![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#141 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
Re: Michael Jackson morreu
Há vídeos do jogo completo... LOL
![]() |
#143 | |
![]() ![]() |
Citação:
Agora, à 20 anos atrás... Com aquela originalidade... PS: Claro que sei quem é o 50 coisos... E aposto que gostava de Michael Jackson!!! In_Line_Boy adicionou o seguinte texto, 113 minutos e 54 segundos depois: Legos...
O meu set, é so clickar Última edição de In_Line_Boy : Ter, 30 de Junho de 2009 às 04:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#144 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
#145 |
![]() Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
![]() |
Ele foi um ídolo, e eu gosto muito das músicas dele. Os seus passos de dança nem se fala (tentei mas n consigo ficar em bicos dos pés como no "Bilie Jean"), mas uma coisa é garantida: não nos podemos esquecer que quem também merece muito mérito (talvez mais , mas prontos, decidam vocês) são os compositores que escreveram música e letra para ele cantar. Seja como for, descansa em paz.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#146 | |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#147 | |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
![]() ![]() |
Citação:
Quincy Jones Produziu o Thriller, por exemplo. Deste tenho a certeza. "We are the world", também foi produzido por ele, se bem que o Michael apareceu com a musica em cima da hora e foi ele que fez todos os arranjos vocais. Curiosidade: Se repararem no video, foi tudo em live takes, o que aparece no video foi exactamente o que ficou no tema! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#148 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
Uma coisa que eu acho fantástica é o efeito que a música dele têm em toda gente, até na India que se orgulha de ter um mercado musical, cinematografico completamente à parte e sem influencia dita exterior. Observem bem esta pequena preciosidade.
![]() |
#149 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() Bem, letras, acho que escreveu a maior parte, embora não tenha a certeza... Produção, teve grandes nomes com ele, alem de músicos, mas em estúdio, uma batida a mais ou a menos num prato de choque era ele que decidia com a sua sensibilidade... Além do mais, a voz, o talento, e a dança eram dele, os outros faziam todos um bocadinho, mas nunca mais que ele, talvez nem todos juntos... Mas, há ai gente que sabe mais que eu de certeza... Eu só me tornei "fã" agora...
![]() |
![]() |
#150 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Alguem já viu isso: http://www.eternalmoonwalk.com/ Nunca mais para!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#151 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
![]() |
Esse site do moonwalk ta espectacular!
É estranho, a maior estrela da música pop morrer assim de um momento para o outro... A coisa que mais me deixa triste é que eu ainda tinha a esperança de ver um concerto dele, porque eu gostava das cantigas! ![]() R.I.P ![]() Jose Esteves adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 49 segundos depois: Normalmente quem trabalhava com o Michael Jackson era John Landis, um realizador que fez uma carrada de videos do Micahel Jackson
"Qualquer Burro come palha, é preciso é saber-lha dar" Última edição de Jose Esteves : Ter, 21 de Julho de 2009 às 16:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde posso ter aulas com o professor Michael Lauren? | batucada | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 21 | Sex, 17 de Fevereiro de 2012 13:14 |
Mickael Shrieve | Alex Soares | Bateristas e Percussionistas | 4 | Dom, 3 de Fevereiro de 2008 21:21 |
Workshop de Bateria com o norte-americano Michael Lauren | Gonzalo | Bateristas e Percussionistas | 2 | Seg, 16 de Abril de 2007 15:07 |
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? | Grolubao | Baterias Electrónicas | 3 | Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28 |
REPORTAGEM: Workshop bateria com Michael Lauren (12 Maio 2003 - Jardim da Música) | Gibraltar | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 17:47 |