Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #1
guilhas

Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
guilhas será famoso em breve
Aconselhamento geral sobre o Tamanho das Peles. Pedido de ajuda.

Boas
Queria algum aconselhamento sobre peles:
1- Tenho peles e nao sei o seu tamanho, como posso ver isso?
2- Quais sao as peles q dao melhor som nos timbaloes, na tarola e no bombo??
3- Qual a melhor marca??

Qria so dzer tb q este forum é a melhor cena q fizeram pos bateristas, tem pessoas de confiança que rspondem a todas as perguntas da melhor maneira q há tirando todas as duvidas, para mim q sou um iniciante é das mlhores cenas q tenho pa tirar duvidas e cenas assim.
Obrigado a todos..
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #2
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Tamanho Peles

medes o diametro de cada tambor, em cm, e só convertes em polegadas (2,54) ou quié, e quanto "melhores peles" n te sei dizer mais nada porque n sei q bateria tens e que som queres.!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #3
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

1- o ideal é medires e converteres a medida de cm para polegadas, o google faz isso facilmente, basta inserires 10 cm to inches.

3 - as três maiores marcas são : aquarian, evans e remo. existem outras marcas, mas estes são os lideres de mercado por assim dizer.