![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Re: Quero Comprar uma Yamaha Rock Tour, Onde Comprar?
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Olha eu na minha sala de ensaios tenho la uma stage custom do meu primo e tambem adoro o som, e espectacular, mas esta bateria foi amor a primeira vista. Adoro o som disto
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Yzak acabei por não ir a braga hoje, tive que ficar até mais tarde no trabalho... Amanhã se for lá falo lá do teu caso, a ver o que eles dizem...
Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? | marko_pherreira | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 3 de Março de 2012 14:25 |
O natal está à porta....quero uma bateria! [ Help ] | Shadow | Aconselhamento para a compra de material | 51 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 00:34 |
Pele de bombo: Onde comprar? | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 11 | Seg, 20 de Agosto de 2007 20:53 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |
Onde posso comprar uma bateria electrónica em segunda mão? (barata!) | bdrummer | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Dom, 4 de Junho de 2006 01:03 |