Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Agosto de 2011   #1
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

Há alguns dias que tenho pensado neste asssunto, mas não consegui chegar a uma solução.

De momento tenho o suporte da tarola e um suporte de pratos com clamp estragados, mas não sei o que fazer com eles. Haverá alguma solução alternativa sem ser mandar isto para o ecoponto amarelo?

Última edição de LekasZetsu : Sex, 19 de Agosto de 2011 às 13:54. Razão: correcção
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Agosto de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

Entrega num sucateiro... pode ser que isso possa ser vendido ao quilo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Agosto de 2011   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
Há alguns dias que tenho pensado neste asssunto, mas não consegui chegar a uma solução.

De momento tenho o suporte da tarola e um suporte de pratos com clamp estragados, mas não sei o que fazer com eles. Haverá alguma solução alternativa sem ser mandar isto para o ecoponto amarelo?

quais são os estragos?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Agosto de 2011   #4
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
quais são os estragos?
No suporte da tarola a chave que mantem a tarola segura está completamente arruinada, ou seja, se tenho o azar de tocar na tarola enquanto toco aquilo começa a andar a roda, e o semelhante acontece com o suporte clamp, mas neste caso é a chave que segura o clamp ao suporte. (não é um suporte muito convencional, a ver se tiro uma foto, ou se descubro de que marca é que é).
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Agosto de 2011   #5
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
No suporte da tarola a chave que mantem a tarola segura está completamente arruinada, ou seja, se tenho o azar de tocar na tarola enquanto toco aquilo começa a andar a roda, e o semelhante acontece com o suporte clamp, mas neste caso é a chave que segura o clamp ao suporte. (não é um suporte muito convencional, a ver se tiro uma foto, ou se descubro de que marca é que é).
é pena estarmos longe, pois o envio por correio ainda deve ficar caro.. eu era capaz de arranjar isso...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Agosto de 2011   #6
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

E será que alguma loja de música tipo musicfactory seria capaz de arranjar-me os suportes? As tantas ainda me davam a volta para comprar uns novos
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Agosto de 2011   #7
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Reciclar! O que fazer com material gasto/estragado/etc

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
E será que alguma loja de música tipo musicfactory seria capaz de arranjar-me os suportes? As tantas ainda me davam a volta para comprar uns novos
se conseguires mostrar o problema numas fotos, posso-te dar umas dicas... no caso de ter conserto.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso fazer vendas com envio do material via CTT? Como se processam os pagamentos? JoãoP92 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qui, 10 de Fevereiro de 2011 14:37
[TUTORIAL] Como fazer uma stave shell jonh_semen Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 14 Ter, 14 de Setembro de 2010 20:15
Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem knk Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 13 Qui, 9 de Setembro de 2010 12:30
Sacrifícios - O que é que já fizeram em prol da bateria? (ou para comprar material?) Suzuhara Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 25 Sáb, 9 de Janeiro de 2010 20:40
material baratinho fora de portugal xassbit Aconselhamento para a compra de material 18 Qua, 22 de Agosto de 2007 23:58



São agora 23:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it