![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() |
Apresentação - Tiago Silva :D
Boas, o meu nome é Tiago Silva. Não sou um baterista, sou guitarrista e canto um bocado. Inscrevi-me no forum para encontrar um baterista em lisboa para formar uma banda ou simplesmente para nos divertirmos. Os meus gostos musicais são basicamente: RED HOT CHILI PEPPERS, Biffy Clyro, Arctic Monkeys, The Strokes, The Kooks, The Beatles, Pearl Jam, Soundgarden, JET, Metallica, Alice in Chains, Bush, Faith No More, Avenged Sevenfold, Editors, Green Day, Oasis etc...
Cumps. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
Re: Apresentação - Tiago Silva :D
Bons gostos musicais adianto já
![]() Sê bem vindo ao fórum, espero que descubras a tua alma gémea aqui, fiquem famosos e ricos e venham um dia partilhar aqui com o pessoal uma mega share dos milhões de albuns vendidos :b |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
BEM-VINDO!
![]() Olha, mesmo sem seres baterista, tens aí uma apresentação que faz corar grande parte dos bateristas que por cá se apresentam de forma indevida... Bem, o meu desejo é: BATUCA SEMPRE! ![]() (ou ajuda a manter um batucador qualquer SEMPRE A BATUCAR!)
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Eheheh tb sou Tiago Silva ![]() Sê Bem vindo ao forum e desejo-te boa sorte para a tua pesquisa. Abraço
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[ANÁLISE] DVD André Silva "Somewhere" | Miguel Martinho | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 2 | Ter, 27 de Abril de 2010 23:06 |