![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
![]() |
Concerto Legal Evidence dia 27 em cascais
Boas pessoal .
A banda Legal Evidence da qual faço parte como baterista, vai tocar diA 27 deste mes (sabado) no rock n shots em cascais. Apareçam! E tendo em conta que eu não conheço o pessoal daqui pessoalmente , fica ai uma oportunidade. Venham ter comigo nesse dia :P. www.myspace.com/legalevidence www.youtube.com/legalevidence legalevidencemusic@gmail.com Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Convocatória: Concerto de Metallica dia 18 de Maio | M4rkit0s | Encontros e Eventos da comunidade | 35 | Qua, 19 de Maio de 2010 15:03 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) | Gibraltar | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57 |
Fotos De Fleuma em concerto no Arraial do IST (Mai 2006) | pulp_fiction | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 3 | Seg, 19 de Junho de 2006 10:41 |