Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Junho de 2019   #1
Fred Iork Benson
 
Membro desde: 25-Jun-2019
Local: Santarém
Mensagens: 1
Fred Iork Benson é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação Fred

Olá a todos!

Eu:
- Tenho 31 anos sou do distrito de Santarém e sou um amante da música como provavelmente todos os inscritos neste fórum.
- Gosto do desafio de criar músicas em ambiente de banda assim como improvisar na hora.
- Sou guitarrista e vocalista assim como escrevo as letras das músicas na banda que ajudei a fundar.
- Tenho interesse em aprender um pouco mais sobre este universo que não domino o mínimo.

Gosto de:
Velvet Underground, Lou Reed, Zappa, Can, White Stripes, Connan Mockasin, Ariel Pink, Sean Nicholas Savage, The Strokes, Kirin J. Callinan, Donny Bennet, Infinite Bisous, Soft Hair, The Smiths, Nick Drake e por aí fora...

Abraço a todos!
Fred Iork Benson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Julho de 2019   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Fred

Bem vindo!

Não sei se estarás a iniciar-te nas lides da bateria, mas de qualquer das formas, também recebemos guitarristas, baixistas, pianistas, vocalistas por cá sem qualquer tipo de preconceito, obviamente.

Gostos musicais fantasticamente intemporais.

Como recém chegado ao nosso fórum, o mote que deixo é:

SEMPRE A BATUCAR!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 12:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it