Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 3 de Maio de 2006   #1
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
secção d videos e mp3

Boas.
Bem, no forum das digitais existe 1 thread para mp3 e videos para o ppl que tem digitais, e porque não tem nas acusticas?
Sendo assim achei por bem começar eu e meter aqui o meu link para 1 videozeco que gravei há uns dias...dêem-me 1 desconto porque eu tenho a camera há pouco tempo, e não consigo gravar 1 som decente porque a bateria faz demasiado estrilho mesmo, fica distorcido demais...mas pronto,até arranjar solução pra isso, fica o video que consegui.
Trata-se de parte de 1 tema do meu projecto, é provavelmente o tema mais "puxado" em termos d bateria, porque tem diversos contratempos, é muito rápida(fico todo roto,lol...), e muda d metrica. Dei o meu melhor,espero que curtam...e criticas são sempre bem vindas.
www.myspace.com/phurya (cliquem no link para videos) os mp3 são pré gravações para o album que tou a gravar, e o som que ouvem é a minha e-drum, com os sons originais da minha acustica.

Última edição de ShallNotFall : Qua, 3 de Maio de 2006 às 01:14.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Maio de 2006   #2
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Ah,é verdade...já me falaram numa cena que não entendiam...mas eu explico antes de perguntarem aqui...eu sou canhoto,mas tenho 1 set "hibrido",e não só por ser electronico e acustico...é por ser meio canhoto,meio dextro. Na verdade,e como acho que dá para ver no video, o meu pé "lead" é o esquerdo,justamente por ser canhoto,quando comecei com 10 anos era 100% canhoto...só que depois fui-me costumizando,e ao set, e modificando a minha forma de tocar...não toco com os braços cruzados (xokes/tarola), porque achei que iria adquirir mais rapidez, e corro melhor os timbalões(é sempre a direito carago!)o ride está á esquerda (jogos tarola/xokes/ride mais rápidos e faceis)...aconselho todos os bateristas a costumizarem-se, vão tirar 1 enorme partido disso, e vão notar nas vossas exekuções ritmicas.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Maio de 2006   #3
vitormlbrandao

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
vitormlbrandao está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
Boas.
Bem, no forum das digitais existe 1 thread para mp3 e videos para o ppl que tem digitais, e porque não tem nas acusticas?
Sendo assim achei por bem começar eu e meter aqui o meu link para 1 videozeco que gravei há uns dias...dêem-me 1 desconto porque eu tenho a camera há pouco tempo, e não consigo gravar 1 som decente porque a bateria faz demasiado estrilho mesmo, fica distorcido demais...mas pronto,até arranjar solução pra isso, fica o video que consegui.
Trata-se de parte de 1 tema do meu projecto, é provavelmente o tema mais "puxado" em termos d bateria, porque tem diversos contratempos, é muito rápida(fico todo roto,lol...), e muda d metrica. Dei o meu melhor,espero que curtam...e criticas são sempre bem vindas.
www.myspace.com/phurya (cliquem no link para videos) os mp3 são pré gravações para o album que tou a gravar, e o som que ouvem é a minha e-drum, com os sons originais da minha acustica.
Boas, parece fixo t mas n da para ver bem e muito menus ouvir
S poderes refaxx isso mas k se ousa bemm!!
fk bem!!

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Videos Baterias em Stock Groove It Up Groove It Up Patrocinador: Groove It Up 1 Qua, 20 de Junho de 2012 23:02
Exposição dos nossos MP3 e Videos com peças tocadas nas nossas baterias electrónicas GuelBass&Drum Baterias Electrónicas 33 Seg, 4 de Junho de 2012 14:55
Videos de falhas, dificuldades e exercicios!!!!!! bada Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Dom, 4 de Julho de 2010 22:00

São agora 13:41. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com