![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A minha menina
-Timbalões 10" e 14" Tama Starclassic EFX Maple
-Bombo 22" Tama Superstar EFX -Tarola Tama Swingstar Metal 14x5.5 -Pratos: Ride - Zildjian K Custom 18" Chinas - Paiste Dimensions Thin 16" e Stagg Hand Made 12" Splash - 6" Sabian Pro, 8" Stagg Hand Made e 10" Paiste 802 Hihats - Harpy B Series 13" Crash - 3x TKO 14" (são de plástico para ensaio) Os únicos pratos residentes são o ride, os chinas e os splash. Ainda não atinei com nenhuns hihats nem crash... Tenho mais 2 splash Stagg 12" que não estão montados. -Pedal duplo Tama Iron Cobra Chrome Power Glide -Suporte hihat Iron Cobra -Iron Cobra Clutch (para quem não conhece, é anexado ao pedal do hihat, comanda-se com o pé e serve para manter fechados os hihats quando temos os dois pés no pedal duplo) -Cowbell HandZon Última edição de tiagop : Qua, 16 de Maio de 2007 às 11:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Once again...
que bela bateria!! Parabéns! abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
upa, upa....mt bom!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Massamá
![]() |
Man curti mt os pedais..
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Compraste a bateria por partes ou de uma vez? e pq nao metes as cores iguais fica fatela por menos por mim, e pra que ter timbaloes em maple se a tarola é de gama de entrada (swingstar)?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Mt fx a batera!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
Tiago, deita fora o bombo e os tons pá e compra uma FORUM! Já agora, quando deitares isso fora avisa-me porque eu cá não sou esquisito!! Arre pá!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Oi.
Comprei tudo em separado. Fui comprando e deu nisto. Embora eu goste de misturar cores, confesso que não ficou como esperava, mas, para mim, claro, é uma beleza... mas respeito os vossos gostos e opiniões. Na realidade, tenho 4 tarolas e gosto de som de todas, independentemente da linha a que pertencem. São elas: Tama Rockstar Custom 14x6.5, Pearl Metal 14x6.5, Gretsch Catalina Maple 14x5.5 e a que está na foto. Compro todo o meu material nos states, porque trabalho numa companhia aérea, tenho lá amigos e vou lá bastantes vezes. Não me lembro ao certo do preço das coisas, pois já lá vão uns meses, mas não foi caro... Os pratos de plástico são da marca TKO e os abafadores são HQ Sound Off. São muito fixes e comprei um conjunto já com tudo: 14 para tarola, 10 para tom, 12 para tom, 14 para tom, 22 para bombo, mais 3 para pratos (que estão à vista nas fotos) e um de 14 furado para pôr entre os de choque (acho que não dá para ver nas fotos). Nunca experimentei outros, mas estes abafam muito bem. Dá para ter o "mesmo" som, mas bem mais baixo. Era já expulso do prédio!!! lol Xano: se mandar fora, vou pôr no teu caixote... |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Citação:
O que importa é que curtas o som da menina! Abraço Última edição de DrumPhilosopher : Qua, 16 de Maio de 2007 às 14:58. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Linda menina!! Desculpa lá a minha ignorância, mas aqueles pratos verdes, são verdes porquê? São muito engraçados! Parabéns pela batera.!! Ganda máquina!!
![]()
![]() |
#12 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
![]() ![]() |
Ta mt fixe... É impressão minha ou tens uma ventoinha no tripé de um dos pratos :P Tá mesmo mt fixe pá.
Abraços, Gil
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
![]() |
Está muito bem assim os meus parabéns, a cena das cores diferentes dá-lhe um toque muito pessoal! Na minha opinião está muito bem mesmo.
Além do mais, o som não sai das cores ![]() Diverte-te, Pedro Silva
![]() |
#14 |
Eu falava com o Maneiro ele arranjava te uns revestimentos ai pa bateria todos xptos para ficar td igual se fosse eu
![]() Aqueles choques de verde matam me :O ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Eu falava com o Maneiro ele arranjava te uns revestimentos ai pa bateria todos xptos para ficar td igual se fosse eu
![]() Aqueles choques de verde matam me :O ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
quanto custa mandar pôr acamentos novos numa bateria(5 peças)??
Bem Tiago pense com material deste n deves ter queixas de pouca qualidade de som,quanto as cores serem diferentes se gostas..eu acho q n se deve comprar peça a peça para montar um set além de sair + caro as vezes n se arranja da mesma cor,se o bombo fosse preto ou azul até era capaz de ficar uma coisa jeitosa de se ver. ![]()
![]() |
#17 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#20 |
Os acabamentos nao saem caros como uma forum, entao maneirofazia me um acabemnto para um tom de chao 16" profundidade normal por 10 € lol..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() ![]() |
é bom pa apanhar constipaçoes...suadinho e coiso, a apanhar com vento na fronha!!mas sabe bem...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Dúvidas, dúvidas...
É mesmo uma ventoínha. E não está apoiada no chão. Tem um "clip" que prende a qualquer lado, no caso, ao apoio. No sótão faz um calor do caraças e dá muito jeito mesmo. E ainda não me constipei... Starclassic EFX. Foi assim que me foi vendido, mas não posso garantir que exista ou tenha saído alguma vez esta série. Simplesmente, não tenho esses conhecimentos. Já vi várias Starclassic Maple com este revestimento e sei que saiu da Tama assim mesmo. Não foi feito por alguém depois de comprar. Pratos verdes: são de um set que tenho Harpy B series. São mesmo verdes. Lá está a questão da estética e dos gostos. Apareceram-me à frente e comprei-os. São uma linha de entrada, fazem aquilo que lhes é exigido para o preço, mas os choques até surpreendem. Abraços e obrigado a todos pelos elogios!!! Tenho 2 putos, 1 mulher e 1 emprego que me roubam bastante tempo, mas prometo que vou "perder" um tempinho a ver as vossas todas e dar a minha opinião. Última edição de tiagop : Qua, 16 de Maio de 2007 às 20:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Ora cá estão mais duas fotos do monstro!! Já cresceu tanto... Ando a dar-lhe fermento da Tama e da Paiste!!! he he he
Já fez um aninho e já está deste tamanho! Onde é que irá parar? lol Timbalões Tama Starclassic Maple EFX 10", 12" e 14" em Silver Silk e 16" em Red Silk. Bombo 22x18 Tama Superstar EFX em Orange Satin Flame Tarolas: 13x7 Tama Artwood Maple em black sparkle 12x4 Pearl Sensitone steel Pratos: 14" Paiste Innovations Medium hats 12" Paiste Signature Micro hats 6" Sabian Pro splash 8" Stagg SH splash 10" Paiste 802 splash 12" Stagg SH splash 14" Stagg SH crash 14" Paiste Dimensions Thin crash 14" Paiste Signature Fast crash 16" Paiste Dimensions Short crash 16" Paiste Signature Power crash 18" Paiste Signature Full crash 20" Paiste Signature Dark crash/ride 18" Zildjian K Custom ride 20" Paiste Signature Power ride 12" Stagg mini-china 16" Paiste Innovations Thin china 19" Zildjian K china Pedal duplo Tama Iron Cobra Power Glide Chrome c/ Cobra Clutch Hihat Tama Iron Cobra Rack Pearl Acho que não esqueci nada. Quem vier à jantarada lisboeta, está convidado a dar uns toques... Abraços Última edição de tiagop : Sex, 19 de Outubro de 2007 às 09:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() Mas pronto! quanto maior a tua bateria fica, mais linda fica tambem! deve de dar um grande gozo tocar ai! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Estou é lá atrás menos tempo do que gostava, mas sim, dá para "investigares" umas quantas coisas diferentes e ir inventando...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
![]() |
haja dinheiro!!!!
mt fixe a bateria ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
jeEzzzzz ganda aranhisso
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
que topo tiago!
Falta ai agora um banco à maneira!!! grande abraço
![]() |
#29 | |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Citação:
Quando ao Set, ta porreiro pa.. ![]() Abraço
![]() |
![]() |
#30 | |
he he
Vendi o meu banco e um apoio a um amigo e ainda não comprei um. Em princípio, até ao final do mês já o tenho. Ainda estou no processo de escolha. Com um pouco de sorte, "posto" aqui mais umas alterações, mas isso fica no segredo dos Deuses até lá!!! Obrigado a todos pelos elogios. Já sabem: 31 de outubro à tarde, antes da janta lisboeta, o pessoal está convidado a vir cá beber um jola e dar uns toques! Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Ora cá está o que tanta gente se queixou: um banco à maneira!!!
PORK PIE MOTORCYCLE SEAT SILVER SPARKLE/ZEBRA. PIMP STYLE!!! hehehe |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nao tens mais tralha para meter na bateria????
Ja agora aproveita e passa um fio pelos pratos todos e faz disso um estendal ![]() Mal se consiga arranjar um carro para irmos a almoçarada ja sabemos entao onde parar para ir espancar mais uma "menina" nesta saga nos batucadeiros no norte Grande abraço
![]() |
#33 | |
ha ha ha
Olha que é jantarada e não almoçarada... Podem é vir à tarde cá "dar cabo" da menina!!! E uma jola à conta da casa... Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grrr q inveja o Pork Pie! Keria um para mim...
Que tal é? mto confortável né? Tava à procura de um ou de um Roc n Soc |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 | |
Citação:
Podes revelar quanto custou essa perola? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha menina | Freddy Jordison | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 46 | Dom, 9 de Outubro de 2011 22:42 |
As primeiras fotos da minha menina | JoaoF10 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Dom, 4 de Abril de 2010 18:28 |
Eu e a minha menina ao vivo... | Ynex | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Sáb, 28 de Março de 2009 22:12 |
A minha menina:) | Jorge Cardoso | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Sáb, 21 de Abril de 2007 01:00 |
A minha menina. | beat | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 32 | Sex, 8 de Dezembro de 2006 01:42 |