Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Junho de 2019   #1
Fred Iork Benson
 
Membro desde: 25-Jun-2019
Local: Santarém
Mensagens: 1
Fred Iork Benson é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação Fred

Olá a todos!

Eu:
- Tenho 31 anos sou do distrito de Santarém e sou um amante da música como provavelmente todos os inscritos neste fórum.
- Gosto do desafio de criar músicas em ambiente de banda assim como improvisar na hora.
- Sou guitarrista e vocalista assim como escrevo as letras das músicas na banda que ajudei a fundar.
- Tenho interesse em aprender um pouco mais sobre este universo que não domino o mínimo.

Gosto de:
Velvet Underground, Lou Reed, Zappa, Can, White Stripes, Connan Mockasin, Ariel Pink, Sean Nicholas Savage, The Strokes, Kirin J. Callinan, Donny Bennet, Infinite Bisous, Soft Hair, The Smiths, Nick Drake e por aí fora...

Abraço a todos!
Fred Iork Benson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Julho de 2019   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Fred

Bem vindo!