Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Dom, 5 de Fevereiro de 2012   #1
Size

Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Size está no bom caminho
Headphones Sennheiser (AJUDA)

Boas, vou comprar uns headphones melhores para a bateria electrónica e como tal estou a enfrentar uma pequana dúvida que é em saber qual serão os melhores, se são os Sennheiser HD 212 Pro ou os Sennheiser EH 250. A diferença de preços entre eles é de cerca de 3 euros daí me suscitar a indecisão.

Abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Fevereiro de 2012   #2
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Headphones Sennheiser (AJUDA)

Boas Size,

Em termos de comparação não te consigo ajudar, mas tenho os HD212 Pro, e acredita que para a digital tem um som, tanto a nivel de graves como de agudos, bastante aceitável para o preço que têm, e aconselho.

Abraço

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda Fame dd-602 LDF21 Baterias Electrónicas 4 Seg, 18 de Agosto de 2014 21:49
Headphones para bateria electronica jpst Baterias Electrónicas 8 Sex, 29 de Abril de 2011 00:24
headphones PFarinha Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 26 de Novembro de 2010 22:14
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda para afinação de peles Pepito Baterias Acústicas 9 Sáb, 24 de Abril de 2010 10:22

São agora 07:46. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com