Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Onde encontrar Istanbul Agop tradicionais com preços mais baixos?

Viva pessoal,
alguém me pode dizer onde posso encontrar os pratos Istanbul tradicionais(agop)+ barato?
Pode ser nacional ou estrangeiro,se puderem mandar os links melhor
Já agora alguém já experimentou,o que acham são mesmo bons?
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.musicstorekoeln.de/


tem la istabul
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Boas,
ter tem mas não há agop..só Mehmet.
Para rock/punk o k que aconselham??
Tb n sei nh site onde os ouvir..:(



Estava mais virado para os tradicionais agop porque li penso q foi no forum que eram tipo zildjian avedis e os mehmet + pro k.

Última edição de Leodreammer : Sáb, 18 de Novembro de 2006 às 15:08.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Ajuda,onde se compra istanbul bom preço em portugal..O que acham dos variso modelos(Agop,mehmet,outros)??
Os mehmet Têm som porreiro!??
Vi-os na musicstore a preço acessivel crash 16" 129€.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
de tantas marcas, modelos, medidas ainda n percebi o k keres
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #6
David
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Estoril
Mensagens: 33
David está no bom caminho
A Tamborarte em Alverca é a representante em Portugal da Istanbul Agop.

Quanto a revendedores no estrangeiro existe esta loja online que têm preços fantásticos. http://www.cymbalsonly.com/

Espero ter sido útil.
David não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
de tantas marcas, modelos, medidas ainda n percebi o k keres
Marca : Istanbul
Modelo Agop ou mehmet
Medidas(medium crash 16/hit-hat e ride)
basicamente o quer saber se é tanto os Agop ou Mehmet cumprem para rock/punk..
Na musicstore por pouco + de 500€ compre um set istanbul mehmet mas tenho receio de dar um tiro no escuro!
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...1205#post11205

Se alguém puder dar a sua opiniao e tal, se é boa compra seria porreiro
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de David
A Tamborarte em Alverca é a representante em Portugal da Istanbul Agop.

Quanto a revendedores no estrangeiro existe esta loja online que têm preços fantásticos. http://www.cymbalsonly.com/

Espero ter sido útil.
Tamboarte!??
Uii!
Bem se os gajos me apresentarem preços tão altos como os q pedi em relação as baterias, tou bem tramado..LOl

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1596
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #9
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Istambul Tradicional Agop

Boas!

Está na hora de começar a pensar na loiça nova...
Ontem tive até ha 1 da manha a tocar num estudio aqui na terra... e quando dei por mim ja tinham passado mais de 3 horas...
A bateria era boa... mas... as peles... metiam pena... so a tarola (de madeira é que ficava uns lugarzitos acima). Perguntam voces... Porque é que tocaste tanto tempo? Resposta simples... durante 3 horas tive a tocar experimentando essencialmente um kit de pratos que tava nessa bateria... Era um kit composto por Ride, Crash (16) e Choques... Fiquei muito agradado com o som dos pratos tirando o som do Ride que nao consegui explorar bem... mas ainda espero la voltar essencialmente para testar aqueles pratos com outros pratos que ja tenho no meu set para ver como se dao todos juntos... Se é casamento feliz ou se partimos ja para o divorcio litigioso.

O que vos queria perguntar era se alguem conhece onde consigo comprar estes pratos e um valor para os mesmos?
Ja nao compro pratos ha mais de um ano estou completamente fora do que se pode/deve ou nao comprar.

Agradeço desde ja toda a ajuda
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Boas!

Está na hora de começar a pensar na loiça nova...
Ontem tive até ha 1 da manha a tocar num estudio aqui na terra... e quando dei por mim ja tinham passado mais de 3 horas...
A bateria era boa... mas... as peles... metiam pena... so a tarola (de madeira é que ficava uns lugarzitos acima). Perguntam voces... Porque é que tocaste tanto tempo? Resposta simples... durante 3 horas tive a tocar experimentando essencialmente um kit de pratos que tava nessa bateria... Era um kit composto por Ride, Crash (16) e Choques... Fiquei muito agradado com o som dos pratos tirando o som do Ride que nao consegui explorar bem... mas ainda espero la voltar essencialmente para testar aqueles pratos com outros pratos que ja tenho no meu set para ver como se dao todos juntos... Se é casamento feliz ou se partimos ja para o divorcio litigioso.

O que vos queria perguntar era se alguem conhece onde consigo comprar estes pratos e um valor para os mesmos?
Ja nao compro pratos ha mais de um ano estou completamente fora do que se pode/deve ou nao comprar.

Agradeço desde ja toda a ajuda
DrumScores
Pelo que tive já uns tempos a pesquisar o set em portugal fica a volta de 700/750€..uma coisa te digo se estás mesmo interessado em compra-los e poupar dinheiro pegua no telefone e encomenda o set da tal loja inglesa dos preços baixos..o set n passa de 450€!

http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=1626
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #11
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
pratos istambul

boas tardes companheiro

no que diz respeito a preços n t sei dixer nada em concreto, mas e relaçao ao sitio onde os podes encontrar...

www.tamborarte.com

Esta loja é fantastica pa.... eu estive la a cerca de um mes, e eles estavam a espera de cerca de 300 pratos da istambul

vais la ves, esperiemtnas e compras ou nao..:P

eu tenhu dois pratos dessa amrca e estou mt satisfeito pa, e a relaçao qualidade/preço poe de parte marcas km a zildjian paiste, essas cenas assim.

abraços e boas batucadas
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #12
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
é vdd, eskeci-mde de t deixar o tlf da Tamborarte, caso keiras ligar e saber preços
219 572 195
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #13
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Pratatia

Olá

eu às vezes passo por uma sensação idêntica.
A minha sala de ensaio é partilhada com outra banda. A bateria é uma Mapex não sei bem que modelo, mas razoável. As peles são uns Remo Pinstripe mas já tão gastas que mete pena.
Mas os pratos são uns choques de 13, um splash de 6, dois crashes (14 e 16) e um ride. Todos Instanbul Agop Traditional menos o Ride.
E às vezes fico ali a tocar no Kit (com a devida autorização) e o som é soberbo.

A Tamborarte é excelente.
Mas online e em portugal tens o Salão Musical.
www.salaomusical.com

Nunca lá comprei nada a não ser umas baquetas mas o site online está porreiro. E o stock parece ser grande.

Abraço
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde comprar Istanbul Mehmet em portugal? blaze22 Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 20 de Março de 2011 01:02
Onde encontro os Inears "Shure SE535"? Qual a loja que é mais rápida? Bogalho Som, Acústica, Software e Sites de internet 7 Sáb, 12 de Março de 2011 01:01
Parafuso do pedal onde encontrar? (milenium) Goma Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 22 de Fevereiro de 2011 15:42
Onde encontrar a pauta do tema "body and soul" do Elvin Jones (Coltrane)? lipe Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Qua, 19 de Janeiro de 2011 15:40
Existem peles revestidas (coated) pretas? Quais os preços? Onde adquirir? RandyRhoads Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Ter, 10 de Agosto de 2010 16:28



São agora 17:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it