![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Re: Restauração de Bateria
Os meus parabéns, a bateria ficou linda.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#72 |
![]() Membro desde: 31-Mar-2011
Local: Luanda, Angola
![]() |
não consigo ver as imagens...erro na pagina!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#73 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
O trabalho ficou impecavel, era algo que gostaria de fazer a minha primeira bateria, que devido a humidade esta um bocado danificada. No entanto tenho um problema muito grande, os parafusos tao completamente estragados, ou seja, nao da para desaparafusar, a cabeça mói logo. Se alguem me puder ajudar...
![]() |
#74 | |
![]() Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
![]() |
Citação:
1º gastas/cortas a cabeça dos mesmos com uma rebarbadora 2º com os lugs fora, WD-40 (ou equivalente) nos pernes dos parafusos para tentar soltar 3º Alicate para desapertar 4º Parafusos novos! Espero ter ajudado (depois de todo este tempo)
![]() |
![]() |
#75 | |
![]() Membro desde: 4-Out-2011
Local: lisboa
![]() |
Re: Restauro de Bateria
Citação:
Obrigado |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |