![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Dream Theater -Systematic Chaos
Boas, ja tenho album e tenho que dizer que DT está cada vez melhor.............. Não se arrependem ao ouvilo adorei a the dark eternal night muito abusado!! e o som da bateria do portnoy ta cada x mais potente
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
a repetance também ta mt louca...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
Divulgação: Dream Theater ao vivo no Coliseu do Porto - 20 junho 2007 | nunobaiao | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 70 | Qua, 11 de Julho de 2007 20:27 |
Vídeos e aúdios meus (Dream Theater, Solos e Concursos) | P_Alves | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 24 | Qua, 11 de Julho de 2007 13:59 |
REPORTAGEM: Dream Theater - CD + DVD "Systematic Chaos" | Stupify | Bandas e Música em geral | 20 | Seg, 9 de Julho de 2007 00:44 |
Divulgação: Portugalavarium - Dream Theater - Fã clube português | blackspot | Bandas e Música em geral | 1 | Ter, 1 de Agosto de 2006 10:22 |