![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | ||
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?
Citação:
![]() É verdade, para gamas de entrada esses pratos é que nem sei onde a zildjian andava com a cabeça ao fabrica-los, é lixo! .. e ainda ha gente que acha piada, e pensa que sao bons pratos pelo preço e toca a comprar ![]() Na minha opinião , como ja referi , Xs20 .. Seriam uma bela escolha! se nao houver guito , com B8 ou PST5 , por exemplo, nao ficas mal nao ![]() Abraço! Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 57 segundos depois: Citação:
Atenção que nos sites das proprias marcas, o som dos pratos quer se queira quer nao é sempre um pouquinho modificado .. Digo eu! ![]() Última edição de Bernardo : Seg, 11 de Janeiro de 2010 às 23:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?
Pearl VMX
![]() Hyperdrive |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Lol, a Vision VMX era uma posibilidade no passado, até ter visto a Starworks e a Hyperdrive
![]() Última edição de guigue : Ter, 12 de Janeiro de 2010 às 00:06. |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
![]() |
http://www.musicland.pt/musicstore/p...products_id=91
É que nem pensava 2 vezes. em maple, tem o mesmo numero de peças, tem o bombo virgem, tem o hardware da mapex que é mais que óptimo, tem um bombo mais grosso q o resto dos cascos para ter mais volume, e linda de morrer, é uma mapex, os suportes ganharam um prémio qualquer por serem dos suportes mais livres que possam haver em termos de posicionamento dos pratos! Fogo, Queres mais? ![]() Mete sem duvida qualquer uma dessas no bolso pequeno das calças. Espero ter ajudado. eu com esse dinheiro não o gastaria noutra coisa.
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Citação:
Sim, tens razão realmente, esqueci-me de dizer isso ![]() Realmente o melhor é ir experimentar ao vivo mesmo... ![]() Abraço e obrigado ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |