![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#141 |
![]() Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() |
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente
Já tento contactar á algum tempo e nada... acho que vou desistir de comprar umas Raj
|
![]() |
![]() |
![]() |
#142 | |
![]() Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
![]() ![]() |
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#143 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sempre ás ordens amigo
![]() abração!
![]() |
#144 | |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Nao desistam das vossas raj!
![]() |
![]() |
#145 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
![]() |
O Miguel foi visitar-me ontem à minha loja e tivemos a falar um pouco, também concordo que é um tipo impecável. E também admiro a capacidade que ele tem em um músico lhe pedir uma baqueta para tocar isto e aquilo ao mesmo tempo e ele sair-se com uma solução inteligentissima
![]() |
#146 | |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Quando o conheci, ele explicou-me como pensava quando criava aquelas "baquetas" (?!) e ainda nos rimos lá um bocado, porque realmente algumas eram bizarras ^^ Lembro-me duma que tinha um ferro espetado de lado para o baterista tocar num triângulo de vez em quando xD so que depois com esse fero furava a pele da caixa, e pronto, já nao dava ![]() Vais ao Encontro do norte?
![]() |
![]() |
#147 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Como é que é pessoal?
Alguem nos ultimos tempos tem encomendado e recebido baquetas? Preciso de fazer uma encomenda urgente e preciso de saber para que lado me virar! É claro que se houver Raj, certamente será a minha escolha!!! Os vários pares de Raj com que toquei foram as baquetas que mais duraram nas minhas mãos!! ![]() Cutlas adicionou o seguinte texto, 828 minutos e 17 segundos depois: Bem, como ninguem sabia, resolvi mandar mail a tentar a minha sorte! e tive!! ![]() A produção das Raj ainda nao está a 100% mas o Carlos consegue atender a alguns pedidos, consoante o que lhe pedem... e vai ser possivel atender o meu! hehehe. Última edição de Cutlas : Ter, 28 de Abril de 2009 às 23:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#148 |
Local: Viseu
![]() |
![]() Pois é pessoal pelo que vejo passado algum/bastante tempo o descontentamento pela vossa parte é geral e com toda a vossa razao têm o direito de me criticar no que quiserem por ainda nao ter dado uma explicaçao sequer.
Já devia ter cá vindo muito mais cedo para ter dado uma explicação a todos voces mas foi-me praticamente impossivel. Foi-se acumulando o tempo e cada vez mais se tornou dificil de vir cá ao forum... A vida deu uma volta de 360º e nao me vou estar a justificar por isto ou por aquilo pois todos nós sabemos que a situação no nosso país está bastante dificil e passei uma fase bastante complicada da minha vida e por motivos pessoais deixei de fabricar as baquetas raj. Só tenho a vós todos a pedir um grande pedido de desculpas e dizer que voltei novamente ao activo e que quem quiser pode contar comigo para o que precisar,para o que der e vier,pois estou novamente a produzir as baquetas raj que todos voces conheciam... Espero nao ter ganho inimigos pois nunca foi essa a minha ideia e intençao pelo contrario sempre procurei ajudar e facultar a minha experiencia no mundo bateristico a todos voces... Um grande abraço Carlos Tomás Rastilho Baquetas RAJdrumsticks |
![]() |
![]() |
![]() |
#149 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Desejo-te a melhor sorte.
![]() Conforme já referi algures num outro tópico, o tempo de espera tornou-se demasiado e abandonei a marca. Agora estou à espera duma encomenda grande da Missom. Gostei de trabalhar contigo, mas certamente que entenderás a minha opção actual. Quem sabe algum dia nos voltaremos a cruzar em termos de negócio de baquetas, mas para já aproveito esta situação para te desejar tudo de bom em termos pessoais e profissionais. Um abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#150 |
![]() |
Claro k sim Lu tens toda a razao e entendo te perfeitamente...fazes bem em trabalhar com a missom o miguel é um gajo 5 estrelas,ja tive a oportunidade de o conhecer e certamente ficarás em boas mãos.
Só tenho a pedir te desculpas sei que me mandaste um mail e acabei por nunca te ter respondido... Quem sabe um dia mais tarde... Tudo de bom para ti e um grande abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#151 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
Finalmente boas Notícias hehe!
desejo-te boa sorte com a reentrada da raj na nossa vida baterística! espero contribuir bem para isso haha forte abraço!
![]() |
#152 |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#153 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sejas bem vindo novamente!
Bem vindo ao forum e novamente ao mercado das baquetas!! Já sabes que podes contar com a ajuda do BateristasPT.com no que for possível para relançares a marca. Apesar de tudo o que se passou, o regresso da RAJ é uma boa notícia! ![]()
![]() |
#154 | |
![]() |
Citação:
Grande Miguel espero que esteja tudo bem contigo e agradeço bastante pelo apoio e disponibilidade da tua parte. Um grande abraço amigo ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#155 |
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
Desde já um bom regresso ao trabalho! O site mantem-se actualizado? |
![]() |
![]() |
![]() |
#156 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#157 |
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
O meu conterrâneo de volta ao trabalho!
Ma men espero que estejas bem e que depois de uma fase dificil esteja agora tudo melhor na tua vida ![]() Temos de ver se falamos para me mostrares o que andas agora a fazer e a ver se metemos a conversa em dia. Forte abraço ma friend!
![]() |
#158 | |
![]() |
Citação:
Grande my friend sempre a rolar e contigo espero que tambem, Ca estamos é impressionante como conseguimos mudar a nossa vida de um momento para o outro,eu agora estou por viseu a morar já a cerca de dois anos e raramente vou as caldas ai 1 vez de 3 em 3 meses,mas temos de arranjar forma de meter ai a conversa em dia Grande abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#159 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Mas que grande notícia!!
Eu já cansado das Vic Firth k são porreiras mas nas minhas mãos não duram mt. E claro, a cereja no topo do bolo, na Raj eu posso costumizar as minhas baquetas eheh Antes de mais, sabia que tinhas andado com problemas na tua vida e é mt bom ver-te de volta ao trabalho, significa (penso eu de que) que as coisas estão correr melhor. Só uma nota na brincadeira, se a tua vida deu uma volta de 360º então tá no msm sitio... ![]() ![]() E uma nota muito positiva para ti, das baquetas que usei até hoje, a nível geral as Raj foram as melhores que usei e as que me duraram mais tempo. O que se calhar nem é mt bom pk quantas menos partir menos te compro! ![]() Brevemente farei uma encomenda, eu dps comunico. |
![]() |
![]() |
![]() |
#160 | |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() |
Citação:
![]() Estou a ouvir tao bem destas marca, hei de exprimentar |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#161 | |
![]() |
Citação:
Claro que nao levo a mal amigo quando disse que deu uma volta de 360º foi um sinonimo de como mudou totalmente e finalmente consegui estabilizar. ![]() Muito obrigado pelo comentario é bom saber que as RAJ nao passavam nem passaram despercebidas,eheheh. Qualquer coisa que possa ajudar estás á vontade Grande abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#162 |
![]() Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Finalmente Rastilho! Fazes bem em reeniciar a Raj. Boa sorte parceiro!! Como já sabes, podes sempre contar com o apoio que for preciso. Eu continuo sem comprar a madeira!! Toca p'rá frente que é o caminho! Um grande abraço aqui da "concorrência".
|
![]() |
![]() |
![]() |
#163 |
![]() Membro desde: 3-Ago-2009
Local: Portimão
![]() |
Onde e como é que se pode comprar essas baquetas? Desculpem lá mas não li o tópico todo.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#164 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
e que tal faze-lo???
![]() |
#165 | |
![]() |
Citação:
Obrigado e tambem podes sempre contar comigo para o que eu puder ajudar,no caso agora tenho madeira que ainda vai dar para algum tempo mas brevemente irei precisar de mais,na altura podemos repartir se ainda estiveres interessado ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#166 |
![]() |
Caros companheiros deixo aqui um link para uns videos de bateristas endorsements da Raj.
Comentem se quiserem e tiverem disponibilidade,todos os comentarios serao bem vindos. Aquele abraço Rastilho Baquetas Raj / Rajdrumsticks ![]() http://www.youtube.com/results?searc...rch_type=&aq=f |
![]() |
![]() |
![]() |
#167 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
![]() |
![]() |
![]() |
#168 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Rastilho não te esqueças de mim...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#169 | |
![]() Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Citação:
Se isto não é categoria, cavalheirismo, respeito, afabilidade, solidariedade, humanidade, saber estar, e outras grandes qualidade, sei não o que dizer de sô Miguel Ralha Muito Bom |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#170 | |
Local: Bobadela/Lisboa
Citação:
Acho que está bem pensado por parte das duas marcas que certamente poupam algum na importação da madeira. É de valor este entendimento! ![]()
![]() |
![]() |
#171 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Sim, muito bom, se Portugal fosse assim em mais coisas concerteza que nao andavamos na miseria onde andamos em que todos querem e cada vez mais "chupar" o seu, parabens Miguel e Rastilho era assim que empresas, clubes politicos etc deviam viver em portugal a apoiar-se para criarem melhor e nao o contrario.
Relativamente as Raj ainda nao experimentei mas tambem não ha-de faltar muito, relativamente a Missom fiquei espantado. Parabens e continuem a trabalhar bem aqui a malta agradece :D Abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#172 | |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Citação:
![]() |
![]() |
#173 |
![]() |
Sempre a uniao fez a força e nao o contrario,em todas as situaçoes da vida todos precisamos uns dos outros e logo de inicio sabemos com quem podemos contar.
Um á parte: Exemplo disso é a nossa selecção temos uma optima equipa,bons jogadores (estrelas mas jogando individualmente nao chegamos a lado nenhum) ![]() Em relaçao aos videos estas te a referir a qual Enes? |
![]() |
![]() |
![]() |
#174 | |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Citação:
sei que o frazao ja tocou , o baixista nem se fala, e o vocalista faz coros na actual tournee, agora o guitarrista ... tou com duvidas. abraço.
![]() |
![]() |
#175 |
![]() |
este:
sei que o frazao ja tocou , o baixista nem se fala, e o vocalista faz coros na actual tournee, agora o guitarrista ... tou com duvidas. abraço. Mario delgado pois nao sei,o frazao é que é endorsement das raj. Abraço Última edição de rastilho : Ter, 15 de Dezembro de 2009 às 17:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal) | Brasas | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 76 | Qua, 25 de Agosto de 2010 19:52 |
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? | Hugo Sampaio | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05 |