Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Março de 2009   #1
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

Amigos, estamos a renovar o site da MISSOM. Ainda não está completo e por isso mesmo as vossas opiniões são bem vindas. Vamos carregar todos os productos e fazer uma front page durante esta semana. Os vossos votos, críticas, bocas, sugestões, etc., são importantes. gostava que este site fosse de todos e para todos. Vamos tentar!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Março de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Site MISSOM renovado

Vou colocar aqui o link para a página para ser mais fácil:

http://www.missom.com/


Já andei a passear um pouco por lá e acho muito positivo o aumento de informação que este novo site em relação ao anterior.

Na galeria de artistas acho que era positivo se colocarem o nome dos bateristas que aparecem.

De resto, parece-me porreiro.



AH!! Na secção dos links falta lá um link importantissimo!!
www.bateristaspt.com
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Março de 2009   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Site MISSOM renovado

Eu mandei um mail pra vocês há uns dias e não obtive resposta. Não chegou? Terá sido pela remodelação?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Março de 2009   #4
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Amigos, estamos a renovar o site da MISSOM. Ainda não está completo e por isso mesmo as vossas opiniões são bem vindas. Vamos carregar todos os productos e fazer uma front page durante esta semana. Os vossos votos, críticas, bocas, sugestões, etc., são importantes. gostava que este site fosse de todos e para todos. Vamos tentar!
Boas Miguel. Pessoalmente gostei, embora esteja numa versão "beta". Sem duvida é uma grande aposta mostrar no site fotos do material com o respectivo preço (que infelizmente, nem todos os sites têm isso).

O vosso cajón parece porreiro. Há hipotese de dar uns toques?andava a procura de um
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #5
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Olá. Claro! Quando quiseres! Se puderes passar aqui na oficina, podes experimentar os cajons aqui, e posso fazer as alterações necessárias. Abraço, Miguel.

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 15 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eu mandei um mail pra vocês há uns dias e não obtive resposta. Não chegou? Terá sido pela remodelação?
Oh pá, não recebi nada! deve mesmo ser da remodelação. Até ao fim da semana estará resolvido (espero eu!!). Se me quiseres dar um toque o meu telefone é o 966908181. Abraço

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vou colocar aqui o link para a página para ser mais fácil:

http://www.missom.com/


Já andei a passear um pouco por lá e acho muito positivo o aumento de informação que este novo site em relação ao anterior.

Na galeria de artistas acho que era positivo se colocarem o nome dos bateristas que aparecem.

De resto, parece-me porreiro.






AH!! Na secção dos links falta lá um link importantissimo!!
www.bateristaspt.com
Obrigado pela ajuda. assim é mais fácil, pois!

Que raio!! Esquecimento desastroso!! Vamos já imediatamente colocar o link bateristas.pt. As minhas desculpas por esta falta imperdoável.
Um abraço. miguel

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Olá. Claro! Quando quiseres! Se puderes passar aqui na oficina, podes experimentar os cajons aqui, e posso fazer as alterações necessárias. Abraço, Miguel.

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 15 segundos depois:


Oh pá, não recebi nada! deve mesmo ser da remodelação. Até ao fim da semana estará resolvido (espero eu!!). Se me quiseres dar um toque o meu telefone é o 966908181. Abraço

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 19 segundos depois:


Obrigado pela ajuda. assim é mais fácil, pois!

Que raio!! Esquecimento desastroso!! Vamos já imediatamente colocar o link bateristas.pt. As minhas desculpas por esta falta imperdoável.
Um abraço. miguel
JÁ ESTÁ! Podes consultar agora que já lá está o link bateristaspt. + 1 abraço

Última edição de miguel ralha : Ter, 24 de Março de 2009 às 16:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
JÁ ESTÁ! Podes consultar agora que já lá está o link bateristaspt. + 1 abraço
Agora sim, está perfeito


Uma coisa que me agradou bastante (não está ligado directamente ao site), mas já vi que as lojas onde a marca está presente tem vindo a aumentar. Em Lisboa já há mais para além daquela na rua dos anjos!!
Porreiro!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #7
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Site MISSOM renovado

o Design está bastante acessivel e clean já o esquema de cores acho que ficou um bocado agressivo.
O site foi feito em joomla ou cms não?

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Acho que falta o nome dos artistas, e também uma foto do Bruno Pedroso.

Entretanto, enviarei um mail através do site para esclarecer alguns pormenores sobre uma eventual encomenda.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #9
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Site MISSOM renovado

Miguel parabens pelo novo site. Já agora aproveito para te dar a novidade a ti e a todos os membros do forum, que a Missom é um dos patrocinadores da jam que eu organizo na cidade do Porto no espaço Maus Habitos todas as 5as feiras à noite.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #10
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Porreiro, muito obrigado. Quando precisares de mais baquetas, apita!!
Um grande abraço.

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Miguel parabens pelo novo site. Já agora aproveito para te dar a novidade a ti e a todos os membros do forum, que a Missom é um dos patrocinadores da jam que eu organizo na cidade do Porto no espaço Maus Habitos todas as 5as feiras à noite.


Abraço
miguel ralha adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 19 segundos depois:

Ó pá, não me faças perguntas difíceis. É a empresa "Fórmula criativa", de Braga, que me está a construir o site. Eu só sei fazer baquetas!!

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
o Design está bastante acessivel e clean já o esquema de cores acho que ficou um bocado agressivo.
O site foi feito em joomla ou cms não?

cumps

Última edição de miguel ralha : Qua, 25 de Março de 2009 às 17:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #11
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Amigos, estamos a renovar o site da MISSOM. Ainda não está completo e por isso mesmo as vossas opiniões são bem vindas. Vamos carregar todos os productos e fazer uma front page durante esta semana. Os vossos votos, críticas, bocas, sugestões, etc., são importantes. gostava que este site fosse de todos e para todos. Vamos tentar!
Já estão todos os modelos que temos para bateria carregados no site. Vejam e mandem os vossos palpites!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #12
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Site MISSOM renovado

Boas

Creio qeu a missom, tem vindo a desenvolver um bom trabalho neste ramo da bateria que são as baquetas, embora a minha primeira expriência com missom nãoa tenha sido a melhor, devido a ter comprado dois pares de permallets (sim, sou aluino do professor cristiano) e umas partiram-se ao fim de duas horas, e as outras com um rim-shot. No entanto mais tarde já exprimentei outros modelos e tenho gostado bastante, estando até com alguma coriusidade em exprimentar as 2B, e ver se será uma concorrência ás 2B da Pro Mark.

Agora gostava era de saber algumas informações acerca das Baquetas de Marimba com Látex e as Marimbrida. Gostava de saber o tipo de som que se consegue com estas baquetas, e as suas caracteristicas, pois estou verdadeiramente a pensar em comprar uma destas baquetas.

Só mais uma questãzinha relacionada com a questão anterior, a Missom, está a pensar em investir em baquetas para lâminas, mais em especial, baquetas de marimba?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #13
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Já estão todos os modelos que temos para bateria carregados no site. Vejam e mandem os vossos palpites!
Miguel não faltam aquelas finas que comprei? as Victor Costa?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #14
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Boas, obrigado pelas dicas. Aproveito para te dizer que as Permallets são agora feitas em hickory (dantes eram em freixo) e são agora tão resistentes como as outras.
Se consultares agora o site da missom verás uma nova gama de baquetas para marimva, vibra, tímpanos, etc. Um abraço.

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Boas

Creio qeu a missom, tem vindo a desenvolver um bom trabalho neste ramo da bateria que são as baquetas, embora a minha primeira expriência com missom nãoa tenha sido a melhor, devido a ter comprado dois pares de permallets (sim, sou aluino do professor cristiano) e umas partiram-se ao fim de duas horas, e as outras com um rim-shot. No entanto mais tarde já exprimentei outros modelos e tenho gostado bastante, estando até com alguma coriusidade em exprimentar as 2B, e ver se será uma concorrência ás 2B da Pro Mark.

Agora gostava era de saber algumas informações acerca das Baquetas de Marimba com Látex e as Marimbrida. Gostava de saber o tipo de som que se consegue com estas baquetas, e as suas caracteristicas, pois estou verdadeiramente a pensar em comprar uma destas baquetas.

Só mais uma questãzinha relacionada com a questão anterior, a Missom, está a pensar em investir em baquetas para lâminas, mais em especial, baquetas de marimba?
miguel ralha adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 48 segundos depois:

Faltavam sim senhor!! São tão fininhas que escaparam...foram parar a um site chinês que vende pausinhos para comer!! Agora já estão no sítio. Obrigado.

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Miguel não faltam aquelas finas que comprei? as Victor Costa?

Última edição de miguel ralha : Sex, 17 de Abril de 2009 às 13:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #15
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Site MISSOM renovado

Olá Miguel Ralha,

já há uns tempos que andava curioso com as baquetas Missom, e acabei por comprar as da assinatura Bruno Pedroso, em pau santo (salvo erro), gosto de jazz e apreciei a espessura e a leveza destas baquetas...

gostei do som delas e a espessura, na altura que as experimentei na escola de jazz do Porto, apenas fiquei com pena de não serem um pouco mais compridas, mesmo assim comprei, paguei 21.75 (se não estou em erro)...

bem, o problema é que uma delas não se aguentou 1 semana, não estava a tocar jazz, era mais rock n' roll, o que talvez não tenha sido boa ideia,,,
mas diz-me este tipo de madeira é mais frágil?? é que as pontas das duas já lascaram bastante...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #16
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Site MISSOM renovado

Elá! Gostei sim senhor as baquetas parecem ser muito boas! Acho qeu vou mandar vir 2 pares! Em principio vais receber uma encomenda minha, da marimba de latex e dois pares das novas de marimba! Muito fixe sim senhor! Acho que é para continuar, e até por que não, criar uma serie mais elevada, como por exemplo nas iñaki as concert series!

Abraço
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #17
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Olá Miguel Ralha,

já há uns tempos que andava curioso com as baquetas Missom, e acabei por comprar as da assinatura Bruno Pedroso, em pau santo (salvo erro), gosto de jazz e apreciei a espessura e a leveza destas baquetas...

gostei do som delas e a espessura, na altura que as experimentei na escola de jazz do Porto, apenas fiquei com pena de não serem um pouco mais compridas, mesmo assim comprei, paguei 21.75 (se não estou em erro)...

bem, o problema é que uma delas não se aguentou 1 semana, não estava a tocar jazz, era mais rock n' roll, o que talvez não tenha sido boa ideia,,,
mas diz-me este tipo de madeira é mais frágil?? é que as pontas das duas já lascaram bastante...
Olá, realmente esta baquetas são as mais frágeis que faço. Apesar de o Bruno Pedroso se fartar de malhar com elas, esta madeira é muito rígida e não aguenta por exemplo os rimshots se forem feitos também com alguma rigidezs na mão. O modelo do Paulo Bandeira, também em pau-santo e também para bateria jazz, é bastante mais robusto, se bem que as pontas também desgastem.
Um abraço, Miguel

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Elá! Gostei sim senhor as baquetas parecem ser muito boas! Acho qeu vou mandar vir 2 pares! Em principio vais receber uma encomenda minha, da marimba de latex e dois pares das novas de marimba! Muito fixe sim senhor! Acho que é para continuar, e até por que não, criar uma serie mais elevada, como por exemplo nas iñaki as concert series!

Abraço
Boas, obrigado. Uma gama mais elevada é um outro filme, e para já não há tempo. Para isso tenho a representação das baquetas RESTA, que são muito boas, apenas um pouco mais pesadas que as Iñaki. Em breve vai estar também a referência a isso no site. Um abraço
Miguel

Última edição de miguel ralha : Sáb, 18 de Abril de 2009 às 13:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #18
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Site MISSOM renovado

Já agora aproveito para deixar o meu testemunho.

Demorou até começar a tocar com as baquetas da Missom, ja tinh experimentado, mas nao tocar regularmente com elas.

Agora mais recentemente comprei um par de baquetas dessas muito fininhas e fiquei apaixonado, estava com receio que mesmo tocando devagar partissem com facilidade, mas nem pensar, sao umas baquetas com o mesmo nivel de resistencia que as outras, mas obviamente para tocar controlado e estilos musicais mais calmos, o timbre das baquetas dos pratos e simplesmente delicioso e com uma definiçao fora do vulgar devido ao seu tamanho.
Para quem faz hoteis, bares pequenos, ou espaços onde tenha que controlar muito o volume da sua pancada e nao queira deixar de tocar com baquetas de madeira na mesma estas sao uma soluçao a ter com conta. Ou pra quem quer ensaiar mas nao ainda tem amor aos ouvidos.


Outro modelo que ando a usar são as 7a classic, estao muito bem balanceadas, com um bom peso, muito robustas, eu que sou apreciador de baquetas finas estou a gostar muito desta baqueta, para mim simplesmente acrescentava-lhe mais um cm e tirava um pc de peso a frente, mas isso ja é uma questao de gostos, no geral a baqueta esta muito aprovada, e uma coisa que eu notava que ainda nao estava a 100% pra mim era o verniz, e nestas nao tenho nada a apontar.

Ando a usar um outro modelo, que sao uns rodes de madeira, existe em dois tipos de madeira diferentes, simplesmente os melhores rodes que ja usei, muito bem balanceados, e com um ressalto fantastico, devido a uma particularidade interessante,leva uma caninha de espuma por dentro das restantes canas de madeira. Em termos de resistencia ainda e muito cedo, mas é importante o baterista ter noçao pra que esta a usar aquela baqueta em especial, se for tocar metal com as baquetas fininhas e fazer rim shots poderosos logicamente se vao partir passados 5 minutos a tocar.

Já experimentei outros modelos, um dos modelos era do rapaz dos 4taste e devo dizer que de todas as que experimentei são das baquetas mais bem balanceadas que ja experimentei em pad, depois a tocar para mim ficam um pouco pesadas, mas um grande modelo sem duvida.

As 5a sao penso eu um bocadinho de nada mais compridas que o habitual ms é uma baqueta muito bem construida e balanceada tambem.

Agora as proximas a fazer um test drive a serio sao as baquetas em pau santo, tenho curiosidade em sentir o comportamento delas para generos entao mais suaves, pareceu-me um baqueta com muit definiçao no pad, tenho que testar na bateria.


Ou seja no geral estou a ficar muito satisfeito com as baquetas Missom, tem o seu espaço no mercado com qualidade, é um alterntiva cada vez mais credivel


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Abril de 2009   #19
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Miguel, vocês estão a pensar em fabricar baquetas com ponta em nylon ou nem por isso?

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Abril de 2009   #20
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Oi pessoal.

Aproveito para dizer que as baquetas Missom também estão à venda agora na Musicland em Mafra.
Já tenho umas, embora não compradas lá. A selecção que lá existe ainda não é vasta mas é bom ver material português de qualidade nas lojas.
Continuação do excelente trabalho para o Miguel Ralha.
Cumps
Vasco
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Abril de 2009   #21
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Já agora aproveito para deixar o meu testemunho.

Demorou até começar a tocar com as baquetas da Missom, ja tinh experimentado, mas nao tocar regularmente com elas.

Agora mais recentemente comprei um par de baquetas dessas muito fininhas e fiquei apaixonado, estava com receio que mesmo tocando devagar partissem com facilidade, mas nem pensar, sao umas baquetas com o mesmo nivel de resistencia que as outras, mas obviamente para tocar controlado e estilos musicais mais calmos, o timbre das baquetas dos pratos e simplesmente delicioso e com uma definiçao fora do vulgar devido ao seu tamanho.
Para quem faz hoteis, bares pequenos, ou espaços onde tenha que controlar muito o volume da sua pancada e nao queira deixar de tocar com baquetas de madeira na mesma estas sao uma soluçao a ter com conta. Ou pra quem quer ensaiar mas nao ainda tem amor aos ouvidos.


Outro modelo que ando a usar são as 7a classic, estao muito bem balanceadas, com um bom peso, muito robustas, eu que sou apreciador de baquetas finas estou a gostar muito desta baqueta, para mim simplesmente acrescentava-lhe mais um cm e tirava um pc de peso a frente, mas isso ja é uma questao de gostos, no geral a baqueta esta muito aprovada, e uma coisa que eu notava que ainda nao estava a 100% pra mim era o verniz, e nestas nao tenho nada a apontar.

Ando a usar um outro modelo, que sao uns rodes de madeira, existe em dois tipos de madeira diferentes, simplesmente os melhores rodes que ja usei, muito bem balanceados, e com um ressalto fantastico, devido a uma particularidade interessante,leva uma caninha de espuma por dentro das restantes canas de madeira. Em termos de resistencia ainda e muito cedo, mas é importante o baterista ter noçao pra que esta a usar aquela baqueta em especial, se for tocar metal com as baquetas fininhas e fazer rim shots poderosos logicamente se vao partir passados 5 minutos a tocar.

Já experimentei outros modelos, um dos modelos era do rapaz dos 4taste e devo dizer que de todas as que experimentei são das baquetas mais bem balanceadas que ja experimentei em pad, depois a tocar para mim ficam um pouco pesadas, mas um grande modelo sem duvida.

As 5a sao penso eu um bocadinho de nada mais compridas que o habitual ms é uma baqueta muito bem construida e balanceada tambem.

Agora as proximas a fazer um test drive a serio sao as baquetas em pau santo, tenho curiosidade em sentir o comportamento delas para generos entao mais suaves, pareceu-me um baqueta com muit definiçao no pad, tenho que testar na bateria.


Ou seja no geral estou a ficar muito satisfeito com as baquetas Missom, tem o seu espaço no mercado com qualidade, é um alterntiva cada vez mais credivel


Abraço
Olá Bada. Eh pá, muito obrigado pelo teu testemunho!! Aceito a responsabilidade de manter os níveis de qualidade e inovação de sempre, e um testemunho como o teu, para além de me deixar muito contente, e até um pouco vaidoso, faz-me sentir principalmente essa responsabilidade. Obrigado, e um grande abraço
Miguel.

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 53 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Oi pessoal.

Aproveito para dizer que as baquetas Missom também estão à venda agora na Musicland em Mafra.
Já tenho umas, embora não compradas lá. A selecção que lá existe ainda não é vasta mas é bom ver material português de qualidade nas lojas.
Continuação do excelente trabalho para o Miguel Ralha.
Cumps
Vasco
Obrigado Vasco. Se quiseres modelos que não existam na Musicland, podes dizer-lhes que eles encomendam. Eles estão também ainda a fazer uma avaliação dos modelos que mais lhes irão interessar, e portanto os pedidos dos músicos são importantes.
Um abraço
Miguel

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 32 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Miguel, vocês estão a pensar em fabricar baquetas com ponta em nylon ou nem por isso?

Abraço
Oh pá, nem por isso. por um lado não tenho tecnologia que me permita fazê-lo, e por outro eu sou um gajo das madeirinhas. Quem sabe se um dia?
Um abraço
Miguel

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 3 de Maio de 2010 às 23:05. Razão: Fechar um quote
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A ler e a pensar... Re: Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

Recebi em casa hoje a revista Produção Audio, que este mês traz o suplemento Produção Audio Música (suplemento dedicado aos instrumentos), e qual não foi o meu espanto e agrado quando deparo com um artigo sobre a Missom!
Neste artigo além de falar da marca, mostra a oficina e escritório da Missom e fala sobre os instrumentos que a Missom pesquisa e constrói!

Artigo/reportagem muito boa e que transmite bem a ideia da qualidade da marca.
Parabéns ao Miguel Ralha por mais este reconhecimento, desta vez de uma revista altamente especializada do meio técnico musical.

Aqui fica a capa do suplemento:

Reparem bem no lado direito, mesmo acima da imagem das teclas!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #23
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

Eu como tinha já dito, tambem comprei a revista, e qual foi a minha surpresa? Grande entrevista Missom.

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #24
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

tenho de ir comprar
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #25
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

Mais uma vez te fico obrigado Miguel. Pela chamada de arenção e pelo elogio. A MISSOM já não é hoje só o "Miguel Ralha", já somos 5, todos igualmente importantes (aqui,ganhamos todos o mesmo), cada um seu posto. Vamos em frente remar contra a crise, mas principalmente contra a pasmaceira !!
Abraço
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #26
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

Já uso missom à uns tempos e gosto mesmo muito...li aí um post que comentava as baquetas missom de pau santo, tenho umas do Bandeira, acho-as espectaculares mas realmente tenho de pensar sempre bem o que vou tocar antes de as usar porque não me permitem grandes rim's, mas compensam na definição que me permitem nos tons, e para jazz, no ride soam mesmo maravilhosamente bem, consigo sacar um ping brutal do prato com elas...

Miguel queria colocar-te uma questão, na zona de Aveiro ainda não há loja onde possa adquirir os vossos produtos pois não? nem com a Adagio nem com a Castanheira vocês trabalham, são as lojas mais conhecidas aqui da cidade, por perto não se arranja nada?

abraço e continua o excelente trabalho!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #27
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM.COM renovado - A 'sede' virtual deste fabricante português de baquetes

Olá João,
Obrigado pelo teu apoio e boa opinião. Até há uns tempos atrás nós tínhamos a distribuição entregue à Distrimúsica de maneira que há casos em que eu não sei bem quais as lojas que têm ou não o nosso material. A Castanheira sei que não tem mas a Adágio pensava até que teria.
Eu passei agora a tratar da distribuição directamente, mas como para isso foi preciso criar aqui um novo posto de trabalho e mudar umas coisas, estou agora a iniciar. A tua dica já me vai ser útil para tentar ter uma representação em Aveiro, que até é uma vergonha não ter!
Entretanto se precisares de alguma coisa diz-me e eu mando-te por correio ok?
Um abraço


Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Já uso missom à uns tempos e gosto mesmo muito...li aí um post que comentava as baquetas missom de pau santo, tenho umas do Bandeira, acho-as espectaculares mas realmente tenho de pensar sempre bem o que vou tocar antes de as usar porque não me permitem grandes rim's, mas compensam na definição que me permitem nos tons, e para jazz, no ride soam mesmo maravilhosamente bem, consigo sacar um ping brutal do prato com elas...

Miguel queria colocar-te uma questão, na zona de Aveiro ainda não há loja onde possa adquirir os vossos produtos pois não? nem com a Adagio nem com a Castanheira vocês trabalham, são as lojas mais conhecidas aqui da cidade, por perto não se arranja nada?

abraço e continua o excelente trabalho!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 23:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it