![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Sismo à 1h37 de 17 Dez 2009 a sul do Algarve - Sentiram?
Digo-vos, em minha casa acordou toda a gente: irmãos, pai ,mãe...
Adivinhem quem não deu por nada? Dormia que nem uma pedra... |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
![]() |
Só uma correcção Madeira.
A escala de Richter não vai de 0 a 10. Calcula-se que o sismo que formou a cratera de Chicxulub foi de 13, a 65 milhoes de anos. Fica aqui a imagem. http://www.geologie.uni-freiburg.de/...es/arizona.gif |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Sismo 1:37 perto de Gibraltar.. Sentiram?
Citação:
agora se era do sismo, ou do visinho do apartamento ao lado a dar saltos na cama com alguem, nao sei! lo0l eu ja estava ferrado a dormir!...hehe abraço, David |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tava na cama, senti abanar e pensei, queres ver que comprei 1 colchão de agua? lolololo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
![]() Embora todos os locais na net que consultei até nem refiram o grau 10! ![]() Mas uma coisa é certa, essa cratera não foi causada por um sismo...! ![]() (Mas se me disseres que o 'trambolho' que causou essa cratera TAMBÉM causou um sismo, tudo bem! ![]()
![]() |
![]() |
#41 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
![]() |
Eu estava acordado a ver tv e não dei por nada, ao contrario de outros amigos que moram no mesmo sitio que eu (Alcochete) e dizem ter sentido bem o sismo. O facto de em morar num 1º andar e eles num 3º e 5º pode ser factor para eu não ter sentido nada e eles terem sentido. Quanto mais alto mais abana um prédio.
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Aqui no Porto , mais precisamente nas Antas (onde eu moro) sentiu-se , não foi uma coisa de outro mundo , mas já deu para assustar. Uns segundos de adrenalina
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Eu senti uma réplica, dois dias depois.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |