![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Debate: Quem conhece bandas em que o Vocalista É o Baterista?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Olha que ele já batuca e com muita força, de pianista não tem nada...
![]() Ora bandas assim... Como cross-over (bateristas que viraram vocalistas): - Dave Grohl - Till Lindemann (Rammstein) - Brad Arnold (3 doors down) - A Sheila E conta?!?! (ela é mais percussão)... - Chris Cornell - Tommy Lee - Madonna (yeps:P) - Moby (yeps :P) - Belinda Carlisle (The Go-Go's) Vocalistas-bateristas: - Phil Collins - Don Henley - Paul Burgess (10 CC, Jethro Thull, Camel, Magna Carta, The Icicle Works) - alguns temas) - Levon Helm (The Band) - Brandon Saller (Atreyu) - Peter Criss (Kiss) - alguns temas - Roger Taylor (Queen) (No Bohemian Rhapsody, a nota mais alta do "for meeeee"... é este senhor que a dá! - Matt Bellamy (Muse) - Don Brewer (Grand Funk Railroad) - O Ringo conta?!?! - Keith Moon (consta que cantarolava tanto que tinham de o banir do estúdio quando se gravaram as vozes, lol!). - Micky Dolenz (The Monkeys) - A Meg White conta (como baterista, sequer, lol!!!)?! - Brant Bjork (Queens of the Stone Age) - Caroline Corr (The Corrs - harmonias vocais)... - Karen Carpenter (sim, a senhora dos Carpenters, grande voz, mas consta que a sua grande paixão era a bateria - ). E este!!!!: ![]()
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira Última edição de Baronesa : Sáb, 22 de Maio de 2010 às 07:50. |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() ![]() ![]() |
A menina das Bangles Debbie Peterson... é batera e também canta...
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O KALU (X&P)!!
O grande Kalu que no RiR até cantou sozinho uma musica e tudo!!
![]() |
#40 |
![]() ![]() ![]() |
E não é que se portou muito bem?!
Espero vê-lo mais vezes a cantar, muito feeling e adoro a boa disposição deles, muito boa onda! A Rita Redshoes começou também pela bateria, por arrasto do irmão. ![]()
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Matt Bellamy, baterista-vocalista Minizephyr ?!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() ![]() ![]() |
Sim... em playback! (LOLOL!!!)
![]()
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
![]() |
THE MONKEES
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 7-Ago-2009
Local: pombal
![]() |
outro baterista é o dos UNDEROATH, acho que se chama Aaron Gillespie, uma cena assim.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
EU! Cantor principal (sem efeitos!) em Fetal Incest:
Hehehehe! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Samples em concertos ao vivo: Quem usa e como usar? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 21 | Dom, 2 de Janeiro de 2011 15:16 |
Debate: Partilham material com outros bateristas? Sim, não ou talvez? Em que situações? | RNeves | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 17 | Seg, 8 de Março de 2010 22:14 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Debate: Baterias em maple - Quais as qualidades e defeitos? Que aspectos devo considerar? | Leodreammer | Baterias Acústicas | 31 | Dom, 7 de Setembro de 2008 04:08 |
Quem já experimentou tarolas com aro em madeira? Gosto muito do aspecto visual. | Snooze | Baterias Acústicas | 2 | Ter, 18 de Abril de 2006 18:52 |