Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #1
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Qual a ordem (ou histórico) de lançamento dos vários modelos das baterias da Yamaha?

Olá pessoal!!
Tenho uma dúvidazita...
À cerca das Baterias YAMAHA, gostava (se alguem souber) que me diga/m a ordem de aparecimento das baterias yamaha... Tenho curiosidade e preciso de saber.

Sempre me fez muita confusão (já andei no site da "yamaha drums" e nem isso me faz perder essa confusão), principalmente, das STAGE CUSTOM. Qual a mais recente STAGE CUSTOM?
Digam-me por favor e pode ser que sirva tambem para outros membros...

Cumps e espero ajudas
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Catálogo YAMAHA (ordem de aparecimento)

A ordem de aparecimento em que sentido... a sua historia? ou especificação por gamas?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #3
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Catálogo YAMAHA (ordem de aparecimento)

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
A ordem de aparecimento em que sentido... a sua historia? ou especificação por gamas?

Especificação por gama, mas a STAGE CUSTO... Eu sei que ha uma coisa parecida com isto, mas so queria mesmo sobre as stage custom..

Obrigado, Abraço

Bogalho adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 54 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
A ordem de aparecimento em que sentido... a sua historia? ou especificação por gamas?

Especificação por gama, mas a STAGE CUSTOM... Eu sei que ha uma coisa parecida com isto, mas so queria mesmo sobre as stage custom..

Obrigado, Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Seg, 11 de Janeiro de 2010 às 17:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Catálogo YAMAHA (ordem de aparecimento)

Eu devo estar a fazer uma grande confusão sobre o que procuras mas fui agora ao site da yamaha e não compreendo o porque da referencia gamas da stage custom? pois a Yamaha só disponibiliza uma versão com vários acabamentos e possibilidades de configuração é certo mas no final sempre a mesma...que neste momento é a gama de entrada da marca.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #5
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Catálogo YAMAHA (ordem de aparecimento)

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu devo estar a fazer uma grande confusão sobre o que procuras mas fui agora ao site da yamaha e não compreendo o porque da referencia gamas da stage custom? pois a Yamaha só disponibiliza uma versão com vários acabamentos e possibilidades de configuração é certo mas no final sempre a mesma...que neste momento é a gama de entrada da marca.
A minha confusao é haver tipo: Yamaha Stage Custom Advantage Noveau, Yamaha Stage Custom all Birch, etc... Qual delas apareceu em último (ou seja, "mais recente")?

Obrigado
Cumps
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a ordem (ou histórico) de lançamento dos vários modelos das baterias da Yamaha?

Eu diria que é a Stage Custom Birch porque é a única que aparece do site da marca.
A Custom Noveau já lá não está (pelo menos na área principal dos kits de bateria).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #7
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Qual a ordem (ou histórico) de lançamento dos vários modelos das baterias da Yamaha?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu diria que é a Stage Custom Birch porque é a única que aparece do site da marca.
A Custom Noveau já lá não está (pelo menos na área principal dos kits de bateria).

Pois também acho que sim...
E tambem há a advantage, etc, por isso é que faz confusao, mas tambem suponho que seja a birch!
Obrigado Miguel
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #8
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Catálogo YAMAHA (ordem de aparecimento)

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
A minha confusao é haver tipo: Yamaha Stage Custom Advantage Noveau, Yamaha Stage Custom all Birch, etc... Qual delas apareceu em último (ou seja, "mais recente")?

Obrigado
Cumps
Basicamente, é isto:

A Yamaha Stage Custom Birch (modelo mais recente das stage - 2009) veio substituir a Yamaha Stage Custom Advantage Noveau (que já não se fabrica).
Antes destas havia as Stage Custom Advantage (principal diferença eram os lugs)
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #9
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Catálogo YAMAHA (ordem de aparecimento)

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Basicamente, é isto:

A Yamaha Stage Custom Birch (modelo mais recente das stage - 2009) veio substituir a Yamaha Stage Custom Advantage Noveau (que já não se fabrica).
Antes destas havia as Stage Custom Advantage (principal diferença eram os lugs)
Olá Nuno!
Pronto já me tiras-te as duvidas!! Obrigadão

Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 22:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it