![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Escolha de pedais duplos
Obrigado
![]()
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
em vez de fast beats nao queres dizer blast beats ?
ya precisas de pedal duplo para tocar black metal ? achas que grandes bateristas de metal resumem se em pedal duplo ? amigo eu nao sou ninguem para dar te o sermao mas tu é que sabes eu com esse dinheiro comprava mais pratos ou assim que comprava um duplo mais barato tipo o millenium de 100€ bem porreiro para o preço bem resistente e para começar e assim esta bom depois um dia sim ja tinhas uma noçao melhor do que é tocar com duplo e compravas um pedal melhor..... se quiseres pedais direct drive aconselho o gibraltar intruducer dizem muito bem do pedal e fica por 250€ acho...... quando comprares o duplo pode ser que vejas gajos a fazer com o single coisas que nao consegues fazer nem com duplo ![]() abraço e fica bem deixo te aqui um exemplo de um pedal de 30€ prai e ve o que o gajo faz no single olha aqui o mesmo gajo com um gibraltar pah os pedais ajudam nao digo que nao mas o que conta sao os pés se nao tiveres técnica nem com axis nem com cobras vais la e se tiveres tecnica metem te uns axis e tal e tu fazes grande show com eles e tiras partido disso mas se te derem um foleiros fazes maravilhas com aquilo na mesma.... como ja disseram aqui no forum ; "ja vi bateristas com pedais de nojo a dar grande show e outros com pedais de TOP a nao dar uma para a caixa"
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Sáb, 29 de Janeiro de 2011 às 01:26. |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
![]() |
olha eu tenho um Stagg rasca e safo me com aquilo, é bem durinho e acredita que da muito trabalho!
quando tiver a minha Tama ai sim compro um Cobra, mas por agora vou estudando com este e serve muito bem para o set que tenho! Por isso um conselho que te dou é afina bem o teu Millenium (debruça te nele o tempo necessário até te sentires bem com ele), põe óleo e essas coisas todas (existem tópicos a falar sobre isso) e vais ver que se safas como eu! isto é a minha opinião se estiver mal corrijam me! cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
![]() ![]() |
Acho que nesta altura já deves ter outra opinião.
Até por que já sabes que o segredo está na cabeça. ![]() Tópico encerrado? |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Encerrado
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |
Comprar Pedais Duplos no Brasil - O que me dizem de Pearl vs Tama vs Mapex? | kruguer_pmd | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 23 | Ter, 11 de Julho de 2006 15:59 |