![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
Re: Gretsch USA Custom
Lojas Castanheira/Só Musica
Abraço Zé Costa |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
![]() |
vi uma em stock mt bonita na lismusica!
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Podes me dizer a que preço estava?
É que não encontro nada no site... No OLX: http://aveiro-aveiro.olx.pt/gretsch-...-iid-161480071 |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
![]() |
No teu lugar mandava vir via Thomann..
Foi aí que comprei a minha Renown Maple e estou muito satisfeito com tudo, inclusivé com o preço.. haaa e os portes são por conta deles..
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Citação:
Se quiseres comprar nova, aconselho-te a Tamtampercusion, normalmente é a loja mais barata. http://www.tamtampercusion.com/bater..._vip&fmarca=44 Ou então tens esta usada: http://aveiro-aveiro.olx.pt/gretsch-...-iid-161480071 que é de um amigo meu e posso garantir-te que está como nova! Se quiseres, arranjo-te o contacto. Abraço, Pepito
![]() |
![]() |
#41 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Clube Gretsch
Aproveitando o Clube Gretsch!
Qual a vossa opinião sobre a edição limitada Renown Maple'57, inspirada nos designs dos carros Americanos dos anos 50: ![]() ![]() ![]() ![]() Eu acho a bateria lindíssima... só não a compro devido a configuração limitada que não é do meu agrado. ![]() Pagina dedicada a esta edição: http://www.gretschdrums.com/?fa=drums&sid=674 Segundo algumas informações na net, o design desta bateria nasceu do facto da marca ser criticada por manter uma postura "retro" nas gamas altas... Como eles não queriam mudar a sua filosofia, mas compreendiam as queixas dos fãs. Decidiram avançar com esta solução de reeditar os design's dos mais famosos carros Americanos. Esta foi inspirada no 56'Chevy Motor City Blue ![]() Parece que esta ideia é para continuar e futuramente a Gretsch irá aparecer com novos acabamentos inspirados em outros carros famosos. Última edição de Alex Soares : Ter, 29 de Março de 2011 às 02:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() |
Acho bue linda!! A cena e que nao me parece um design verstil. adorava usar uma bateria dessas numa banda de rockabilly, 50s rock n roll ou surf music tipo dick dale. era brutal!
Mas dpois em muitas outras situaçoes nao fazia tanto sentido. pa mas e linda.. ![]()
![]() |
#44 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
![]() |
Pessoal comprei uma gretsch espero que ela também venha cá estacionar.
Um Abraço DADI |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
![]() |
Não tenho Gretsch
Mas gostei do pormenor do feixaofrad14 nos modelos das baterias... a cor do modelo é a cor da shell! Gostei!!
![]() |
#46 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
![]() |
ahaha a minha menina já esta estacionada aqui no clube.
Abraço Dadi |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Gretsch Catalina Club Mod - A minha nova companheira | feixaofrad14 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 14 | Sex, 12 de Novembro de 2010 13:08 |
Clube Gretsch | JoseZ | Baterias Acústicas | 71 | Seg, 7 de Junho de 2010 18:46 |
Gretsch Renown vs Peace Kahuna Bubinga | pedrocaseiro | Baterias Acústicas | 12 | Sáb, 22 de Maio de 2010 00:27 |
Gretsch Catalinas. Ajudem.me com as minhas duvidas! | Pedro Assis | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Seg, 10 de Maio de 2010 21:44 |
Album de recordações de artistas Gretsch - Os Mestres da Gretsch | Pepe | Bateristas e Percussionistas | 1 | Qui, 4 de Maio de 2006 15:08 |