Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Dezembro de 2009   #36
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sérgio Silva ao vivo com tarola Canopus Zelkova

Olá pessoal,

Video com tarola Canopus Zelkova 14x6.5" na memphis drum shop:

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Dezembro de 2009   #37
Thomas Ads
Desconhecido

Imagem de Perfil de Thomas Ads

Realmente parece ser uma tarola muito boa, tem um som espectacular.
É bom que haja pessoas como o Pipó a mostrar novas marcas de grande qualidade.

Continua assim Pipó,
Abraço
  Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #38
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Thomas Ads Ver Mensagem
Realmente parece ser uma tarola muito boa, tem um som espectacular.
É bom que haja pessoas como o Pipó a mostrar novas marcas de grande qualidade.

Continua assim Pipó,
Abraço
Obg pela força Thomas.
Abraço.
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #39
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Segundo, garanto-te que a constante mudança de tarolas não tem nada a ver com jogadas de marketing. Simplesmente é impossível reproduzir o som que eles têem em cada música com uma única tarola. Além de que as tarolas que eles usam variam por um grande conjunto de marcas, e não só pela marca que são endorsers. Há certos bateristas que são "viciados" em técnica e há outros, que é o caso do Jordan, Johnson, Questlove e outros, que são "viciados" no som.

Mas pronto, cada macaco no seu galho.
Eu estou de acordo com o windshear. No caso do JJ e do Jordan nao creio que seja jogada de marketing.
Acho que a troca de tarolas se deve quase a uma questão logistica. Devido às diferentes afinações, por vezes extremas, de música para música, torna-se mais fácil a troca do que a afinação on-spot. Claro que há também a questão do som que tambem é super-importante, mas acho sobretudo que é uma questão prática.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #40
Pipó

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Eu estou de acordo com o windshear. No caso do JJ e do Jordan nao creio que seja jogada de marketing.
Acho que a troca de tarolas se deve quase a uma questão logistica. Devido às diferentes afinações, por vezes extremas, de música para música, torna-se mais fácil a troca do que a afinação on-spot. Claro que há também a questão do som que tambem é super-importante, mas acho sobretudo que é uma questão prática.
Olá mano,

eu tb n disse que era tão só jogada de marketing. Disse que era "Em grande parte" jogada de marketing.

grande abraço.
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Peles para tarola - Como colocar o som parecido ao da pele da tarola neste video? JP_ Baterias Acústicas 7 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 13:36
Dúvidas: Com os timbalões ao meio da tarola, devo usar dois bombos ou pedal duplo? chipi Aconselhamento para a compra de material 11 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 20:19
Problema de saúde: Sinto uma dor nos nós dos dedos quando toco ao vivo (menos nos ensaios) Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 28 Dom, 20 de Agosto de 2006 21:40

São agora 08:45. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com