Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #36
pma11

Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
pma11 está no bom caminho
Re: O meu prato Zildjian 'thrashformer' rachou...! Tenho direito à garantia? Devo reclamar

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Bem pessoal, estava eu hoje a tocar todo tolo, e ao fazer a minha combinação predilecta de pratos (Zildjian trashformer com china sabian hhx) Trassss, o meu lindo trashformer racha em 2 sítios ao mesmo tempo!!! Eu Garanto que não toco com muita força, nem sou daqueles que só dá no hiper-super-metal-hard-dead-core... Fiquei pior que estragado é que eu amo o som que este pratinho manda...é o prato de efeitos mais espectacular que ouvi ate hoje...

Comprei o prato à cerca de 7 meses, e não faço ideia se posso reclamar ou não...Será q tenho a tal garantia de 2 anos? Comprei o prato na Adagio em Aveiro, tenho a factura, só não sei é se ganho alguma coisa em reclamar...

Bem se souberem responder-me a esta questão...agradecido ^^

Abraços!
Boas...
Antes de mais o problema da Zildjian é que os pratos racham como o caraças... Falas com o Sr. José Saragoça da Adágio em Aveiro e ele vai te dizer o mesmo.. .Ou o Saragoça ou o Miguel, não sei... Daí eu começar a comprar Paiste...

Mas como a malta da Agádio é porreira (e faz preços brutais), pegas no pratinhos, levas lá e falas com eles :D

pma11 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 14 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
falam de zildjian ah e tal, mas a verdade é q sao poucos os relatos de sabian rachados!

se estiver errado, corrijam-me sff.
os meus B8 levam porrada e continuem ali rijos... já os meus crashe's zildjian scinitar e K dark crash ja levaram uns cortes .
Disseste tudo homem *.*

Assino por baixo

Última edição de pma11 : Sex, 12 de Dezembro de 2008 às 14:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
pma11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( margera Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13

São agora 20:23. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com