![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#106 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho q vou telefonar...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#107 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
![]() |
Olá
Eu era um sujeito que estava lá com cabelo comprido e barba, com um blusão de ganga. Não sei se tas a ver lololo Sim, ninguem sabe dos resultados..?. disseram que era para hoje... : \ |
![]() |
![]() |
![]() |
#108 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
onde andam os resultados marados ? aaaaaa eu por acaso nao gosto mt de esperar......lols alguem souber diga ai po pessoal nao morrer aqi de pressão hehe
|
![]() |
![]() |
![]() |
#109 |
![]() Membro desde: 21-Set-2006
Local: Porto
![]() |
pois os resultados ate agora nao sairam no site....mas mesmo assim...
BOA SORTE A TODOS!!!
![]() |
#110 |
![]() Membro desde: 21-Dez-2006
![]() |
Qual foi a resposta JP?
A mim, na 2ª feira, disseram-me que era hoje mesmo (6ª feira) que os resultados saiam. Também estou com vontade de ligar para lá, mas se já souberem algo é escusado. Boa sorte pa todos ![]()
![]() |
#111 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#112 | |
![]() |
Citação:
![]() Eu se tivesse dinheiro não me importava. Hum, mais nng se oferece?
![]() |
![]() |
#113 |
eu tenho vergonha
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#114 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2007
Local: Mealhada
![]() |
Eu sou rapazinho p'ra adivinhar...ora, por mim, antes das 20h de hoje está a lista no site.
![]() Mais palpites?
![]() |
#115 | |
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#116 |
![]() Membro desde: 21-Set-2006
![]() |
Após muitas horas de audições e de cerca de 2.000 Kms percorridos de Norte a Sul de Portugal, o Júri seleccionador do 1º Yamaha Drum Sessions, Michael Lauren e Eduardo Lopes, deparou-se com a difícil tarefa de eleger os concorrentes que estarão presentes na Semi-Final do Concurso.
Apesar de já se prever que esta tarefa não seria fácil, nada poderia ter preparado o Júri e a equipa da Yamaha para os incríveis talentos que participaram neste concurso em todo o país. Na realidade os momentos de surpresa com a musicalidade, a técnica, o Groove, a originalidade, a presença em palco e a expressividade foram mais que muitos. A simpatia, humildade e calor humano dos concorrentes não foram também menos surpreendentes e tornaram todo o processo de selecção em algo que nunca esqueceremos. De facto, as surpresas foram tantas que o Júri decidiu, em alguns casos, levar mais do que os inicialmente previstos 6 concorrentes de cada cidade à Semi-final. Desta forma teremos presentes na Semi-Final, a 19 de Janeiro de 2008 em Lisboa, não 30, mas 34 participantes! E eles os seleccionados são: Escalão Menores de 18 Anos -Lagos Nº40 - David José Águas Veterano Nº74 - Paulo César Marreiro Costa Nº79 - Gonçalo José Marreiros Duarte -Évora Nº44 - Alex Dos Santos Nº59 - José Pedro Laranjeira Sousa Nº61 - Rodrigo Gomes Liaça -Lisboa Nº22 - Luis Mendonça Santana Logrado Nº50 - João Pedro Morgado Fernandes Lopes Pereira Nº54 - Salvador Flores Seabra Nº68 - José Mimon Teixeira Anahory -Porto Nº18 - Marcelo Rúben Azeredo Sousa Aires Nº29 - Gil Oliveira Costa Nº60 - Pedro Jorge Melo Alves Nº65 - Carlos Miguel Parente Carvalho -Guarda Nº8 - Miguel Ângelo Ferreira Estima Nº81 - Gonçalo Tavares Garcia Nº92 - Rui Pedro Lemos Costa e Silva Escalão Maiores de 18 Anos: -Lagos Nº25 - Simon Paul Oliveira Nº26 - Nelson Duarte F. Mendonça Entrudo Nº66 - Vitor Filipe Furtado Branco Pinto Madeira -Évora Nº1 - Filipe Rafael Vaz Pepe Caeiro Nº15 - João Pedro Gésero Martins Nº39 - Nuno Miguel Mendes Ribeiro Barriga -Lisboa Nº4 - Andreia Manteigueiro Ferreira Nº23 - Wilson Pedrosa da Silva Nº42 - João André Gaspar Colaço Nº49 - Christian Martins de Souza -Porto Nº9 - Mário Jorge Enes da Costa Nº34 - Adriano Ricardo dos Santos Reis Nº46 - Leandro Leonet Oliveira da Silva Nº78 - Alexandre da Costa Fernandes Coelho -Guarda Nº33 - Rui Miguel Pires Tremoceiro Nº87 - Márito João Santos Dias Marques Nº93 - Francisco José B. Martins Aproveitamos para agradecer a todos os concorrentes por terem participado no Yamaha Drum Sessions. Agradecemos também aos pais e encarregados de educação de todos os participantes com menos de 18 anos por terem permitido que estes participassem e pelo apoio que lhes dedicam relativamente à música. Um agradecimento especial para o Júri, Instituições, empresas e pessoas que, de uma forma ou de outra, acreditaram, apoiaram e tornaram possível este Concurso. Foi graças a todos que o concurso se revelou um sucesso na sua primeira edição. Brevemente mais novidades relativamente à Semi-Final e Final do Yamaha Drum Sessions. O Yamaha Drum Sessions e a equipa Yamaha desejam a todos um excelente Natal e um fantástico ano de 2008…com muita música, é claro! Nota: Nomes dos seleccionados apresentados por ordem de número de inscrição. parabens pra todos os que passaram!
![]() |
#117 |
Membro desde: 2-Jun-2007
![]() ![]() |
Parabéns a todos os que passaram.toca a dar-lhe na semi-final
![]() Cumps
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#118 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
![]() |
-Porto
Nº18 - Marcelo Rúben Azeredo Sousa Aires este gajo é um ganda pró! era aluno do meu prof. ele com 13 ía dar uma workshop aqui em s mamede no porto (minha terriola) com o júri deste concurso, o eduardo lopes, que por sinal foi prof do meu prof xD este rapaz é um forte candidato a ganhar o concurso no escalão junior, eu aposto nele! desculpem lá não conheço mais nenhum nome da lista dos que passaram.. alguem aqui do forum passou ? abraço!
![]() |
#119 |
Parabens a todos. o wilson passou \m/
Última edição de Superdgs : Sex, 21 de Dezembro de 2007 às 14:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#120 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
![]() |
Muitos parabéns a todos os que passaram =D
Nº42 - João André Gaspar Colaço -- here! ![]() Vemo-nos em janeiro [[]]*** |
![]() |
![]() |
![]() |
#121 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
eu tb passei
Évora Nº1 - Filipe Rafael Vaz Pepe Caeiro fiquem bem e boa sorte e parabens para qem passou ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#122 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
vai ser como no music land!!!
GANHAS TU E O JP_!!!
![]() |
#123 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
O JP_ e a Andriea passaram, de resto não conheço mais ninguem
|
![]() |
![]() |
![]() |
#124 |
![]() |
PASSEI :D
Nº60 Pedro Jorge Melo Alves Sim, o Nº18 - Marcelo Rúben Azeredo Sousa Aires, é um pro mesmo!! Eu concorri com ele neste e no concurso Tum-pa-tum-pa e ele tem-se vindo a revelar um baterista fora deste mundo. Também aposto nele
![]() |
#125 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
He He passsei!!! Luis Logrado-22, parabens aos concorrentes que passaram e boa sorte na semi-final.
abraço
![]() |
#126 | |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
![]() |
Citação:
parabens aos que passaram !
![]() |
![]() |
#127 | |
![]() Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
Hey man não estou a ver... lololol
![]() Citação:
![]() |
![]() |
#128 |
![]() |
HeyHey!!! Eu tb passei!!!
![]() Eu não conheço ninguem que está na semi-final... nunca participei em concursos... Bem vemo-nos na semi-final!!! ![]()
![]() |
#129 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Boas pessoal! Eu também nunca tinha participado num concurso e dei por mim estupefacto ao ver o meu nº 66 ali na lista...
![]() ![]() Bem, dia 19 fazemos um encontro do fórum em Lisboa, não é? ![]() Vá lá, não se riam muito de mim lá no palco... Prometo não babar muito quando for a vossa vez... ![]()
![]() |
#130 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Quantas pessoas entraram?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#131 |
![]() Membro desde: 17-Nov-2007
Local: viseu
![]() |
Olá
Só agora soube que o Eduardo Lopes era júri. Uma vez enviei-lhe um email a pedir-lhe uma ajuda sobre uns discos e ele respondeu-me logo. É muito simpático e toca bués de bem.
Boa sorte aos finalistas. Pró ano vou estar lá eu ![]() beijinhos. joanita |
![]() |
![]() |
![]() |
#132 |
![]() Membro desde: 24-Dez-2007
![]() ![]() |
ahh, que nervos não ter paricipado...
andreia, minha sacana, não me tinhas dito que passas te!!! ![]() ![]() ![]() muitos parabens a todos que participaram e aos que estao a organizar, espero em janeiro estarmos la todos a apoiar todagente ![]() ![]() ![]()
![]() |
#133 | |
Citação:
Porque não dizias que tambem foste ao tum-pa? Tambem la fui... Eu era aquele gajo que não passou a ultima fase e tentava ter piada... ![]() Realmente, o marcelo toca muito... Não me estou a ver a competir com ele... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#134 |
Eheh... já fico contente por ter chegado aqui...
Nº50 - João Pedro Morgado Fernandes Lopes Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#135 | |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#136 |
Dia 19 é para fazer a mesma coisa que fizemos na 1ª fase?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#137 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#138 |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
eu tbm passei!!!
nº44 evora Alex dos Santos sou eu fogo tou bue feliz parabens a todos ate aos que nao passaram msm os que nao passaram podem ir a semi-final foi o que ricardo benives me disse vemo nos la P.S. ó xines... tens cabelo comprido? que idade tens? |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Divulgação: Nova bateria electrónica da Yamaha - DTX900 | Smoother | Baterias Electrónicas | 0 | Ter, 2 de Fevereiro de 2010 01:42 |
DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal) | DrumPhilosopher | Encontros e Eventos da comunidade | 122 | Qui, 29 de Maio de 2008 14:40 |
Concurso De Bateria Da Yamaha!!! | Andreia_drummer | Bandas e Música em geral | 6 | Ter, 11 de Dezembro de 2007 16:31 |