Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #106
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Montes de vídeos na primeira mensagem)

Citação:
Mensagem Original de danny Ver Mensagem
JoseZ penso que tenha sido mesmo na Meil e também nos Paiste Twenty (posso estar enganado)

Abraço!

Pois. Tambem penso qe sim =).
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #107
BeatDrummer

Membro desde: 2-Abr-2009
Local: Ourém
BeatDrummer teve uns deslizes no passado

Alguém me podia dizer os preços disso e onde posso mandar vir? Obrigado
BeatDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #108
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de danny Ver Mensagem
JoseZ penso que tenha sido mesmo na Meil e também nos Paiste Twenty (posso estar enganado)

Abraço!
Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Pois. Tambem penso qe sim =).
Eu acho que o que se via era Murat Diril em alguns desses pratos (Paistes e Meinls)

Ora os pratos que estamos a falar, os Diril Cymbals, são produzidos pelo Ibrahim Diril (irmão de Murat). O que não sei é se também o Ibrahim trabalhou para a Paiste ou Meinl como voçês dizem

Portanto, para não haver mais confusões:

Diril Cymbals (produzidos pelo Ibrahim Diril) -> http://www.dirilcymbals.com/ [São os pratos que se falam aqui no fórum, estes que são os pratos das encomendas conjuntas aqui no fórum ]

Murat Diril Cymbals (produzidos pelo Murat Diril) -> http://www.muratdiril.com/

São irmãos mas têm cada um criou a sua própria marca

Bem, se houver algum erro corrijam-me, mas para qualquer coisa, vejam as biografias ("about us") nos sites

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #109
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Diril Cymbals - Apreciação (Montes de vídeos na primeira mensagem)

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu acho que o que se via era Murat Diril em alguns desses pratos (Paistes e Meinls)

Ora os pratos que estamos a falar, os Diril Cymbals, são produzidos pelo Ibrahim Diril (irmão de Murat). O que não sei é se também o Ibrahim trabalhou para a Paiste ou Meinl como voçês dizem

Portanto, para não haver mais confusões:

Diril Cymbals (produzidos pelo Ibrahim Diril) -> http://www.dirilcymbals.com/ [São os pratos que se falam aqui no fórum, estes que são os pratos das encomendas conjuntas aqui no fórum ]

Murat Diril Cymbals (produzidos pelo Murat Diril) -> http://www.muratdiril.com/

São irmãos mas têm cada um criou a sua própria marca

Bem, se houver algum erro corrijam-me, mas para qualquer coisa, vejam as biografias ("about us") nos sites
Nem mais! Apenas para acrescentar que, o Ibrahim trabalhava com o irmão Murat Diril a fazer pratos PARA a Meinl (série Byzance e MB20) e PARA a Paiste (série Twenty). Ou seja, não trabalhava NA Meinl ou NA Paiste, mas sim PARA a Meinl e PARA a Paiste!

É impressionante. Segundo o site do Murat Diril, eles fizeram mais de 100.000 pratos para a Meinl... Ufa...!

Ah! Ainda sobre os Twenty da Paiste: o acabamento (torneado e martelagem final) é feito na Suiça!

Por último: pergunto-me a mim próprio: Se a Meinl e a Paiste acabarem com estas parcerias, iremos ver as séries Byzance, MB20 (Meinl) e Twenty (Paiste) a valorizar como séries de pratos descontinuados de colecção... Abram o olho!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #110
sebastiaopv

Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
sebastiaopv será famoso em breve
Pergunta Re: Diril Cymbals - Apreciação (Montes de vídeos na primeira mensagem)

Pessoal onde é que estão afixados os preços dos pratos? E como é que se manda vir? Quero mandar vir um crash thin 14" e um 8" splash e não tou a perceber o que é que tenho de fazer para os ter na mão.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #111
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Pessoal onde é que estão afixados os preços dos pratos? E como é que se manda vir? Quero mandar vir um crash thin 14" e um 8" splash e não tou a perceber o que é que tenho de fazer para os ter na mão.
Calma...ora lê lá o post de inicio ao fim e usa a pesquisa pra encontrares posts do genero e esclareces as dúvidas...anyway...o que se passa é que estes pratos ainda não estão à venda por cá e alguns users do orum juntaram-se pra mandar vir directamente da fabrica na turquia (por forma a dividir os portes que rondam os 100€)...assim cada encomenda tem uma pessoa responsável (com o apoio de um moderador ou até mesmo o moderador é a pessoa responsável) pela mesma que trata de falar com o fabricante e trata de tudo (pedidos, pagamentos, recepção dos pratos e distribuição pela malta de cá)...por ora julgo que os grupos formados estão "cheios" pelo que não sei se haverá alguma encomenda na calha onde possas entrar...

Última edição de sadrums : Ter, 7 de Abril de 2009 às 18:08.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #112
sebastiaopv

Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
sebastiaopv será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de BeatDrummer Ver Mensagem
Alguém me podia dizer os preços disso e onde posso mandar vir? Obrigado
Preços? tens aqui os preços: http://dirilcymbals.de/messefrankfur...eutschland.pdf

Para encomendar é mandar um e-mail para info@dirilcymbals.de acho eu.(pelo menos é o que diz no pdf que te pus em cima)
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #113
BeatDrummer

Obrigado ;D
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #114
sadrums

sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Preços? tens aqui os preços: http://dirilcymbals.de/messefrankfur...eutschland.pdf

Para encomendar é mandar um e-mail para info@dirilcymbals.de acho eu.(pelo menos é o que diz no pdf que te pus em cima)
ui ui...já começaram a subir lol....ainda que pouco...

e atenção que esse deve ser o distribuidor na alemanha
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #115
jonh_semen

Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
ui ui...já começaram a subir lol....ainda que pouco...

e atenção que esse deve ser o distribuidor na alemanha
Lol..Ainda que pouco?!

Se bem me lembro os primeiros preços penso que eram metade destes :S
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #116
sadrums

Citação:
Mensagem Original de jonh_semen Ver Mensagem
Lol..Ainda que pouco?!

Se bem me lembro os primeiros preços penso que eram metade destes :S
Pois lol...respondi meio de cor mas de facto nuns hihat de 14" o preço passou de 81€ pra 140€ ou um ride de 20" que antes tava a 73€ e agora a 121€......metade metade não é mas de facto anda lá perto...
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #117
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Citação:
Pois lol...respondi meio de cor mas de facto nuns hihat de 14" o preço passou de 81€ pra 140€ ou um ride de 20" que antes tava a 73€ e agora a 121€......metade metade não é mas de facto anda lá perto...
Os novos preços são do importador alemão, que também tem que ganhar dinheiro (não se vive só de ar), e pagar as taxas alfandegárias para a sua entrada na UE. É normal que o preço que este os venda seja bem superior ao preço de fábrica, aos quais temos encomendado estas primeiras remessas.

No entanto, vejo um factor extremamente positivo nisto, que à partida serão os portes. Como encomendando do importador, os pratos vêm da Alamenha, os valores de portes devem passar a ser bem mais simpáticos do que eram até agora, o que permite encomendar quantidades mais ¨normais¨. Se quiserem encomendar apenas 2 ou 3 pratos, devem conseguir fazê-lo com os portes a bom preço, o que não resulta num valor assim tão exorbitante. Vindo do importador, também não haverá preocupações com a alfândega...
Quem quiser muitos pratos, penso que ainda conseguirá encomendar da fábrica a preços próximos dos antigos.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #118
sadrums

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Os novos preços são do importador alemão, que também tem que ganhar dinheiro (não se vive só de ar), e pagar as taxas alfandegárias para a sua entrada na UE. É normal que o preço que este os venda seja bem superior ao preço de fábrica, aos quais temos encomendado estas primeiras remessas.

No entanto, vejo um factor extremamente positivo nisto, que à partida serão os portes. Como encomendando do importador, os pratos vêm da Alamenha, os valores de portes devem passar a ser bem mais simpáticos do que eram até agora, o que permite encomendar quantidades mais ¨normais¨. Se quiserem encomendar apenas 2 ou 3 pratos, devem conseguir fazê-lo com os portes a bom preço, o que não resulta num valor assim tão exorbitante. Vindo do importador, também não haverá preocupações com a alfândega...
Quem quiser muitos pratos, penso que ainda conseguirá encomendar da fábrica a preços próximos dos antigos.

Abraços
Sim claro...eu próprio num post anterior tinha referido que se tratava de um distribuidor....ao dizer isso já tinha implícito que ele teria de ter a sua margem concerteza...

Mas tens muita razão no que dizes sim...e mt bem vista essa questão dos portes...é quw comparando os portes dentro da UE com os portes se a encomenda viesse da turquia até ficam valores bem simpáticos caso apenas uma só pessoa mande vir...
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #119
BeatDrummer

Entao, mas ainda dá pra arranjar ao preço sem ser do distribuidor alemão?
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #120
Mephisto

Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mephisto está no bom caminho

Citação:

Dá. Vindo da fábrica.

Mas lá está, se calhar ao comprares pela fábrica, pagarás tanto como pagarás no alemão porque os portes que pagas da turquia acabam por ficar perto que de pagarás pelo alemão.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #121
Ticó

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto

Citação:
Pela lógica, diria que os preços se mandarmos vir da Turquia não vão aumentar por enquanto.
Ao Ibrahim interessa-lhe sempre vender o maior numero de pratos, e aqui os tugas normalmente fazem sempre grandes encomendas (tb pk os portes são divididos pela malta toda), alem do mais são sempre feitas grandes encomendas portanto ele tá sempre a facturar.
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #122
Nelson Carreira

Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Citação:
Sim claro...eu próprio num post anterior tinha referido que se tratava de um distribuidor....ao dizer isso já tinha implícito que ele teria de ter a sua margem concerteza...

Mas tens muita razão no que dizes sim...e mt bem vista essa questão dos portes...é quw comparando os portes dentro da UE com os portes se a encomenda viesse da turquia até ficam valores bem simpáticos caso apenas uma só pessoa mande vir...
Na primeira encomenda, mandei vir um Jazz Ride de 22¨ por 97.40 euros. Contando com os portes divididos pelo pessoal, e os portes depois para o Tom me enviar o prato para Leiria, transferi 130 euros. Se tivesse ocorrido algum problema com a alfândega, seriam certamente mais uns euros a somar.

No importador alemão, um ride de 22¨ custa agora 141 euros. Se os portes forem mais ou menos de 20 euros, o prato ficaria agora por volta de 160 euros, ou seja, mais 30 euros do que eu paguei. Não me parece assim tão exagerado, até porque deixam de depender de outros membros para encomendar. Não tens de esperar por outro pessoal, coordenar todo o processo, rezar para que os pratos não parem na alfândega, nem sujeitar-te a uma quantidade máxima.

Além disso, acho que ainda assim, os prećos estão bem apetecíveis dada a comprovada qualidade dos pratos.

Abraćos
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #123
BeatDrummer

Ok, obrigadao!
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #124
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Alguém me pode dizer onde posso ver fotos dos diversos modelos?
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #125
Ticó

Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Alguém me pode dizer onde posso ver fotos dos diversos modelos?
Se me deres o teu mail, posso enviar-te o catálogo da Diril.
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #126
Mephisto

Recebi um mail do Murat Diril, irmão do Ibraim que é o que se tem falado aqui.

E os preços de portes para Portugal não são assim tão caros, pelo menos dos Splashe's.

Fica aqui o mail que ele me mandou:

Citação:
Dear Filipe,
Thanks so much for your e-mail and l am so sorry for my late reply, l was out of office.
Regarding to your kind request, the shipping cost of 8''china is 10 € to Portugal. Total is 25.20 € with the cymbal price. By the way delivery time is maximum 15 days.
If your have any question or request, please do not hesitate to ask me.
I am waiting for your confirmation for producing your cymbal.
Hope to hear from you soon.
Thanks and best regards
Podem ouvir no site dele os sons, e sinceramente até gosto mais destes pelo aspecto também.
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #127
leonel-mendrix

Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
leonel-mendrix será famoso em breve

Tive colado a este post... até que o devorei todo!
Estou tolo com esta nova marca!

Os preços parecem bem apetecíveis e o som dos pratos muito nice!

Eu que adoro o som de pratos de jazz, entretanto lanço-me tb a uma encomenda que a malta faça em conjunto!
É só uma questão dos srs jazzisticos aqui do fórum me aconselharem um crash suave 17" ou 18"... e até um ride...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #128
Mephisto

Cá está outra resposta:

Citação:
Dear Filipe,
First of all thanks so much for your e-mail.
Regarding to your kind question, the shipment cost is increasing according to cymbal's weight, but not so much. For example if 1 kg is 5 €, 2 kg will not be 10 €. l mean it doesnt double. But if you have any friends who is interested in cymbals, you can order together and the shipment cost can be decreasing for you so much. By the way at the least 500 € purchasing, l send 10'' splash as a gift.
l would like to have meeting with you next month.
lf you have any question or request, please dont hesitate to ask me.
Hope to hear from you soon.
Thanks and best regards

Estou com ideias de no próximo mês, se alguém quiser, fazer uma encomenda em conjunto aqui. Mas desta vez do Murat e não do Ibrahim.
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #129
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Tive colado a este post... até que o devorei todo!
Estou tolo com esta nova marca!

Os preços parecem bem apetecíveis e o som dos pratos muito nice!

Eu que adoro o som de pratos de jazz, entretanto lanço-me tb a uma encomenda que a malta faça em conjunto!
É só uma questão dos srs jazzisticos aqui do fórum me aconselharem um crash suave 17" ou 18"... e até um ride...
aproveita leonel que este tipo de prato é bom para o que gostas....vê a serie raw que pode ser que também gostes

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #130
Afonzo

Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Esclareçam-me uma coisita,
soube que existe um representante na alemanha... se quiser mandar vir de lá uns pratos quanto custam a mais do que se os comprar a preço de fabrica?

Quais is portes de envio?

Se alguém souber responder agradeço imenso

Abraço
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #131
Nelson Carreira

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Esclareçam-me uma coisita,
soube que existe um representante na alemanha... se quiser mandar vir de lá uns pratos quanto custam a mais do que se os comprar a preço de fabrica?

Quais is portes de envio?

Se alguém souber responder agradeço imenso

Abraço
Meu, lê os posts acima! Até anexaram a lista de preços do importador alemão...
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #132
Afonzo

Sorry não tomei atenção (são tantos topicos da diril que pensei que ja tivesse lido este xD )

Mas os portes da alemanha são quanto?
+/- 20 € 5 pratos (por exemplo) ou cada prato

PS: Obrigado Eumesmo pelo catalogo

Última edição de Afonzo : Sex, 10 de Abril de 2009 às 17:58.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #133
Ticó

Ontem tb falei com o Murat Dirl para lhe pedir preços de um Ride 20'' e um Crash 18'' e a resposta foi:

«Dear Luis,
Regarding to your kind question, the shipment cost is 37 € to Portugal for 20''Ride and 18'' Crash. Total is 189.14 with cymbals price.
By the way at the least 500 € purchasing, l send 10'' splash as a gift. lf you have any question or request, please dont hesitate to ask me.
l am waiting for your e-mail. Hope to hear from you soon.
Thanks and best regards»

Falei também com o representante alemão do Irbrahim Diril, com o pedido de um prato Jazz Ride 20'' e para um Medium Thin Crash 18'' ao qual ele me respondeu, que só para a semana é que vão ter a tabela de preços fechada incluindo os portes.

Resumindo e concluindo se a resposta deste representante for por volta dos 180 € (o que eu duvido) acho que vou encomendar da alemanha, caso contrário acho que vou experimentar os Murat Diril.
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #134
Afonzo

Se ele te fornecer a tabelinha dos preços depois partilha-a aqui com o pessoal
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #135
renato_m

Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
renato_m está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Ontem tb falei com o Murat Dirl para lhe pedir preços de um Ride 20'' e um Crash 18'' e a resposta foi:

«Dear Luis,
Regarding to your kind question, the shipment cost is 37 € to Portugal for 20''Ride and 18'' Crash. Total is 189.14 with cymbals price.
By the way at the least 500 € purchasing, l send 10'' splash as a gift. lf you have any question or request, please dont hesitate to ask me.
l am waiting for your e-mail. Hope to hear from you soon.
Thanks and best regards»

Falei também com o representante alemão do Irbrahim Diril, com o pedido de um prato Jazz Ride 20'' e para um Medium Thin Crash 18'' ao qual ele me respondeu, que só para a semana é que vão ter a tabela de preços fechada incluindo os portes.

Resumindo e concluindo se a resposta deste representante for por volta dos 180 € (o que eu duvido) acho que vou encomendar da alemanha, caso contrário acho que vou experimentar os Murat Diril.
mas estes pratos que o pessoal ta a mandar vir em encomendas, sao do murat ou do irbrahim??
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #136
Afonzo

São do Ibrahim...
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #137
Mephisto

LOL

Os mails do Murat são basicamente sempre a mesma coisa.

Mas não são caros os portes até.. São bem mais baratos que os do irmão. E gosto daquela parte que diz reneissance.

Se forem a ver bem, o som dos pratos do Murat são basicamente iguais aos Paiste twenty pelo que estive a ouvir nos sites. Há uma diferença, mas penso que tenha a ver com a força com que a baqueta acerta no prato e na diferença de volume. Porque de resto, soa-me igual.
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #138
sadrums

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
mas estes pratos que o pessoal ta a mandar vir em encomendas, sao do murat ou do irbrahim??
Pois....realmente esta pergunta tem lógica uma vez que o pessoal insiste em "poluir" os tópicos...o que, na minha opinião, só confunde quem está a ler e, logicamente, contribui pra existência de desinformação e consequente baixa de qualidade do fórum...

As encomendas que já vieram foram do Ibrahim....

meus amigos isto é um post de reviews sobre os pratos do IBRAHIM Diril...seria interessante manter-se a ideia inicial do post...se querem falar dos MURAT Diril abram um post novo please...
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #139
Mephisto

Por favor, eles são irmãos!

Basta também uma leitura atenta, e estar a abrir um tópico para cada tipo de pratos só enche mais.

Neste momento deixemo-nos disso então, e mais tarde se houver interesse abrir-se-á outro do Murat.
Não lido Sáb, 11 de Abril de 2009   #140
sadrums

Citação:
Mensagem Original de Mephisto Ver Mensagem
Por favor, eles são irmãos!
e...??? lol

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46

São agora 20:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com