Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #36
manicospic

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
manicospic está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Tojo
HAHAHAHAHA por favor nao me faças rir!!
Ok vou por um video meu!É assim que resolves a questão do Lars??lol
O pobre coitado vai continuar a tocar mal na mesma!!
Aguarda por um video meu, que ele vai aparecer!

Abraço
Tojo não é pelo Lars, sim o Lars é realmente fraco apesar de eu até o considerar um bom baterista, faz o que é necessário no mundo dos Metallica, este post é mais dirigido devido ao Chris Adler quando dizes que qualquer um deveria tocar melhor do que ele e que se não tocar são uns coitadinhos, ou seja eu serei um coitadinho, agora prova-me tu que não és um coitadinho.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #37
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xines
tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...

diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai?

ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem
eh pá...tenham calma...ó xines..o tasse dá a opinião dele e fundamenta-a ... outra coisa: se aqui só pudessem comentar pessoas que sabem mais do que esses gds bateristas isto era ****...tavam cá meia dúzia de pessoas (e tu se calhar até eras um deles pk do k já vi a teu respeito tocas altamente...parabéns) mas diga-se q isto perdia a piada...n é por eu tocar menos que certa pessoa que não a posso criticar...dd q fundamente a opinião.

PS1: ainda bem que não és moderador senão expulsavas toda a gente do fórum por n saber tocar bem e por dar opiniões contrárias às tuas.

PS2: qt a preferires tocar bateria (ao menos podias escrever "bateria" direito) a saber escrever...é pena...é por isso que temos o país que temos...

PS3: Ainda assim keep on batucking pk mais um vez te digo que do k já vi de ti tens mt potencial

Última edição de sadrums : Qua, 14 de Março de 2007 às 11:03.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #38
Tojo

Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Tojo está no bom caminho
Estou parvo! Ok ALDER!!

Citação:
Mensagem Original de manicospic
Tojo não é pelo Lars, sim o Lars é realmente fraco apesar de eu até o considerar um bom baterista, faz o que é necessário no mundo dos Metallica, este post é mais dirigido devido ao Chris Adler quando dizes que qualquer um deveria tocar melhor do que ele e que se não tocar são uns coitadinhos, ou seja eu serei um coitadinho, agora prova-me tu que não és um coitadinho.
Epa se achas que és um coitadinho tens bom remedio estuda e trabalha para um dia o deixares de ser!!MAS ATENÇÃO QUE EU NAO CHAMEI COITADINHO A NINGUEM!Eu sei akilo que sou capaz e sei bem que a faze em que o Alder esta ja eu passei!!Quanto a ti nao sei!!!Um dia destes vou postar um clip meu se isso te faz mais feliz!!Nao tenho nada a provar a ninguem e muito menos a ti que nao te conheço de lado nenhum, mas se isso te faz mais feliz.....
Kurte
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #39
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xines
tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...

diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai?

ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem
Este forum tá a ficar um bocado agressivo. É para isto que eu venho aqui? E não me venham com a história "não gostas, nao venhas" porque eu sou tao baterista como todos vocês, sou tão músico como o puto que começou a semana passada e tenho tanto direito a ler e expressar a opinião como os outros. Portanto, se eu tenho, o Tasse também tem e tu também tens. Mas há aqui uma coisa que está a faltar neste post e no do Lars: Maturidade. Saber distinguir qualidade técnica de fama. Saber distinguir musicalidade de guito das editoras. E aquele cliché "se tocares melhor que ele é que podes criticar" é simplesmente *****. Desculpem lá, mas sinceramente não me parece bem que um fórum SÓ de bateristas seja um forum com "n" picardias e ofensas por post. Eu já sou utilizador e participante activo (não tanto como outros, muitas vezes só leio) do BateristasPT desde o fórum antigo que foi à vida. Se calhar alguns ainda se lembram de mim, se calhar alguns ainda nem tocavam bateria. Sempre me lembro de ser um forum sem stresses, em que se colocavam duvidas e eu, como todos os meus colegas e amigos da música, fazíamos tudo para ajudar. Agora parece que quem não sabe, soubesse. Quem não gosta, vai para forca. Ganhem juízo, respeitem-se.

Desculpem se ofendi alguém, mas acho que fui mais brando do que a maior parte das pessoas que andam por aqui.

PS: As minhas influências são o Thomas Lang, Johnny Rabb e Dave Weckl. Já posso criticar o Lars?

PS2: Hell toe? dedos do inferno? hehe sorry nao resisti...

Última edição de Over_drummer : Qua, 14 de Março de 2007 às 17:20.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #40
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ó homens calma nao tenham problemas com isso, eu ja nao vou dizer mais nada, apenas qeria dizer a algumas pessoas qe agente antes de julgar temos de ver bem a pessoa em qestão...so isso ...enfim desculpem s a cena deu po mal nao essa a intenção
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #41
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
xines, pela terceira vez, e pacificamente vou tentar explicar e fundamentar akilo k disse

1º- disse k n gostei de ver o chris adler no modern drummer pk nao tem assunto ver um baterista a tocar musicas da banda dele num festival como o modern drummer. gostei de ver o puto pela pica k deu ao evento!!

2º-o chris adler e bom, mas longe de ser considerado um dos melhores, mesmo que o tenha sido por votaçao online.

3º-ha pelo menos 20 ou 30 bateristas na onde de rock e metal com melhor qualidade do que ele.

4º-gosto imenso de lamb of god e espero ve-los no super bock

5º-tens k começar a ler melhor os posts, pk eu nao disse k nao gostava do hell toe mas sim do flat foot. ate pk no post do nuno baiao disse k ate gostei do video do hell toe. la por dizer k nao gostei nao tenho k obrigatoriamente de saber tocar para dizer k nao gosto

6º- ja referi aki que sou um baterista frakinho e nao tenho vergonha disso e nunca o escondi a ninguem.
mas tambem nao me tento fazer passar por akilo k nao sou.

7º- as minhas influencias passam em primeiro pelo danny carey de tool, pelo mike portnoy de dream theater, pelo baterista de biohazard (nao pelo k faz mas pelos anos a ouvir grandes riffs) e actualmente pelo dennis chambers, como fiz questao de mostrar na votaçao, pelo excelente trabalho em NIACIN. (tambem nao tenho vergonha disso)

8º-se falo muito aki e porque gosto de participar, nunca tentei impingir ou impor as minhas ideias a ninguem.

9º-sempre pods tentar explicar aquilo que entendes por baboseiras

10º- enho 28 anos, ja apanhei com muita ***** na vida, ja passei por muita coisa, nao vivo da musica nem coisa que pareça, faço deste forum um passatempo, e como diz o meu nick _TASSE_ bem.
quero tar sempre bem com toda gente, mas nao gosto muito que me apontem o dedo!!

11º- quando te sentires encomodado com a minha presença so tens que te dirigires ao moderadores e administradores e expores o teu desagrado em relaçao a mim!!

Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Março de 2007 às 19:59.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #42
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ouve la tass bem...atenção eu nao qero impigir as cenas a ninguem so qero mostrar as vezes mais um pouco dos bateristas em qestão..ele pra mim ate nao é das maiores influencias mas pronto... gosto da maneira como ele lutou na vida e como conseguio por isso digo q ele e dos melhores bateristas..
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lamb of God "Walk With me in Hell" Cover feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 12 Sex, 31 de Agosto de 2012 12:07
Lamb of god - laid to rest cover Pinoman Videos e Músicas dos Membros 2 Sáb, 29 de Janeiro de 2011 20:16
Lamb of God - Redneck (so som da bateria!) B33bs Baterias Acústicas 11 Sáb, 2 de Outubro de 2010 14:54
Chris Adler baterista fora do normal xines Bateristas e Percussionistas 60 Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 43 Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28

São agora 02:39. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com