![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
![]() |
![]() Boas pessoal,
É o seguinte, eu estou apaixonado pelos Meinl Byzance, só não os ponho no meu set por não ter dinheiro ![]() Também gosto muito dos pratos da Diril, mas não sei se são os mais parecidos com os Byzance. Eu gostava que alguém me dissesse qual é a marca cujo os pratos são os mais parecidos com os Byzances. Eu estou a perguntar marcas daquelas tipo Istambul, Diril etc... Porque a Zildjian, a Sabian e essas assim conhecidas são muito caras. Um abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
Re: Quais os pratos mais parecidos com os Byzance?
Boas amigo o murat diril speckled é quase igual ao meinl byzance extra dry, eu tenho um e ja toquei com um meinl por isso sei te dizer.
O resto nao sei te dizer. Os murat diril renaissence dizem ser parecidos aos byzance, mas a meu ver acho os crash da murat um pouco "mortos", nao tem aquele ataque como um zidjian a costum por exemplo. Os splash da murat renaissence acho muito parecido aos meinl tambem visto o meu de 6 ter o som muito parecido ao da meinl. Amigo tou-te a falar pratos que toco e comparaçoes que eu fiz. Mas sem duvida que um zildjian a costum ou K tem muito mais brilho e sustain e aquele roller do que um murat. Mas se nao queres gastar muito... abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Quais os pratos mais parecidos com os Byzance?
Tendo o Murat trabalhado em alguns produtos dessa série, provavelmente poderás encontrar algumas semelhanças na marca dele...tal como existia semelhanças entre algumas series brilhantes da Meinl Byzance e Paiste Twenty...
Mas se é da Byzance que gostas , não seria preferível optar por esperar e juntar dinheiro para comprar esta série do que a andar a mandar tiros no escuro? É que esses "tiros no escuro" podem te sair caros (literalmente)... Última edição de Alex Soares : Dom, 6 de Março de 2011 às 12:04. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Que pratos quebram mais facilmente? Os mais pequenos ou os maiores? | samnejati | Pratos (Cymbals) | 3 | Qua, 27 de Outubro de 2010 17:14 |
Como polir pratos antigos em mau estado sem os danificar | bateriacentury | Pratos (Cymbals) | 6 | Ter, 26 de Outubro de 2010 08:50 |
Quais as diferenças entre os pratos Meinl HCS e MCS? | raging_metalhead | Pratos (Cymbals) | 2 | Ter, 28 de Agosto de 2007 20:46 |
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? | l3viathan | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 6 | Seg, 10 de Abril de 2006 23:17 |