![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
DDrum Duo Fade Powdercoated Hoops
Viva malta!
Esta questao é mais para a malta das DDRUM DUO FADE mas obviamente todas as opinioes sao validas como nao poderia deixar de ser!!!! Li num forum qualquer que os aros, tanto da tarola como dos timbalões, das DUO FADE perdem a cor (o que eles chamam de powdercoated hoops) passado algum tempo de utilizaçao ![]() Ja vos aconteceu ou terá sido algum caso isolado de má utilização ![]() Deixem ai os vossos comments please ![]() Cheers ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
![]() |
Re: DDrum Duo Fade Powdercoated Hoops
Eu nao tenho uma duo fade, mas tenho uma gretsch com aros powdercoated e apos algums meses de utilizaçao, nao sei se devido ao powdercoated ou a idade da bateria, a tinta começa a lascar...
Nas duo fade nao sei.
![]() |
#3 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
È o mal da tinta lacada. Se for cromados ou niquelados, isso não acontece, mas a corrosão também lhes pega e de que maneira Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
Pega se não houver qualquer tipo de cuidado no equipamento.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Sim, é verdade. Começa.
O que é inevitável, obviamente. A minh óptica de "bateria" é pra tocar. E azares acontecem! : raspar, encostar, etc.... Claro que é pra estimar, mas um facto é que a tinta dos aros vai saindo. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Boas!
Pessoal obrigado pelos comments mas como estou com ideias em comprar uma todas as informações são necessárias e bem vindas ! Cheers ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |