Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Bem pessoal, estava eu hoje a tocar todo tolo, e ao fazer a minha combinação predilecta de pratos (Zildjian trashformer com china sabian hhx) Trassss, o meu lindo trashformer racha em 2 sítios ao mesmo tempo!!! Eu Garanto que não toco com muita força, nem sou daqueles que só dá no hiper-super-metal-hard-dead-core... Fiquei pior que estragado  é que eu amo o som que este pratinho manda...é o prato de efeitos mais espectacular que ouvi ate hoje...
Comprei o prato à cerca de 7 meses, e não faço ideia se posso reclamar ou não...Será q tenho a tal garantia de 2 anos?  Comprei o prato na Adagio em Aveiro, tenho a factura, só não sei é se ganho alguma coisa em reclamar...
Bem se souberem responder-me a esta questão...agradecido ^^
Abraços!
|
Boas...
Antes de mais o problema da Zildjian é que os pratos racham como o caraças... Falas com o Sr. José Saragoça da Adágio em Aveiro e ele vai te dizer o mesmo.. .Ou o Saragoça ou o Miguel, não sei... Daí eu começar a comprar Paiste...
Mas como a malta da Agádio é porreira (e faz preços brutais), pegas no pratinhos, levas lá e falas com eles :D
pma11 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 14 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de kramer
falam de zildjian ah e tal, mas a verdade é q sao poucos os relatos de sabian rachados!
se estiver errado, corrijam-me sff.
os meus B8 levam porrada e continuem ali rijos... já os meus crashe's zildjian scinitar e K dark crash ja levaram uns cortes .
|
Disseste tudo homem *.*
Assino por baixo