![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
![]() |
Re: O meu bicho
Bota Brutais nisso caro Brasa,os HH são destruidores uahuhaa
![]()
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
hehehe thx pelos comments :P
sim, os HH são demais hehehe :P |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
![]() |
oooooooooohhhhhhhhh yehhhhhhhhhh good KiT...
![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Estou A Fabricar O Meu Próprio Pedal =) | monomonkey | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 69 | Ter, 13 de Julho de 2010 13:50 |
o meu primeiro solo em concerto! | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Qui, 18 de Março de 2010 01:13 |
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 | Pipó | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 42 | Sáb, 6 de Março de 2010 23:58 |
O meu novo kit | Pipó | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sex, 6 de Março de 2009 16:43 |
Como posso afinar o meu pedal de bombo? | albano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Sáb, 8 de Setembro de 2007 23:55 |