Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #141
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
incrivel!
Tenho que arranjar este jogo para a minha old mega drive!
Gostei do smooth criminal versão polifónico
Há vídeos do jogo completo... LOL
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #142
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Há vídeos do jogo completo... LOL
só por aí ja se vê o icone que era...

bem, o 50 cent também tem um jogo só dele, uma imitação descarada do GTA
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #143
In_Line_Boy

In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Citação:
só por aí ja se vê o icone que era...

bem, o 50 cent também tem um jogo só dele, uma imitação descarada do GTA
Quem é o 50 cent!? Qual é a dificuldade de ter um jogo hoje em dia!? E realmente GTA é um jogo que qualquer pessoa se pode orgulhar de jogar... Realmente, adequa-se ao perfil do "animal..."

Agora, à 20 anos atrás... Com aquela originalidade...

PS: Claro que sei quem é o 50 coisos... E aposto que gostava de Michael Jackson!!!

In_Line_Boy adicionou o seguinte texto, 113 minutos e 54 segundos depois:

Legos...

Última edição de In_Line_Boy : Ter, 30 de Junho de 2009 às 04:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #144
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Ate no miniclip:

http://miniclip.sapo.pt/games/michae...on-tribute/pt/

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #145
Dm4n

Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Dm4n será famoso em breve

Ele foi um ídolo, e eu gosto muito das músicas dele. Os seus passos de dança nem se fala (tentei mas n consigo ficar em bicos dos pés como no "Bilie Jean"), mas uma coisa é garantida: não nos podemos esquecer que quem também merece muito mérito (talvez mais , mas prontos, decidam vocês) são os compositores que escreveram música e letra para ele cantar. Seja como for, descansa em paz.
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #146
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Ele foi um ídolo, e eu gosto muito das músicas dele. Os seus passos de dança nem se fala (tentei mas n consigo ficar em bicos dos pés como no "Bilie Jean"), mas uma coisa é garantida: não nos podemos esquecer que quem também merece muito mérito (talvez mais , mas prontos, decidam vocês) são os compositores que escreveram música e letra para ele cantar. Seja como for, descansa em paz.
normalmente aliado a um grande artista está sempre um grande produtor, nunca nos podemos esquecer disso. Por acaso não sei quem era o produtor, ou produtores do Michael Jackson, nem sei sequer se era ele o seu próprio produtor, mas nisso tens 100% de razão, porque não podemos meter tudo num só saco. Por trás de um grande artista normalmente está uma grande empresa de eventos e managment que basicamente fazem tudo ao artista.
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #147
Sergeant Pepperz

Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta

Citação:
normalmente aliado a um grande artista está sempre um grande produtor, nunca nos podemos esquecer disso. Por acaso não sei quem era o produtor, ou produtores do Michael Jackson, nem sei sequer se era ele o seu próprio produtor, mas nisso tens 100% de razão, porque não podemos meter tudo num só saco. Por trás de um grande artista normalmente está uma grande empresa de eventos e managment que basicamente fazem tudo ao artista.

Quincy Jones

Produziu o Thriller, por exemplo. Deste tenho a certeza. "We are the world", também foi produzido por ele, se bem que o Michael apareceu com a musica em cima da hora e foi ele que fez todos os arranjos vocais. Curiosidade: Se repararem no video, foi tudo em live takes, o que aparece no video foi exactamente o que ficou no tema!

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #148
Rikishi

Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Rikishi será famoso em breve

Uma coisa que eu acho fantástica é o efeito que a música dele têm em toda gente, até na India que se orgulha de ter um mercado musical, cinematografico completamente à parte e sem influencia dita exterior. Observem bem esta pequena preciosidade.

Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #149
In_Line_Boy

Citação:
Mensagem Original de Rikishi Ver Mensagem
Uma coisa que eu acho fantástica é o efeito que a música dele têm em toda gente, até na India que se orgulha de ter um mercado musical, cinematografico completamente à parte e sem influencia dita exterior. Observem bem esta pequena preciosidade.

YouTube - Indian Thriller
Credo...

Bem, letras, acho que escreveu a maior parte, embora não tenha a certeza...

Produção, teve grandes nomes com ele, alem de músicos, mas em estúdio, uma batida a mais ou a menos num prato de choque era ele que decidia com a sua sensibilidade...

Além do mais, a voz, o talento, e a dança eram dele, os outros faziam todos um bocadinho, mas nunca mais que ele, talvez nem todos juntos...

Mas, há ai gente que sabe mais que eu de certeza... Eu só me tornei "fã" agora...
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #150
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Alguem já viu isso: http://www.eternalmoonwalk.com/ Nunca mais para!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Julho de 2009   #151
Jose Esteves

Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
Jose Esteves está no bom caminho

Esse site do moonwalk ta espectacular!

É estranho, a maior estrela da música pop morrer assim de um momento para o outro...

A coisa que mais me deixa triste é que eu ainda tinha a esperança de ver um concerto dele, porque eu gostava das cantigas!

R.I.P

Jose Esteves adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 49 segundos depois:

Normalmente quem trabalhava com o Michael Jackson era John Landis, um realizador que fez uma carrada de videos do Micahel Jackson

Última edição de Jose Esteves : Ter, 21 de Julho de 2009 às 16:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jose Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso ter aulas com o professor Michael Lauren? batucada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 21 Sex, 17 de Fevereiro de 2012 13:14
Mickael Shrieve Alex Soares Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 3 de Fevereiro de 2008 21:21
Workshop de Bateria com o norte-americano Michael Lauren Gonzalo Bateristas e Percussionistas 2 Seg, 16 de Abril de 2007 15:07
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? Grolubao Baterias Electrónicas 3 Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28
REPORTAGEM: Workshop bateria com Michael Lauren (12 Maio 2003 - Jardim da Música) Gibraltar Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 17:47

São agora 19:44. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com