", mas sim saber o q vos parecia. Por exemplo se vissem no cartaz de um concerto uma banda chamada "Fake Mimic", o q estariam a espera?
Bem, tivemos uma grande reuniao xD e ja decidimos o nome...obrigado na mesma. Qndo dermos o primeiro concerto eu mostro um videozito :P Última edição de razveck : Qui, 12 de Novembro de 2009 às 11:10. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() |
Citação:
-Fake Mimic ---- metalcore -Syllable ----Rocalhada Ps- Não acho nenhum dos nomes atractivos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
![]() ![]() ![]() |
Citação:
- Fake Mimic: Rock - Syllable: Rock/Alternativa Por acaso tb nenhum dos nomes me atrai... Para ser sincero mas vocês é que têm que gostar! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
Boas, concordo com o pessoal de cima, não acho que os nomes fiquem no ouvido e não são nada atractivos...
Fake mimic e mime's eye pensaria que seria uma banda emo ou rock alternativo ou a virar para cenas tipo panic at the disco ou tokio hotel ... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Pandemic BioHazard
Sacrament's for Lucifer Train of Desaspear |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2009
Local: Santarem
![]() |
na minha opinião um nome deve vir da banda e não de outras pessoas, porque depois alguem pode não gostar e é sempre chato deve inventado por todos, exprimenta cada um dizer um nome e ver se jogam uns com os outros
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |