Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 17 de Maio de 2009   #1
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
tarola feita por mim

Bom malta sei que nao sou muito frequentador do forun, mas o motivo desta aparição é justificado pelo facto de ter conseguido concretizar o meu sonho, que era o de construir uma bateria! Bom não consegui LOL..... mas...consegui fazer isto que vos vos mostro em baixo. Sinceramente estou muito orgulhoso de mim mesmo, pois consegui,e após uma exaustiva busca de conhecimento as tecnicas etc....Agora só falta a ferragem e envernizar.

Ah já me esquecia as medidas são 13x5,5

Deem a vossa opinião sincera.

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg S6305320.JPG (49,9 KB, 236 leituras)
File Type: jpg S6305319.JPG (53,5 KB, 178 leituras)
File Type: jpg S6305314.JPG (54,7 KB, 162 leituras)
File Type: jpg S6305312.JPG (56,5 KB, 253 leituras)
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: tarola feita por mim

Foste tu que fizes-te toda a shell?

Explica um pouco xD!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: tarola feita por mim

queres mesmo a sinceridade.....

Deita isso fora....

hehehe

Tou a gozar....

Grande trabalho...

Fica muito caro uma coisa assim?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #4
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Bom a shell é feita em pau rosa (rosewood) é proveniente de um lote de madeira que o meu sogro tem, ele é marceneiro e trabalha com tornedos daí a facilidade de acabamento, o processo de construção é stave shell (tiras de madeira coladas na vertical) bom... a ideia inicial era construir um prototipo para daí ganhar experiençia neste tipo de trabalhos para no futuro talvez construir baterias para por no mercado. È um sonho eu sei! Mas tudo é possivel, em Portugal nós temos os meios e os artesãos para isso é uma questão de acreditar e gostar acima de tudo, de construir um artigo que nas mãos da pessoa certa possa ganhar vida.O proximo passo será construir bombo 18x16 e timbalões 12x8 e 14x10. Mas antes disso (e pondo os pés na terra LOL) tenho de colocar as ferragens na shell e ver o som que dali vai sair.
Abraço

andromeda adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 45 segundos depois:

Obrigado pelo comentario, para construir um produto destes é necessario ter em conta aspectos varios como por exº: Graus de humidade da madeira, cola a aplicar baring edjes mais apropriados etc... neste projeto usei (ralhas) entre as staves mas nas proximas será de encaixe (saliençia moldada na stave) este sistema é mais seguro pois a shell nao corre risco de abrir fendas, "ainda que os graus de humidade sejam os ideais com as ralhas corre esse risco" relativamente ao preço que isto fica, não tenho ideia ainda,contudo o meu objectivo é conseguir construir isto a um preço acessivel de forma a que quem gosta de um instrumento personalisado o possa ter sem despender muito dinheiro, e acima de tudo com o orgulho de te um produto made in Portugal.

Abraço

Última edição de andromeda : Seg, 18 de Maio de 2009 às 00:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: tarola feita por mim

Parabéns, pelo aspecto está muito bem feito.
Eu tb tenho uma tarola em rosewood mas é block shell, é uma madeira excelente para staves ou blocks.

Grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #6
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: tarola feita por mim

É pá, parabéns, realmente está com muito bom aspecto! O mais importante é mesmo haver vontade e dedicação, com isso conseguem-se coisas excepcionais.

Também gosto imenso deste tipo de iniciativa, e confesso que partilho do teu sonho de construir o meu próprio instrumento. porém, como não tenho conhecidos no ramo, e a minha disponibilidade é muito pouca, pelo que o máximo que consegui até agora foi comprar a shell e montar eu uma tarola. Podes ver o resultado no tópico:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11730

Achei algumas particularidade interessante, desde já o facto de teres usado as tais "ralhas" entre as staves, que de facto não são nada usuais... E são em que madeira?

Já agora, para satisfazer a minha curiosidade, que tipo de bearing edges usaste? E já cortaste os snare beds? Pelas fotos não me pareceu, mas posso apenas não ter conseguido ver... Já definiste como vão ser?

Bem, de qualquer forma, já fizeste o mais difícil. Agora é dar um acabamento nisso e colocar as ferragens, e ficas com um tarolão! Parabéns mais uma vez.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #7
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Obrigado pelos comentarios, os bearing edjes são a 45%, quanto aos snare bads não sei o que isso é!Será que estas a falar daquela parte rebaixada onde passa a rede ??? Se é isso ainda não fiz vou fazer agora quando lixar o interior e os bearing edjes á mão.

Abraço
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #8
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: tarola feita por mim

Citação:
Mensagem Original de andromeda Ver Mensagem
Obrigado pelos comentarios, os bearing edjes são a 45%, quanto aos snare bads não sei o que isso é!Será que estas a falar daquela parte rebaixada onde passa a rede ??? Se é isso ainda não fiz vou fazer agora quando lixar o interior e os bearing edjes á mão.

Abraço
Sim, os snare beds, com a tradução "leito da esteira", não são mais do que rebaixos no bordo do casco nos locais onde a esteira assenta. Apesar de muita gente gente não lhe dar muita importância, e muitos bateristas nem saberem que existem, é de extrema importância no resultado aústico final da tarola, por permitir que as esteira assente melhor contra a pele de resposta, facilitando a afinação e reduzindo ou eliminando os ruídos parasitas dos snares, o chamado "snare buzz".

Realmente é boa política fazeres depois, porque assim podes ir experimentando de forma a veres a profundidade ideal.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #9
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: tarola feita por mim

Ficou muito bom.
Parabens pelo trabalho,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: tarola feita por mim

Andromeda, brutal! Se queres construir um kit, então estás no caminho certo. Já escolheste o acabamento e as ferragens? Atenção na escolha as peles! Ela não chora à noite? lol

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #11
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: tarola feita por mim

Está mesmo muito fixe!
Com um acabamento "Natural Wood" fica mesmo brutal!
Continua assim!
Depois queremos fotos do set todo!
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #12
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tarola feita por mim

é pá, está com muito bom aspecto. fico com uma certa curiosidade, qual é o preço de custo do menino?

ainda te vou encomendar uma tarola ou um bombo customizado!

quando começares a receber encomendas, avisa, asério.

um abraço, francisco
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #13
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Muito obrigado a todos pelos comentarios não imaginam o quão fico feliz com isso.
Relativamente aos lugs estou a aguardar pk em principio vão ser feitos manualmente tambem! A ideia é ser made in Portugal excepto ( peles) por que isso é dificil como sabem, relativamente ao resto do kit vou começar na proxima semana e depois coloco fotos do processo, contudo vou acabar a tarola e como disse ver o som que dalí sai.

Abraço
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #14
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Grande trabalho
Ficou com um aspecto muito bom!
Abraços
__________________
"A rotina destrói o ser humano" Bob Marley
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: tarola feita por mim

porra, tá fantastica, parabens
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #16
UndreDoors
 
Membro desde: 6-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 23
UndreDoors está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Sim senhor, incrível...vai-nos mostrando os resultados aqui no forum, quero ver o resultado final!

Cheira-me que ainda te vou comprar uma tarola...
UndreDoors não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #17
satanismo
 
Membro desde: 14-Mai-2009
Local: Brasil
Mensagens: 13
satanismo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tarola feita por mim

Ficou muito bom.

o/
__________________
~° Leonardo - Banda MADRASTA °~
satanismo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #18
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Mais uma vez obrigado a todos
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #19
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: tarola feita por mim

the best....

está lindissima... quando tiver pronta e envernizada vai ficar um espetáculo.

muito parabens pra ti , curti muito a shell...

abracione
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #20
Petter Marques
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
Mensagens: 49
Petter Marques será famoso em breve
Gosto Re: tarola feita por mim

Fantastico .... Os Meus Sinceros Parabens ... Gostava Que O Teu Sonho Se Concretiza-se, Seria Optimo Para Ti , E Tambem Seria Um Orgulho Ter Uma Batera Made In Portugal !!!!

Vai Dando As Novidades ....


5 Estrelas Mais Uma Vez Parabens !!!

Abraço
Petter Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #21
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: tarola feita por mim

Parabéns! Muito bom mesmo!

depois de estar pronta, nao podes deixar de meter aqui umas fotos pro pessoal ver o resultado final
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #22
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Obrigado mais uma vez
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #23
AstraDI
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
Mensagens: 51
AstraDI está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Parabéns! Se de facto pretendes construir a tua propria bateria, julgo que vais num bom caminho!

Deixo aqui uns videos do youtube do "How it's made" do Discovery! Espero que ajude!

Abraços e excelente trabalho!
AstraDI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #24
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Hã? O quê...!!? Re: tarola feita por mim

Hail...
Parabéns
Sinceramente a julgar pelas fotos ficou bonita,espero que de um som que te agrade.
Ja agora uma questão(eu que sou o homem das questões),quanto tempo demorou a fazer essa tarola? e agora com os acabamentos e lugs, pintar etc,inda deve demorar bastante...

Fica aqui a minha palavra de apreço e muita força para continuar.

Cumps a todos do DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #25
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: tarola feita por mim

eu fico cada vez mais abismado com a capacidade deste pessoal para fazer o seu proprio instrumento.
é de ficar.....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #26
Melio
 
Membro desde: 20-Mai-2009
Local: Moita
Mensagens: 13
Melio está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Muito bom mesmo!Parabens
Melio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #27
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

Don isto demorou algum tempo desde arranjar moldes,ver como se ía colar etc...esta demorou pk não havia nada ainda preparado para executar tal trabalho,claro que a parte dos lugs e acabamento final é mais rapida se não for custumizada ou seja com pinturas tipo fade etc...posso adiantar-te que isto da forma que estou a fazer com acabamento normal da madeira demora cerca 12horas (tempo de trabalho).Neste momento ja comecei a construir o bombo já tenho as staves prontas vou cola-las no sabado depois mostro aqui.

Obrigado a todos
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #28
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: tarola feita por mim

Essa shell com ferragens douradas ficava brutal.

Já tens alguma ideia para finalizares esse projecto?

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #29
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: tarola feita por mim

Isso parece que vai ser uma tarolaça brutal!!!

Parabéns e continua!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Maio de 2009   #30
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: tarola feita por mim

Pô, mas não é que ficou bom mesmo! Meus parabéns, gostei mesmo. Espero por vela terminada!

Abração


Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Junho de 2009   #31
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: tarola feita por mim

É pa que espectaculo!!!!! Também tou a fazer uma mas com folhas de maple em vez de staves.

É pa quero memo ver isso terminado e ouvir um som também...

Fica bem!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #32
moses
 
Membro desde: 5-Jun-2009
Local: Margem sul /seixal
Mensagens: 4
moses está no bom caminho
Re: tarola feita por mim

woow grande artista XD
força ai
moses não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Junho de 2009   #33
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: tarola feita por mim

A sério altamente, existe pessoal muito bom, parabéns man! Vai tentando, vais sempre aprender, oh, estou eu a ensainar o pai a fazer filhos, DÀ-LHE!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Junho de 2009   #34
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: tarola feita por mim

Boa! Parabens, está brutalissima!
Sou da opinião do Warlike, hardware dourado nessa beldade era capaz de ficar espectacular!
De qualquer maneira, parabens!
Um abraço.
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #35
BattleoftheBands
 
Membro desde: 9-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 5
BattleoftheBands é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tarola feita por mim

Parabéns!
BattleoftheBands não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" locust Baterias Acústicas 4 Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09
HELP: tarola, bordão Ângelo Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 23 Qua, 31 de Outubro de 2007 13:54
Afinação: Qual a afinação básica da tarola? Existe uma norma? Como esticar as peles? woodrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Sáb, 12 de Maio de 2007 19:29
Duvida na afinação da tarola Ignium Baterias Acústicas 4 Qua, 24 de Janeiro de 2007 21:58
Aconselhamento para compra de Tarola jmgmad Aconselhamento para a compra de material 4 Dom, 21 de Maio de 2006 21:10



São agora 13:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it